Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Ezreal

+3
'Tom DeLonge
Kaochi
Ezreal
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 17:44

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu disse que tenho maestria em genjutsu '-'

27Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 17:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda assim quero que tu remova a ultima OBS

28Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 17:48

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e.e

Então removo a primeira shaushauhs

29Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 17:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta com ela removida

30Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 17:58

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:


Genjutsu Kōdona
Quem Usa:Ezreal
Tipo:Genjutsu
Rank:A
Elemento Envolvido:-x-
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:Curto/Longo
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:Maneira simples, porém um método avançado de genjutsu onde o seu usuário concentra chakra, para fora de seu corpo. Após fazer isso o oponente que olhar diretamente para esse chakra que estará a circular em torno de seu corpo será pego em um genjutsu, onde seu corpo será pego por algo que sairá das mãos do usuário, e por fim será degenerado por inteiro.
Obs.: Será pego no genjutsu aqueles que tem Doujutsu que vêem chakra.
Obs.:O método do genjutsu é de apenas olhar o chakra do usuário.
Obs.: Só é pego se olhar para o chakra que cobrir meu corpo.
Obs.:Caso seja pego o único meio de sair é chakra externo
Obs.: Apenas ter maestria em genjutsu não funcionaria para sair, pois esse é um ''método avançado''.
Obs.: Causa paralisia por 1 post.

31Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 18:00

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo... Mas pede segunda avaliação

32Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 18:05

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ªAvl

33Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:02

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Sūpā Hensei Saibō
Quem Usa:Ezreal
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Rank:S
Elemento Envolvido:Célula
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Curto/Médio
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:É um método impedir que alguem pegue amostras de sangue ou DNA do usuario. Consiste em, após sua morte que suas próprias células, dissequem seu sangue, e devorem sua pele, sobrando nada.
Obs.: É um método facil e prático de preservar o clã de ser estudado ou usado.
Obs.: O jutsu degenera tudo a 25m a redor

34Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:12

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu Kōdona --> Retire as 3 últimas observações e escolha entre Sair por Kai ou sair por dor.

Sūpā Hensei Saibō --> Retire a última observação.

35Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:26

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:


Genjutsu Kōdona
Quem Usa:Ezreal
Tipo:Genjutsu
Rank:A
Elemento Envolvido:-x-
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:Curto/Longo
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:Maneira simples, porém um método avançado de genjutsu onde o seu usuário concentra chakra, para fora de seu corpo. Após fazer isso o oponente que olhar diretamente para esse chakra que estará a circular em torno de seu corpo será pego em um genjutsu, onde seu corpo será pego por algo que sairá das mãos do usuário, e por fim será degenerado por inteiro.
Obs.: Será pego no genjutsu aqueles que tem Doujutsu que vêem chakra.
Obs.:O método do genjutsu é de apenas olhar o chakra do usuário.
Obs.: Só é pego se olhar para o chakra que cobrir meu corpo.
Obs.:Caso seja pego o único meio de sair é pela dor

36Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:26

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ezreal escreveu:


Sūpā Hensei Saibō
Quem Usa:Ezreal
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Rank:S
Elemento Envolvido:Célula
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:Curto/Médio
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:É um método impedir que alguem pegue amostras de sangue ou DNA do usuario. Consiste em, após sua morte que suas próprias células, dissequem seu sangue, e devorem sua pele, sobrando nada.
Obs.: É um método facil e prático de preservar o clã de ser estudado ou usado.
Obs.: Não resta nada do corpo após ele ser morto

37Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:31

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sūpā Hensei Saibō --> Aprovo.

Genjutsu Kōdona --> Coloque que além de Interferência externa de chakra dá para sair por dor. (Interferência externa de chakra é universal).

38Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:45

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu Kōdona --> Como eu tenho maestria em genjutsu posso colocar apenas 1 meio de sair...

39Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 09 Jun 2013, 20:48

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim cara, mas leia essas regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

40Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Seg 10 Jun 2013, 08:44

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para users com essa característica (Grande habilidade com genjutsus) é permitida a criação de Genjutsus com apenas uma fraqueza: Ou kai ou dor.

41Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Seg 10 Jun 2013, 10:10

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Regra:
"- Não poderão ser criados jutsus com a saída "Interferência de Chakra externo". Pois esta saída é influenciada por todos os genjutsus."

42Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Seg 10 Jun 2013, 10:25

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho a vantagem cara... então não sou incluido (nem os que tem avantagem nessa regra)

43Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Seg 10 Jun 2013, 10:28

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou então quer dizer que eu tendo ou não a vantagem '' Grande Habilidade em Genjutsu'' seria o mesmo que eu não tivesse...

44Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Seg 10 Jun 2013, 11:04

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei.

45Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Ter 11 Jun 2013, 13:12

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:
Ezreal escreveu:


Genjutsu Kōdona
Quem Usa:Ezreal
Tipo:Genjutsu
Rank:A
Elemento Envolvido:-x-
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:Curto/Longo
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:Maneira simples, porém um método avançado de genjutsu onde o seu usuário concentra chakra, para fora de seu corpo. Após fazer isso o oponente que olhar diretamente para esse chakra que estará a circular em torno de seu corpo será pego em um genjutsu, onde seu corpo será pego por algo que sairá das mãos do usuário, e por fim será degenerado por inteiro.
Obs.: Será pego no genjutsu aqueles que tem Doujutsu que vêem chakra.
Obs.:O método do genjutsu é de apenas olhar o chakra do usuário.
Obs.: Só é pego se olhar para o chakra que cobrir meu corpo.
Obs.:Caso seja pego o único meio de sair é pela dor(além de interferencia de chakra externo)

46Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Ter 11 Jun 2013, 13:32

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

47Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 16 Jun 2013, 15:33

Ezreal

Ezreal
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Quem Usa:Ezreal
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Rank:A
Elemento Envolvido:Células
Selos:Coelho, Boi, Macaco e Tigre
Alcance/Abrangência:Curto
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descrição:Após efetuar selos, e tocar em alguem, esse alguem recebe células degenerativas, mas desta vez, essas células se infiltram no corpo do oponente através dos poros, e então destroem todas células infiltradas (Doenças).
Obs.: Só destroem doenças que são de jutsus, mesmo que eles sejam mortais.
obs: Gasta 500 de ck para defender mortal
Obs.:Não curam desvantagens.



Última edição por 'Aoshi Caina em Dom 16 Jun 2013, 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Aoshi Caina)

48Criações de Ezreal - Página 2 Empty Re: Criações de Ezreal Dom 16 Jun 2013, 15:36

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos