Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto e a Vontade de Fogo .

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto e a Vontade de Fogo . Empty Naruto e a Vontade de Fogo . Qui 06 Jun 2013, 17:01

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://forums.mangafox.me/threads/93650-Naruto-vs-the-Living-Tribunal

Da página 2 ou 3 até a 5 mais ou menos tava morrendo de rir, depois disso seus neurônios acabam cortando o contato com os axônios e começam à explodir massivamente até você não ter mais neurônios e ir pra APAE e ficar internado lá, li as 11 páginas, desafio alguém à fazer isso . Ah e Alucard: Esse é o tipo de Fanboy que eu te disse uma vez, ponha no google tradutor toda a thread, ele esta "debatendo" que o Naruto com a Kyuubi + Vontade de Fogo = Venceriam um ser Onipotente que tava segurando um ou dois megaversos não me lembro muito bem na palma da mão .

Desafio à ler Alucard, apenas isso .

2Naruto e a Vontade de Fogo . Empty Re: Naruto e a Vontade de Fogo . Qui 06 Jun 2013, 17:19

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Ahn?" - Bahiano ao ler isto.

3Naruto e a Vontade de Fogo . Empty Re: Naruto e a Vontade de Fogo . Qui 06 Jun 2013, 17:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Shiroitori escreveu:"Ahn?" - Kenji ao ler isto.

4Naruto e a Vontade de Fogo . Empty Re: Naruto e a Vontade de Fogo . Qui 06 Jun 2013, 22:52

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não vou ler pq eu não sei inglês Laughing

5Naruto e a Vontade de Fogo . Empty Re: Naruto e a Vontade de Fogo . Qui 06 Jun 2013, 23:49

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia