Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de ficha de personagem

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de ficha de personagem Empty Criação de ficha de personagem Qui 30 maio 2013, 15:18

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero criar um personagem Uchiha. Aonde eu encontro os jutsus desse clan que eu posso ter no começo do jogo?

2Criação de ficha de personagem Empty Re: Criação de ficha de personagem Qui 30 maio 2013, 15:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maninho não e aqui que você faz isso. Vai em Dúvidas e eles irão te responder

3Criação de ficha de personagem Empty Re: Criação de ficha de personagem Qui 30 maio 2013, 15:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchihas estão proibido no momento da Saga maninho(assim como RIn'negan e Mokuton), mas vc pode optar por outra Kekkei Genkai ou cria a sua Kekkei Genkai

4Criação de ficha de personagem Empty Re: Criação de ficha de personagem Qui 30 maio 2013, 15:30

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quais os Kekkei Genkai disponiveis? a criação da ficha está meio confusa, principalmente essa parte.

5Criação de ficha de personagem Empty Re: Criação de ficha de personagem Qui 30 maio 2013, 15:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po e só pegar os códigos camaradas... Tu pode criar ou escolher uma do anime (tirando as que o jow falou)

6Criação de ficha de personagem Empty Re: Criação de ficha de personagem Qui 30 maio 2013, 15:58

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida esclarecida. Pode excluir o topco.

7Criação de ficha de personagem Empty Re: Criação de ficha de personagem Sáb 01 Jun 2013, 11:12

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos