Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prévia do novo manga de Naruto

+3
Kashitaro Itto
'Scolt
'Tom DeLonge
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Prévia do novo manga de Naruto Empty Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kishimoto lançou uma pequena parte do que vai acontecer no próximo manga, como muitos sabem eu comecei a gostar de Naruto de novo pq tá da hora agora dêem um ligue:

Spoiler:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda o sennin mode dele né ? E quando agente achava que teria só o Naruto, Hashirama, Kabuto e Jiraiya vem e aparece isso, fodáááástico .



















































































































LOL

2Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:02

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puta q pariu como eu ri, ainda achei q era algo serio cara.

3Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano mas se parar pra pensar se ele tivesse um Sennin Mode seria assim, pois é Tartaruga a invocação dele e o verde é normal da roupa dele, e ele usa nunchakus .

4Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:04

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

crl... pior de tudo. É verdade.

Q fodastico.

NN sabia q tu nn gostava de naruto

5Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não gosto de : Arco da Invasão do Pain pra frente, um disconto pela batalha legal dos 5 Kages vs Sasuke, mas de resto ficou um lixo na minha opinião, exceto agora do Obito e do Madara, voltou a ficar lecal .

6Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Unica coisa q eu gostei no naruto foi a luta do Pein com o Naruto, e os filmes: "Laços" e "a morte de naruto"

Fora isso nn me chamou atenção

7Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já usei essa img na minha assinatura Mak 

8Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:16

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto Clássico é bom, mas com o shippuden, foi decaindo, apesar de algumas coisas serem legais ainda.

9Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:23

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Spoiler não abre.

10Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim fato Itto, foi decaindo muuuuuuuuuuuuuuuuuito . Na verdade eu fiquei muuuuuito sem saco pra porra nenhuma, o Kishimoto só faz filler nessa merda, eu aqui pensando teve 2 arcos enormes só de filler, é uma merda isso, e em fato as únicas coisas que foram da hora foram as lutas: Jiraiya vs Pain(Chorei quando o Jiraiya morreu) e Itachi vs Sasuke . Deidara vs Sasuke foi a pior luta do anime inteiro na boa, o Kishimoto deu um Plot no Juts master pro Sasukes sobreviver 2 vezes contra C4 e ainda mais uma vez contra o C0, na boa o Sasuke perdeu aquela merda . De Naruto Shippuden inteiro foram as coisas legais que aconteceram: Jiraiya vs Pain, Itachi vs Sasuke, Killer Bee vs Taka foi legal também Pain vs Naruto(Exceto pelo desfecho, que desfechozinho de merda e previsível como o inferno, eu tinha certeza do início ao fim que o Pain ia usar o jutsu de ressucitar corpos para ressucitar todos que matou), depois disso: 5 Kages vs Sasuke(Só as lutas, pq o arco foi uma bosta) e só depois: Naruto vs Muu, Naruto vs 3° Raikage, nem mesmo da 5 Kages vs Madara eu gostei, e agora tá Naruto, Sasuke, Tobirama, Hashirama, Minato, Sarutobi(Que ainda num mostrou nada) vs Juubi Madara e Obito ta da hora, Killer Bee vs Kisame foi legal também .


Mist - É por causa do grande poder do Senjutsu do Gai . O que está no spoiler é isso:

Prévia do novo manga de Naruto Naruto-maito-guy-gai-senin-mode-funny-anime-jokes-photos-2012

11Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E NÃO VENHAM FALAR QUE A SAKURA TA LUTANDO, PQ ELA É MAIS INÚTIL QUE UM TETRAPLÉGICO COM SÍNDROME DE DOWN, CEGO NO MEIO DE UMA GUERRA NUCLEAR .

12Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:36

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SUAHSHASHUASHASHU Agora abriu.

13Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:37

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konohamaru com a vontade do fogo > >>>>>>>>> Todos os personagens da série

14Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sogeking >>>>>>> Marvel(Incluindo TOAA e etc), DC(Incluindo The Presence e etc), One Piece, Bleach, Naruto, DBZ, CDZ, TTGL, Bastard!!, Negima, Hokuto no Ken, Image Comics(Com o M.O.M e o resto), Hellsing + Ficção + Realidade + Tudo . Ele mira no coração .

15Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:51

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coração das Cartas vs Vontade do Fogo?

16Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vontade de Fogo vence, mas o Sogeking vence da Vontade de Fogo, mas tem uma coisa só que vence o Sogeking, em fato duas pessoas só . Pergunte quem e eu responderei meu caro jovem .

17Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 00:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk kkk kkk kkk kkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:01

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vontade do Fogo>>>>>>>>>>>>>>Coração das Cartas


-----

fuu pensativo  - Quem?

19Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

COPS WHO ARRESTED THANOS(Policiais que prenderam o Thanos )

Prévia do novo manga de Naruto 1762055-copthanos9yk

LOL, NA BOA É IMPOSSÍVEL NÃO RIR DE UM SER CÓSMICO SER PRESO ASUHHASUHSUAHASUHASUHASUHASUSHUAAHUUASHHSUAHASUSAHU COM A CABEÇA BAIXA AINDA ASHASUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAUHSAHUHASUASHU

20Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele tava no fair play meme1 

21Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:06

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:COPS WHO ARRESTED THANOS(Policiais que prenderam o Thanos )

Prévia do novo manga de Naruto 1762055-copthanos9yk

LOL, NA BOA É IMPOSSÍVEL NÃO RIR DE UM SER CÓSMICO SER PRESO ASUHHASUHSUAHASUHASUHASUHASUSHUAAHUUASHHSUAHASUSAHU COM A CABEÇA BAIXA AINDA ASHASUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAUHSAHUHASUASHU

É serio isso?

22Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho um pouco mais fraco mas ainda fodelão:
THUGS WHO MUGGED DARKSEID (Vândalos que agrediram o Darkseid) SAUHSAUHSAHUUASHUASHASUSAHUASHUSAHU
NA BOA OLHA ISSO:

Prévia do novo manga de Naruto 1762053-322507497_acbded9ff7_o

Alucard - É non-cannon, vou mostrar a página aqui, foi feito pra um especial de feriado nos EUA SAHUSHUSAHUHASU Vou procurar aqui o que o Papai Noel fala pro Thanos(Ou é pro Darkseid?) que ele é um mal garoto e não vai ganhar presente UASHHASUHUSAHSUA

23Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:10

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prévia do novo manga de Naruto Impossibru-guy

24Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:15

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essas são duas das três coisas que me fazem rir não importa o que aconteça, eu posso ter levado um fora astrônomico que se eu ver esses dois eu começo a dar risada, mas esse aqui é hilário também:

Prévia do novo manga de Naruto 2450546-spiderman_vs_galactus

No primeiro painel o Galactus fala pro Spiderman devolver o que o Homem formiga ta segurando que é uma arma multiversal, olhem o detalhe da cara do homem aranha no segundo painel, e olhem a cara dele mais o click que faz, pqp na boa eu ri mais com isso do que com o tópico épico, na boa, eu me matei de rir com isso e continuo rindo .

25Prévia do novo manga de Naruto Empty Re: Prévia do novo manga de Naruto Ter 09 Jul 2013, 01:19

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Essas são duas das três coisas que me fazem rir não importa o que aconteça, eu posso ter levado um fora astrônomico que se eu ver esses dois eu começo a dar risada, mas esse aqui é hilário também:

Prévia do novo manga de Naruto 2450546-spiderman_vs_galactus

No primeiro painel o Galactus fala pro Spiderman devolver o que o Homem formiga ta segurando que é uma arma multiversal, olhem o detalhe da cara do homem aranha no segundo painel, e olhem a cara dele mais o click que faz, pqp na boa eu ri mais com isso do que com o tópico épico, na boa, eu me matei de rir com isso e continuo rindo .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos