Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 14:47

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kekkei Genkai
   
Símbolo
Y7le
Nome: Mahō no kādo (Cartas mágicas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Descrição: Esta é uma Kekkei genkai criada no começo das grandes guerras ninjas, especificadamente por um pequeno grupo de jovens apostadores que batalhavam com outros clãs, eles utilizavam as cartas para lutar e com isso adaptaram seus baralhos para agir em conjunto com seus chakras e seus jutsus dando a possibilidade de utilizá-los sem a necessidade de selos, apenas com as cartas. Os usuários desta Kekkei Genkai eram reconhecidos no campo de batalha pelo fato de ao utilizar suas cartas em combate, seus olhos ficarem vermelhos, um dos boatos era de que seus olhos demonstravam o ódio que sentiam. Com esta Kekkei Genkai o usuário passa seu chakra para seu baralho e dá a ele as habilidades de sugar chakra e em seguida selar algo em uma carta, até mesmo jutsus.
Vantagens:
Habilidade de sugar chakra
Grande Habilidade em Fuuinjutsu

Item base

Tumblr_lozb1d8Rop1qfl90zo1_250
Nome: Baralho de cartas (トランプ一組)
Rank: B
Tipo: Item
Elemento: -
Descrição: Um baralho que tem a habilidade de reagir com o chakra do seu portador (elemental ou não) e com isso sugar o chakra do alvo que manter contato com uma carta, cada carta possuí em sua parte traseira um kanji no qual é utilizado para selar algo com o auxílio de jutsus. O baralho possui 52 cartas, distribuídas em 4 grupos chamados de naipes, os quais possuem 13 cartas de valores numéricos diferentes. Os valores numéricos vão de 2 a 10, além de um “Ás”, que corresponde a 1, um valete (representado pela letra J, vale 11), uma Rainha (letra Q, vale 12) e um Rei (letra K, vale 13). O baralho no entanto é mais resistente que o normal, pode suportar altas temperaturas e é quase impossível de ser rasgado, cortado ou amassado, é levemente afiado, notável ao ser disparado contra algo. As cartas do baralho que o usuário escolher ao serem perdidas podem retornar regeneradas a mão do usuário com o custo de 10 de chakra.
Observações:
— Só funciona ao ser utilizado por usuários da Kekkei Genkai Mahō no kādo.
— Gasta 30 de chakra para ser ativado.
— Suga 30 de chakra por post do alvo que manter contato com uma carta em um raio de 10cm (menos o usuário)

2Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 14:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano o Kali já criou algo assim ^^

3Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 15:05

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como é a dele?

4Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 15:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não E KG (se bem que fiquei em dúvida se e KG ou jutsu) mas e a mesma coisa

5Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 15:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que na verdade foi o Raizen

6Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 16:30

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Raizen criou cartas que de dentro delas saíam uns humanóides, é diferente.

Minhas cartas agem em conjunto com o usuário e tem a habilidade de sugar chakra para diminuir seu poder e em seguida selar (Já que o jutsu fica fraco quando se absorve sua dependência: chakra. Pra selar torna-se mais fácil, sacas?).

Resumindo: As cartas absorvem o chakra e em seguida podem selar, claro, com o auxílio de jutsus.



Última edição por 'Shiroitori em Sáb 29 Jun 2013, 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Shiroitori)

7Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 16:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma arma assim tbm... Que foi o pedida pelo Kali... Ele criou a KG mesmo

8Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 17:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o raizen têm uma arma assim e o kali uma kg

A de carta que vira humanóide é a persona do Wellerson

9Empty Re: Sáb 29 Jun 2013, 23:36

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês estão olhando esta Kekkei Genkai e acusando de plágio apenas por ela conter cartas como item principal, avaliem o que há por dentro e não o que há por fora.

10Empty Re: Seg 01 Jul 2013, 00:52

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

11Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:22

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kekkei Genkai
   
Símbolo
Y7le
Nome: Mahō no kādo (Cartas mágicas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Descrição: Esta é uma Kekkei genkai criada no começo das grandes guerras ninjas, especificadamente por um pequeno grupo de jovens apostadores que batalhavam com outros clãs, eles utilizavam as cartas para lutar e com isso adaptaram seus baralhos para agir em conjunto com seus chakras e seus jutsus dando a possibilidade de utilizá-los sem a necessidade de selos, apenas com as cartas. Os usuários desta Kekkei Genkai eram reconhecidos no campo de batalha pelo fato de ao utilizar suas cartas em combate, seus olhos ficarem vermelhos, um dos boatos era de que seus olhos demonstravam o ódio que sentiam. Com esta Kekkei Genkai o usuário passa seu chakra para seu baralho e dá a ele as habilidades de sugar chakra e em seguida selar algo em uma carta, até mesmo jutsus, para isso eles utilizam cartas especiais que possuem um kanji em sua traseira.
Vantagens:
Habilidade de sugar chakra
Grande Habilidade em Fuuinjutsu

Item base

Tumblr_lozb1d8Rop1qfl90zo1_250
Nome: Baralho de cartas (トランプ一組)
Rank: B
Tipo: Item
Elemento: -
Descrição: Um baralho que tem a habilidade de reagir com o chakra do seu portador (elemental ou não) e com isso sugar o chakra do alvo que manter contato com uma carta, cada carta possuí em sua parte traseira um kanji no qual é utilizado para selar algo com o auxílio de jutsus. O baralho possui 52 cartas, distribuídas em 4 grupos chamados de naipes, os quais possuem 13 cartas de valores numéricos diferentes. Os valores numéricos vão de 2 a 10, além de um “Ás”, que corresponde a 1, um valete (representado pela letra J, vale 11), uma Rainha (letra Q, vale 12) e um Rei (letra K, vale 13). O baralho no entanto é mais resistente que o normal, pode suportar altas temperaturas e é quase impossível de ser rasgado, cortado ou amassado, é levemente afiado, notável ao ser disparado contra algo. As cartas do baralho que o usuário escolher ao serem perdidas podem retornar regeneradas a mão do usuário com o custo de 10 de chakra.
Observações:
— Só funciona ao ser utilizado por usuários da Kekkei Genkai Mahō no kādo.
— Gasta 30 de chakra para ser ativado.
— Suga 30 de chakra por post do alvo que manter contato com uma carta em um raio de 10cm (menos o usuário)


Só pra explicar: O Raizen criou cartas que de dentro delas saíam humanóides que batalhavam.
O Kali criou cartas que de dentro delas saíam o que estava na carta, era específico para genjutsus e também para medicina.

Minhas cartas são diferentes, pensem bem, não é porquê estou usando cartas que torna esta Kekkei Genkai semelhante as outras.
Revirei a aba das Kekkei Genkais e não achei nada igual.

12Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Shu criou cartas explosivas e que conduziam chakra .

13Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:25

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CARA EU TAMBÉM OLHEI AS CARTAS DELE, ELAS EXPLODIAM E ELAS REAGIAM COM O CHAKRA SOMENTE PARA CORTAR ALGO AAAAAAAAAAAAAAAAH ELAS CORTAVAAAAAAAM, CORTAVAAAAAAAAM!

14Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MAS É A MESMA COISA QUE TU QUER FAZER, UTILIZAR PRA LUTAR LUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

15Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:28

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NAO CARA, EU VOU UTILIZAR ELAS PRA SUGAR CHAKRA E SELAR JUTSUS, EU PRIMEIRO CRIO UM JUTSU LEGAL E DEPOIS DISPARO A CARTA E USO O JUTSU, COM O JUTSU QUE VOU CRIAR ELA VAI SUGAR O CHAKRA E VAI ENFRAQUECER O JUTSU DO INIMIGO E EM SEGUIDA VAI SELAR A PORRA DO JUTSU NA CARTA AAAAAAAAAAAAH

E COMO ELAS CONDUZEM CHAKRA EU POSSO CRIAR JUTSUS COM ELA TA LIGADS, TIPO, SE ELA SUGA 30 DE CH PRA ATIVAR EU POSSO COLOCAR MEU CHAKRA ELEMENTAL RAITON NELA QUE ELA VAI FICAR RAITONZADA

16Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A PARTE DO RAITONIZADA EU VOU REPROVAR PORQUE É EXCENCIALMENTE O QUE A DO SHU FAZIA, ENTÃO RETIRE DO BAGULHO E DEIXE SÓ A PARTE DOS FUIINS QUE EU APROVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

17Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:33

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, mas mesmo assim eu ainda vou poder fazer jutsus ofensivos utilizando meu suga chakra + fuuin, já já eu posto aqui.

18Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TÁ BÃO, E PQ PAROU DE FALAR ASSIM ? EU DEI PERMISSÃO POR ACASO ? AH E VAI AVALIAR MINHA HISTÓRIA COM MINHAS KUCHIYOSES POR FAVOR !

19Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:35

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n sabia q era da minha área, cade ese bag pasa por emipê

20Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:51

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kekkei Genkai
   
Símbolo
Y7le
Nome: Mahō no kādo (Cartas mágicas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Descrição: Esta é uma Kekkei genkai criada no começo das grandes guerras ninjas, especificadamente por um pequeno grupo de jovens apostadores que batalhavam com outros clãs, eles utilizavam as cartas para lutar e com isso adaptaram seus baralhos para agir em conjunto com seus chakras e seus jutsus dando a possibilidade de utilizá-los sem a necessidade de selos, apenas com as cartas. Os usuários desta Kekkei Genkai eram reconhecidos no campo de batalha pelo fato de ao utilizar suas cartas em combate, seus olhos ficarem vermelhos, um dos boatos era de que seus olhos demonstravam o ódio que sentiam. Com esta Kekkei Genkai o usuário passa seu chakra para seu baralho e dá a ele as habilidades de sugar chakra e em seguida selar algo em uma carta, até mesmo jutsus, para isso eles utilizam cartas especiais que possuem um kanji em sua traseira.
Vantagens:
Habilidade de sugar chakra
Grande Habilidade em Fuuinjutsu

Item base

Tumblr_lozb1d8Rop1qfl90zo1_250
Nome: Baralho de cartas (トランプ一組)
Rank: B
Tipo: Item
Elemento: -
Descrição: Um baralho que tem a habilidade de reagir com o chakra do seu portador e com isso sugar o chakra do alvo que manter contato com uma carta do baralho, cada carta possuí em sua parte traseira um kanji no qual é utilizado para agir em conjunto com a sucção de chakra e selar algo com o auxílio de jutsus. O baralho possui 52 cartas, distribuídas em 4 grupos chamados de naipes, os quais possuem 13 cartas de valores numéricos diferentes. Os valores numéricos vão de 2 a 10, além de um “Ás”, que corresponde a 1, um valete (representado pela letra J, vale 11), uma Rainha (letra Q, vale 12) e um Rei (letra K, vale 13). O baralho no entanto é mais resistente que o normal, pode suportar altas temperaturas e é quase impossível de ser rasgado, cortado ou amassado, é levemente afiado, notável ao ser disparado contra algo. As cartas do baralho que o usuário escolher ao serem perdidas podem retornar regeneradas a mão do usuário com o custo de 10 de chakra.
Observações:
— Só funciona ao ser utilizado por usuários da Kekkei Genkai Mahō no kādo.
— Gasta 30 de chakra para ser ativado.
— Suga 30 de chakra por post do alvo que manter contato com uma carta em um raio de 10cm (menos o usuário)
— Para selar algo em uma carta é necessário o uso de jutsus específicos.

21Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 12:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .

22Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 13:13

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus iniciais

Cbmk
Nome: Hikō tegami (飛行手紙, Cartas voadoras)
Rank: -
Duração: Indeterminado
Tipo: Ninjutsu suplementar
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto / 5 metros
Descrição: Um ninjutsu básico dos usuários da Kekkei Genkai Mahō no kādo, o usuário joga diversas cartas pro ar e com a ação de seu chakra elas começam a flutuar ao seu redor e tomam uma aura vermelha (da coloração dos olhos do usuário), isto ocorre pelo fato do chakra que age indiretamente nas cartas a controlarem, elas simplesmente ficam flutuando em um raio de 5 metros ao redor do usuário.
Observações:
— Não gasta-se chakra para ativar.
— O usuário não pode manipulá-las para fins ofensivos.

23Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 13:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Põem rank E pra não gastar chakra .

24Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 13:20

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus iniciais

Cbmk
Nome: Hikō tegami (飛行手紙, Cartas voadoras)
Rank: E
Duração: Indeterminado
Tipo: Ninjutsu suplementar
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: Curto / 5 metros
Descrição: Um ninjutsu básico dos usuários da Kekkei Genkai Mahō no kādo, o usuário joga diversas cartas pro ar e com a ação de seu chakra elas começam a flutuar ao seu redor e tomam uma aura vermelha (da coloração dos olhos do usuário), isto ocorre pelo fato do chakra que age indiretamente nas cartas a controlarem, elas simplesmente ficam flutuando em um raio de 5 metros ao redor do usuário.
Observações:
— Não gasta-se chakra para ativar.
— O usuário não pode manipulá-las para fins ofensivos.

25Empty Re: Qua 03 Jul 2013, 13:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App .

26Empty Re:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos