Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Two Minutes to Mindnight!

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Two Minutes to Mindnight! Empty Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 20:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Usuario:[/b] Namikaze L
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Link[/b] http://naruto.forumeiros.com/t123502-two-minutes-to-mindnight#1598226
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Última edição por 'Namikaze L em Dom 07 Jul 2013, 20:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Namikaze L)

2Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 20:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado com o selo do Minato .

3Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 21:46

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: White Flash (ホワイトフラッシュ - Raio Branco)
Rank: A
Usuario: Caina
Duração: -X-
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selos: -x-
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: O Jutsu que deu o titulo de White Flash para Lawliet, onde o mesmo converte seu corpo em energia(raiton) e dispersa no ar, aparecendo como um raio em outro local.
Observação:
- Não altera sua velocidade real
- O Raiton se dispersa de uma maneira que pareça que ele se teleporta para o lugar desejado, como um raio de cor branca.
- Ninjas sensoriais e que utilizam doujutsus podem perceber a movimentação do raiton pelo ar.
- Não pode ser utilizado para ataque direto.
- Pode ser usado apenas 1x por post para defesa

Última edição por 'Namikaze L em Dom 07 Jul 2013, 21:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Namikaze L)

4Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 21:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É da K.G do Chad de Luz, jutsu básico, mas fodão .

5Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 21:54

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu tenho um jutsu assim já... é da antiga era e.e

6Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quantos metros você pode viajar com a técnica ativada?

7Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos OSKAPSOKAPOSKAPOSK

8Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah tudo bem então ele só viaja infinitamente ... 50 metros p/ utilização, não pode ser usado pra defesa .

9Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:20

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Caina escreveu:
Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição: O Jutsu que deu o titulo de White Flash para Lawliet, onde o mesmo converte seu corpo em energia(raiton) e dispersa no ar, aparecendo como um raio em outro local.
Observação:
- O Raiton se dispersa de uma maneira que pareça que ele se teleporta para o lugar desejado, como um raio de cor branca.
- Ninjas sensoriais e que utilizam doujutsus podem perceber a movimentação do raiton pelo ar.
- Pode ser usado apenas 1x por post para defesa.
- Se utilizado para defesa anula a utilização de 1x da vantagem velocidade sobre-humana (apenas naquele post).
- O Jutsu não possui uma ativação, por isso gasta 50 chakra p/ teleporte.

Meu outro jutsu não tinha alcance, e o do chademo também não tem D=

10Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já disse, sem a de defesa, não sei se a do Chademo tem defesa mas isso não é tipo de jutsu que pode usar como defesa, se o do Chademo tiver eu edito, não há problema .

11Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:24

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu jutsu não pode ser usado para defesa, só contra ataques fisicos que não envolvam chakra.

12Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pode ser usado pra defesa cara, vou denuncia-lo pra editar, jutsus assim meio que parecidos com o Shunshin não podem servir pra defesa nunca .

13Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:26

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observação:
- Não pode ser utilizado para defesa
- Se utilizado para defesa anula a utilização de 1x da vantagem velocidade sobre-humana (apenas naquele post).

Tom, na vantagem de velocidade sobre-humana tem uma parada de utilizar a velocidade para defesa 1x p/ post, é como se ah foda-se...

14Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueceu de tirar, e eu sei disso, eu tenho velocidade sobre-humana .

15Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:31

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observação:

Mals =3

16Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Alen chupador de rolas escreveu:Então pode ser usado pra defesa cara, vou denuncia-lo pra editar, jutsus assim meio que parecidos com o Shunshin não podem servir pra defesa nunca .

Foi você que disse para colocar assim seu Barry Allen chupador.

" - Apenas 1x por post pode transformar o corpo em pequenas esferas de luz, porem isso não pode ser usado como defesa, mas sim para poder se mover pelos locais mais rápido. "

" Quando dissipa em pequenas bolinhas Velocidade de Shusnhin, não é imune à Taijutsus com chakra(Nintaijutsus) nem à jutsus . "

17Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Godfrey - Eu sei que o erro foi meu, eu não lembrava que nada que parecia/tinha as propriedades de Suhnshin não poderia ser usado pra defesa .

O que isso quer dizer ? Que um jutsu rank A gasta 50 de chakra ? Se for isso retire .

18Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:39

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tom, o jutsu não tem tipo uma ativação logo gastaria por teleporte, A é o rank do Jutsu, não quer dizer o tanto que eu perco de chakra, e já que o jutsu não dá dano, o rank é irrelevante para alguns e meu antigo jutsu era assim =3

19Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá dizendo então que o jutsu só por não dar dano não gasta chakra rank A ? Ilógico isso, de qualquer maneira mude o rank pra rank C .

20Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:48

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank: C
Observação:
- O Jutsu não possui uma ativação, por isso gasta 40 chakra p/ teleporte.

Rank C perde 40 de chakra, já que quer ir por rank vou colocar 40, e isso é vacilo u-u rank C fica feio u-u

21Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Dom 07 Jul 2013, 22:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

22Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Qua 10 Jul 2013, 18:29

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Bariareberu denwa (バリアレベル電話 - Barreira Nível Celular)
Rank: S
Usuario: Namykaze L o comedor de ppks
Duração: -x-
Elemento:
Selos:
Descrição: Lawliet apos anos de estudos finalmente criou uma forma de conseguir imunidade contra a venenos.
Através da concentração de chakra em nível celular, Lawliet é capaz de criar uma película em cada celula de seu corpo; esta película tem a funcionalidade de criar uma imunidade em seu corpo contra Venenos, é criada também uma pelicula externa em todo o corpo, esta pelicula cria uma imudade tambem externa contra Venenos. Venenos injetados ou consumidos quando este jutsu esta ativo se tornam insuficientes por nao poderem agir nas células, logo depois os venenos sao expulsos através do chakra que foi utilizado para criar a pelicula, essa envolve o veneno e o expulsa junto aos jutsus.
- Gasta 10 chakra p/post para manter a película
- Quando expulsa um veneno deve ser ativado o jutsu novamente.

23Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Qua 10 Jul 2013, 19:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: 1 post .

3x por batalha . Tu tem habilidades médicas ? Pq em nível celular do próprio corpo só médicos conseguem .

24Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Qua 10 Jul 2013, 19:53

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Bariareberu denwa (バリアレベル電話 - Barreira Nível Celular)
Rank: S
Usuario: Namykaze L o comedor de ppks
Duração: -x-
Elemento:
Selos:
Descrição: Lawliet apos anos de estudos finalmente criou uma forma de conseguir imunidade contra a venenos.
Através da concentração de chakra em nível celular, Lawliet é capaz de criar uma película em cada celula de seu corpo; esta película tem a funcionalidade de criar uma imunidade em seu corpo contra Venenos, é criada também uma pelicula externa em todo o corpo, esta pelicula cria uma imudade tambem externa contra Venenos. Venenos injetados ou consumidos quando este jutsu esta ativo se tornam insuficientes por nao poderem agir nas células, logo depois os venenos sao expulsos através do chakra que foi utilizado para criar a pelicula, essa envolve o veneno e o expulsa junto aos jutsus.
- Gasta 10 chakra p/post para manter a película
- Quando expulsa um veneno deve ser ativado o jutsu novamente.
- 3x p/ luta

Nem precisa ter po, por exemplo eu posso saber sobre o corpo, nem preciso ser medico, ja crei dois jutsus a nivel celular, é só ter bom controle do chakra.

25Two Minutes to Mindnight! Empty Re: Two Minutes to Mindnight! Qua 10 Jul 2013, 19:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem nenhum jutsu de defesa/cura em nível celular que não seja médico, e tu não tem a vantagem de controle enorme de chakra .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos