Veja bem, se as regras vão mudar, o designer vai mudar, se vai haver divulgação para conseguir novos players e consequentemente vai começar uma nova era no On, com tramas, sagas, histórias totalmente diferentes. O mais correto a fazer, pelo menos para dar conteúdo ao rpg, é postar em um tópico a história atual do fórum e os jogadores criarem seu personagem com base nisso.
Quando eu falo de um reset não estou falando para vocês perderem os preciosos jutsus e itens, mas sim para começar um novo personagem dentro desse novo mundo mais consistente que o On vai ter. Outra coisa, isso já seria útil para dar limitações no lance de jutsus e itens. Não concordo em ter tudo apagado, mas acho que fica muito, mas muito desequilibrado inciar o jogo novamente e ter gente com 100 jutsus desatualizados (muitas vezes fora das atuais regras) em suas fichas logo de inicio.
Ou seja, eu sugiro o reset justamente para tornar todos os personagens, de novos e antigos players, vivos no novo mundo do On. Sugiro tbm que com esse reset haveria uma nova inspetoria nos jutsus e itens. Para quem se lembra, eu sugeri algo sobre jutsus a um tempo atrás, de colocar ele com base em rank/levels e não por semana no fórum. Ou seja, se fosse algo parecido, os velhos players usariam de seus antigos jutsus e itens dentro dessa quantia de jutsus/itens que seu rank permite ter (lembre-se, fora os que você narra para adquirir).
Em resumo, para mim reset não é destruir as coisas que os players "suaram" para conseguir, como jutsus e itens, mas sim começar um novo personagem para entrar no novo mundo do jogo...
PS: Eu nem sei como é a regra de jutsus/itens nas regras de testes, aqui eu não consigo ver, só espero que não seja por semana '-'