Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dica para os Mano

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dica para os Mano Empty Dica para os Mano Qui 04 Jul 2013, 17:23

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dica para os Mano 1006253_470863582998902_1422042543_n

2Dica para os Mano Empty Re: Dica para os Mano Sex 05 Jul 2013, 21:07

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caro Novalgina, aproveite seus atributos. Tudo é adaptável e potencial ferramenta sexual.

Meu nariz também é um pouco protuberante, mas não tanto, a ponto de prejudicar-me no anilingus.

Curto bastante linguada, chupão, cuspo, babo, esfrego minha cara toda, peço que ela peide para eu tragar, enfim, é maravilhoso. Fico questão de 10 minutos enterrando meu rosto ali, em média.

Certa vez, devido a esta minha obstinação de ficar mais de 20 minutos ali, no apetite, passei o dia inteiro, mesmo depois do sexo, com gosto de ânus perdurando na boca. Mas, enfim, ânus de mulher bem cuidado é muito saboroso.

Mas, no momento de recorrer do meu nariz, deito a mulher na posição supina, abro suas pernas e penetro o meu nariz na sua vagina e a língua friccionando o ânus, em movimentos constantes, circulatórios, em cima e embaixo, em cima e embaixo. Muito apetitoso. O cheiro de mulher é sem igual, é inspirando o cheiro da vagina e saboreando o ânus da parceira. Saboroso demais!

Amigo, garanto-te, a mulher fica completamente fora de si, absolutamente embriagada de tesão. O tesão é tanto que ela fica animalesca e irracional, grita e se treme toda, bate os dentes, os lábios, sua calorosamente sem parar, revira os olhos à mil, te azunha etc.

O melhor fica para aquelas que ejaculam, execram líquido quando tem orgasmo... Aproveite, se lambuze e beba todo... A mulher vai se sentir amada e valorizada, e praticamente enfarta de tesão. Definitivamente, ela não controlará seus instintos e sentimentos... Ligará o automático e só saberá gritar e gritar pedindo mais, mais para ser possuída e invadida de toda maneira. É prazer que não falta mais.

Só pare, amigo, quando deixá-la esgotada, quando ela pedir por favor para parar, se não desmaia por hipoglicemia.

Experimente, amigo.

Você será o cara!

By: John Rambo

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/john-rambos-topic-voc%C3%AA-curte-realizar-beijo-grego-em-sua-parceira.299137/page-3

3Dica para os Mano Empty Re: Dica para os Mano Sex 05 Jul 2013, 21:26

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SOBRE O PRIMEIRO: é verdade meu amigo "pegou" varias meninas em um role no parque com a galere só por causa da porra da blusa dos memes...

sobre o segundo: '------------------------------------------------------------'

4Dica para os Mano Empty Re: Dica para os Mano Sex 05 Jul 2013, 21:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MEU DEUS . MEU DEUS . MEU DEUS . Eu sou o único que achou a blusa de memes perturbador ?

5Dica para os Mano Empty Re: Dica para os Mano Sex 05 Jul 2013, 21:57

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

notbad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos