Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medicamentos de Yago

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Medicamentos de Yago Empty Medicamentos de Yago Dom 26 maio 2013, 16:41

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

2Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Dom 26 maio 2013, 16:43

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

3Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Dom 26 maio 2013, 16:56

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: BL-XXXV 06Y
Rank: S
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um medicamento feito exclusivamente para os herdeiros do Kyūketsukichi, de forma que eles não precisem ingerir sangue humano os vampiros podem ingerir estes comprimidos que diluidos a água gera um sangue falso que serve como alimentação. Este sangue falso serve como o sangue humano, porém não aumenta a vitalidade ou os poderes fisicos do vampiro, apenas lhe permite andar ao sol sem sofrer de sua "doença". Este medicamento vem em uma pequena caixa contendo dez comprimidos e só pode ser ingerido com água.
Espaço: 1
Código:
[quote][b]Nome:[/b] BL-XXXV 06Y
[b]Rank:[/b] S
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img]http://i.imgur.com/IAatDEc.png[/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Um medicamento feito exclusivamente para os herdeiros do Kyūketsukichi, de forma que eles não precisem ingerir sangue humano os vampiros podem ingerir estes comprimidos que diluidos a água gera um sangue falso que serve como alimentação. Este sangue falso serve como o sangue humano, porém não aumenta a vitalidade ou os poderes fisicos do vampiro, apenas lhe permite andar ao sol sem sofrer de sua "doença". Este medicamento vem em uma pequena caixa contendo dez comprimidos e só pode ser ingerido com água.
[b]Espaço:[/b] 1[/quote]

4Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Dom 26 maio 2013, 17:05

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off- Proibido Criar item pra cobrir desvantagens

5Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Dom 26 maio 2013, 17:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp . Não se pode criar itens/armas que vão contra as desvantagens, acredite muita gente já tentou(A maioria com a cristalização do Ouma Shu)

6Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Dom 26 maio 2013, 18:03

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o mesmo motivo já comentando '-'

7Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 10:25

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: BL-XXXV 06Y
Rank: A
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 30 comprimidos.
Espaço: 1

Código:
[quote][b]Nome:[/b] BL-XXXV 06Y
[b]Rank:[/b] A
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img]http://i.imgur.com/IAatDEc.png[/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 30 comprimidos.
[b]Espaço:[/b] 1[/quote]

Ajeitei

8Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 12:20

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fui dar uma olhada na sua ficha e percebi que sua KG te dá 1 ponto no databook (para atributos físicos) cada vez que ingere sangue humano. Por isso
acho que deveria diminuir a quantidade de comprimidos e colocar uma limitação de vezes que pode ingerir em batalha. De qualquer forma pede segunda aviação ai pois quero ver o que os outros pensam, por enquanto estou Nulo '-'

9Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 12:32

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente com o Raion, porque senão vc de vampiro vira hulk na batalha

10Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 18:53

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: BL-XXXV 06Y
Rank: A
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 10 comprimidos. Este remédio não pode ser usado muitas vezes, tendo um limite de um uso semanal.
Espaço: 1
Código:
[quote][b]Nome:[/b] BL-XXXV 06Y
[b]Rank:[/b] A
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img]http://i.imgur.com/IAatDEc.png[/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 10 comprimidos. Este remédio não pode ser usado muitas vezes, tendo um limite de um uso semanal.
[b]Espaço:[/b] 1[/quote]

Melhor assim Raio?

11Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 19:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok. Aprovo (acho que se vc colocar 1 vez por batalha não é algo tão OP. Mas adicionando tbm um nº de duração, como 2 posts seus...)

Pede segunda avaliação...

12Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 19:30

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda aval

13Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:14

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser usado uma vez a cada dois posts, caso contrario o Vampiro receberá sim os bonus, porem sofrera efeito colateral de 200 de dano a cada post, após desrespeitar isso

Adiciona isso que aprovo.

14Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:15

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: BL-XXXV 06Y
Rank: A
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 10 comprimidos.

Nota: Pode ser usado uma vez a cada dois posts, caso contrario o Vampiro receberá sim os bonus, porem sofrera efeito colateral de 200 de dano a cada post, após desrespeitar isso
Espaço: 1

Código:
[quote][b]Nome:[/b] BL-XXXV 06Y
[b]Rank:[/b] A
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img]http://i.imgur.com/IAatDEc.png[/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 10 comprimidos.

[b]Nota:[/b] Pode ser usado uma vez a cada dois posts, caso contrario o Vampiro receberá sim os bonus, porem sofrera efeito colateral de 200 de dano a cada post, após desrespeitar isso
[b]Espaço:[/b] 1[/quote]

15Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:21

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

16Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:24

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi. Ele pode usar o medicamento a cada dois posts e a cada post sobre o efeito ele sofre 200 de dano? Mas tipo, em uma luta com 8 posts ele aumentaria 4 pontos no databook, isso é meio alto '-'

17Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:35

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao entendi tbm, mas ele pediu SHUAHSUASHAUHS

18Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:36

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raion, o problema é o seguinte, ele sofre da Fotodermatose, 4 em databook não daria muita vantagem

é o seguinte, se ele usar o remedio em menos de 2 posts de prolongamento ele sofre 200 de dano seguidamente até a morte '-'

E tipo eu não achei OP, pq aqui no forum ta raro uma luta com mais de 3 posts '-'

E são 2 Posts dele, eu não disse turno e sim Post

Meu Post > Usei
Turno Adversario
Meu Post > Passou um Post
Turno Adversario
Meu Post > Passou dois post(Posso usar no final desse se quiser)
Turno Adversario
Meu Post > Liberado pra usar denovo(Caso nao tenha usado no final do anterior)

19Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:43

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, eu acho melhor então colocar que pode usar 2 vezes por batalha com uma duração de 3 posts. Ou seja, se pode ganhar 2 pontos por batalha e sem esse lance de dano. É que não tem muito sentido adicionar dano, essa habilidade de dar pontos é do Kg dele, não do remédio. Acho mais realista colocar que esse sangue artificial só dura 3 posts em seu organismo, depois efeito acaba...

20Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:49

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso deixar assim

- O efeito do remédio dura apenas dois posts e só pode ser usada uma vez por batalha;
- Os efeitos do remédio são equivalentes ao sangue humano sugado, com exceção de evitar fotodermatose.

?

21Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 20:55

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o Raion acordar eu to de Acordo '-'

22Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 21:08

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo. Edita ai

23Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 22:22

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: BL-XXXV 06Y
Rank: A
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 10 comprimidos.
Efeitos:
- O efeito do remédio dura apenas dois posts e só pode ser usada uma vez por batalha;
- Os efeitos do remédio são equivalentes ao sangue humano sugado, com exceção de evitar fotodermatose.
Espaço: 1
Código:
[quote][b]Nome:[/b] BL-XXXV 06Y
[b]Rank:[/b] A
[b]Aparência:[/b] [spoiler][img]http://i.imgur.com/IAatDEc.png[/img][/spoiler]
[b]Descrição:[/b] Um medicamento feito exclusivamente para vampiros, sendo este medicamento um método de satisfazer a sede por sangue sem precisar usar um humano para tal. Uma pilula deste remédio equivale a 300mL de sangue humano, que mesmo sendo artificial causa os mesmos efeitos que o sangue humano, com exceção de não anular a fotodermatose. Este medicamento vem em uma caixa contendo 10 comprimidos.
[b]Efeitos:[/b]
- O efeito do remédio dura apenas dois posts e só pode ser usada uma vez por batalha;
- Os efeitos do remédio são equivalentes ao sangue humano sugado, com exceção de evitar fotodermatose.
[b]Espaço:[/b] 1[/quote]

24Medicamentos de Yago Empty Re: Medicamentos de Yago Seg 27 maio 2013, 23:04

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos