Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações Sakaki Shio...xD

+2
'Tom DeLonge
Ryu Nobunaga
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Criações Sakaki Shio...xD Empty Criações Sakaki Shio...xD Qui 23 maio 2013, 19:26

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Template:

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[u][/u]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Última edição por Sakaki Shio em Dom 09 Jun 2013, 14:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Sakaki Shio)

2Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qui 23 maio 2013, 19:57

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shinkokoro to Tentai (心と天体 "Arte Ninja-Mente e Corpo Celeste")
Rank:C
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elemento:-x-
Selos:Vide a Imagem.
Alcance/Abrangência:É realizado dentro de meu corpo.
Descrição:Ao realizar algum jutsu derivado do clã Yamanaka(Transferir Mente), o chakra do usuário começa a atuar em seu própio corpo como uma segunda conciência. De forma que possa fazer movimentos simples como correr, pular, andar, se abaixar, e olhar(somente esses movimentos). Podendo ser auto-comandado(Agir por conta própia, movido pelo chakra do usuário.) ou ser comandado temporariamente pelo corpo que o usuário está.
Obs:Este jutsu é usado em conjunto aos jutsus do clã Yamanaka (Shintenshin, Shinranshin e etc...), ou seja, o selo de ativamento dele, é o mesmo que será feito para realizar o jutsu Yamanaka.

3Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sex 24 maio 2013, 13:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É em outra pessoa que isso ocorre ou é nele mesmo ?

4Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sex 24 maio 2013, 18:11

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É em mim mesmo, este jutsu ia funcionar como uma "segunda conciência" que tomaria conta do meu corpo...mais deixa este jutsu pra lá, não sou mais um Yamanaka...

5Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 25 maio 2013, 01:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta . Marcado . Só avisando eu iria aprovar ...

6Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 25 maio 2013, 18:20

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken Intāseputa (拳インターセプタ "Fists Interceptors")
Tipo:Taijutsu
Selos:-x-
Alcance/Abrangência: Até onde o braço do usuário conseguir alcançar.
Descrição:O usuário rapidamente(maior velocidade que o personagem conseguir alcançar com o braço) leva seu punho fechado para perto de sua cintura, logo em seguida lança-o em direção a lâmina(ou algo que estiver vindo contra ele) causando assim um impacto, assim interceptando o golpe que acabara de vim. Não causando dano ao usuário.
Obs:-Exige a vantagem: Força Sobre-Humana ou Grande Resistência.
-Esse Taijutsu funciona contra shurikens, kunais entre outras lâminas.
-Se tal lâmina estiver envolta por algum jutsu, este taijutsu não fará efeito.
-Este taijutsu ficará fucionando como uma defesa.

Código:
[quote][center][img(500px,300px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20101215232013/kenichi/images/2/2a/ShirahaNagashi.jpg[/img][/center]
[u]Ken Intāseputa (拳インターセプタ "Fists Interceptors")[/u]
[b]Rank:[/b]C
[b]Duração:[/b]1 Post
[b]Tipo:[/b]Taijutsu
[b]Elemento:[/b]-x-
[b]Selos:[/b]-x-
[b]Alcance/Abrangência:[/b] Até onde o braço do usuário conseguir alcançar.
[b]Descrição:[/b]O usuário rapidamente(maior velocidade que o personagem conseguir alcançar com o braço) leva seu punho fechado para perto de sua cintura, logo em seguida lança-o em direção a lâmina(ou algo que estiver vindo contra ele) causando assim um impacto, assim interceptando o golpe que acabara de vim. Não causando dano ao usuário.
[b]Obs:[/b]-Exige a vantagem: Força Sobre-Humana ou Grande Resistência.
-Esse Taijutsu funciona contra shurikens, kunais entre outras lâminas.
-Se tal lâmina estiver envolta por algum jutsu, este taijutsu não fará efeito.
-Este taijutsu ficará fucionando como uma defesa.[/quote]

Shīkensharu Yubi(シーケンシャル指 "Sequential Finger")
Tipo: Taijutsu
Selos:-x-
Alcance/Abrangência:-x-
Descrição:Se utilizando dos dedos das mãos, e de sua velocidade e força. O usuário com seus dedos, rapidamente(maior velocidade que o personagem conseguir alcançar) "cutuca" alguma parte do corpo do oponente com todos os 5 dedos e uma das mãos. Assim tal parte "cutucada" sofre de uma Câimbra.
Obs:-Pode ser utilizado com as duas mãos, em partes diferentes do corpo do oponente.
-Prescisa ter as vantagens:Velocidade Sobre-Humana e Força Sobre-Humana.
-Se quem recebeu o golpe for médico, poderá se utilizar de algum jutsu que passe a dor para poder tirar o efeito.
-A Câimbra dura até o post do oponente.
Exemplo:Eu:Apresentação.
Oponente:Apresentação.
Eu:Uso o golpe com sucesso, e o oponente fica com a câimbra no local.
Oponente: Realiza seus movimentos, só que ainda está com câimbra.
Eu:A Câimbra do oponente passa.

Código:
[quote][center][img(500px,300px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120425202224/kenichi/images/thumb/8/85/Kenichi_strongest_combo.jpg/1000px-Kenichi_strongest_combo.jpg[/img][/center]
[u]Shīkensharu Yubi(シーケンシャル指 "Sequential Finger")[/u]
[b]Rank:[/b]C
[b]Duração:[/b]1 Post
[b]Tipo:[/b] Taijutsu
[b]Elemento:[/b]-x-
[b]Selos:[/b]-x-
[b]Alcance/Abrangência:[/b]-x-
[b]Descrição:[/b]Se utilizando dos dedos das mãos, e de sua velocidade e força. O usuário com seus dedos, rapidamente(maior velocidade que o personagem conseguir alcançar) "cutuca" alguma parte do corpo do oponente com todos os 5 dedos e uma das mãos. Assim tal parte "cutucada" sofre de uma Câimbra.
[b]Obs:[/b]-Pode ser utilizado com as duas mãos, em partes diferentes do corpo do oponente.
-Prescisa ter as vantagens:Velocidade Sobre-Humana e Força Sobre-Humana.
-Se quem recebeu o golpe for médico, poderá se utilizar de algum jutsu que passe a dor para poder tirar o efeito.
-A Câimbra dura até o post do oponente.
[quote]Exemplo:Eu:Apresentação.
Oponente:Apresentação.
Eu:Uso o golpe com sucesso, e o oponente fica com a câimbra no local.
Oponente: Realiza seus movimentos, só que ainda está com câimbra.
Eu:A Câimbra do oponente passa.[/quote][/quote]

7Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 25 maio 2013, 18:22

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo nos dois.

8Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 25 maio 2013, 18:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken Intāseputa - Aprovo .

Shīkensharu Yubi - Tenho um parecido .

9Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sex 31 maio 2013, 19:55

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fūdō (風洞 "Wind Tunnel")
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Dragão
Alcance/Abrangência:30m
Descrição:Após fazer o selo do Dragão, bem no meio do torax de Shio, começa se forma um tónel de vento que avança em pequenos zig-zag's em direção ao oponente, ao impactar com algo, a escolha do usuário, o tonél pode se explodir em fortes rajadas de vento ou não.
Obs:-O Tónel tem um tamanho de 8m de Longitudenal e 2 de Transversal.
-Quando se explode, as fortes rajadas tem o poder de simplismente arremessar para longe quem está perto.
-As rajadas da explosão pega uma área de 16m² para todos os lados, tendo com epicentro o tónel.

Lembrando que m² é uma forma de medir área...xD

Panchi Suishin (パンチ推進 "Punch Propellant")
Elemento: Fuuton
Selos: Punho fechado.
Alcance/Abrangência: Até onde um soco alcançar.
Descrição: Shio emana chakra em seu punho, convertendo o mesmo em fuuton armazenado. Ao desferir o soco em algo(alguém) esse chakra fuuton é liberado no mesmo. E assim faz com que tal coisa atingida seja arremessada com muita força a uma distância considerável, Tanto do soco, como do impacto com que o mesmo colidir.
Obs:Arremessa em uma distância de 30m.

10Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 01 Jun 2013, 06:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fūdō - App .

Panchi Suishin - Cabei de criar um igual ...

11Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 01 Jun 2013, 13:57

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kasai Sankakkei-Modosu(火災三角形戻す "Fire Triangle-Undo")
Elemento:Fuuton
Selos:Dragão
Alcance/Abrangência:50m para todos os lados, tendo como epicentro o usuário.
Descrição:Dentro do limite(Alcance) estabelecido Sakaki Shio após fazer o selo do dragão, o mesmo diminui a quantidade de oxigênio dalí para menos de 16%. Fazendo com que qualquer fogo que entrar dentro deste limite,o comburente(oxigênio) será afastado. E assim o mesmo irá se desfazer por meio do Abafamento.
Obs:-Não afeta repiração de nenhum humano ou animal dalí, que esteja dentro do limite.
-Este jutsu consegue deter jutsus Katon até rank A, sendo que o mesmo envolva fogo.

Este fogo que citei na OBS, é o fogo fogo mesmo. Pois também por aew tem o amaterasu, entre outras k.g's que tem uma espécie de fogo especial...xD

12Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Sáb 01 Jun 2013, 14:29

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe.

13Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 05 Jun 2013, 19:23

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samitto Bakuhatsu Gyaku(サミット爆発逆 "Summit Explosion Reverse")
Elemento:Raiton
Alcance/Abrangência:20m para todos os lados.
Descrição:Após fazer o selo do dragão. Sakaki Shio cria uma cúpula de Raiton em um determinado local. Esta cúpula implodirá, causando uma vasta devastação dentro da mesma. Causando sérios danos a quem estiver dentro.
Obs's:-A cúpula pode ser criada em até 25m de distância do usuário.
-A cúpula tem 400m²(20m para todos os lados), e 20m de Altura.
-Quem estiver dentro da cúpula, ficará paralizado, pela alta quantidade de Raiton.

Men'eki (免疫 "Immunity")
Duração:2 Posts
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:Só eu mesmo.
Descrição:Após fazer o selo do tigre. Sakaki Shio, manipula seu chakra raiton em seu corpo todo. Assim ficando imune a quaisquer técnicas de Raiton que o mesmo faça. Não sofrendo efeito, ou dano na mesma. Tais técnicas, atravessam seu corpo, como se o mesmo fosse uma alma.
Obs's:Só me deixa imune as minhas própias técnicas de Raiton.

14Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 05 Jun 2013, 19:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Men'eki (免疫 "Immunity") - Toma na bunda vc n quer n né ? Rank S, imune a técnicas raiton até rank A e rank S toma metade do dano gastando 50 de chakra a mais. Esse jutsu inefetivo contra mortais

Bakuhatsu Gyaku(サミット爆発逆 "Summit Explosion Reverse") -> Remove a ultima OBS

15Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 05 Jun 2013, 19:41

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição:Após fazer o selo do dragão. Sakaki Shio cria uma cúpula de Raiton em um determinado local. Esta cúpula implodirá, causando uma vasta devastação dentro da mesma. Causando sérios danos a quem estiver dentro.

Pronto removi...xD

Men'eki (免疫 "Immunity")
Duração:2 Posts
Selos:Tigre
Alcance/Abrangência:Só eu mesmo.
Descrição:Após fazer o selo do tigre. Sakaki Shio, manipula seu chakra raiton em seu corpo todo. Assim ficando imune a quaisquer técnicas de Raiton que o mesmo faça. Não sofrendo efeito, ou dano na mesma. Tais técnicas, atravessam seu corpo, como se o mesmo fosse uma alma.
Obs's:Só me deixa imune as minhas própias técnicas de Raiton.

Mais manolo, eu fico imune somente as técnicas que eu mesmo realizo..xD

16Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 05 Jun 2013, 19:43

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samitto Bakuhatsu Gyaku(サミット爆発逆 "Summit Explosion Reverse") - Um post de preparação

Men'eki (免疫 "Immunity") -> N li a ultima OBS. Aprovo

17Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 05 Jun 2013, 19:45

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Sakaki Shio"]
-Precisa de 1 post de preparação.

Pronto

18Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 05 Jun 2013, 19:46

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App...^^

19Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Dom 09 Jun 2013, 15:08

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ora Reta Saizu(折られたサイズ "Folded Size")
Duração:2 Post's
Tipo:Hijutsu/Taijutsu
Descrição:Sakaki Shio utilizando suas habilidades Akimichi, de transformar calorias em Chakra. O mesmo ao fazer algum de seus Hijutsus Akimichi, consegue dobrar o tamanho de tal técnica.
Ex:Faço o Baika no Jutsu, e assim fico com o dobro do tamanho que deveria ficar.

20Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Dom 09 Jun 2013, 16:09

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ora Reta Saizu(折られたサイズ "Folded Size") - Aprovo

21Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Ter 18 Jun 2013, 20:30

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supīdo-Ryoku (スピード力 "Speed Force")
Rank: C
Duração:
Tipo:Estilo de Luta
Elemento: Jinton(Speed)
Descrição:Ao se utilizar do Jinton, o usuário ao ficar em alta velocidade, o mesmo consegue ver o mundo em câmera lenta, para que assim facilite sua locomoção e suas defesas. O usuário pode se conceder de uma velocidade incrível, podendo correr quebrando algumas leis da física. A velocidade é tão grande, que quando correndo por cima da água, o mesmo não afunda. O usuário fica envolto de uma aura da qual o enquanto o mesmo está em sua alta velocidade, ele não é afetado pelo atrito do ar. Os átomos do corpo deslizam suavemente entre os espaços das moléculas que compõe a matéria, assim permitindo o usuário atravessar objetos sólidos.
Obs:-Por ser um estilo de luta, só gasta chakra ao ativar.
-Só atravessa objetos sólidos se o mesmo não tiver envolto por alguma espécie de chakra.

22Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Ter 18 Jun 2013, 21:05

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Supīdo-Ryoku (スピード力 "Speed Force") - Pq ninguém gosta de dar o cu... Primeiro eu considero isso OP ao extremo até para S... Arruma isso para eu não achar nada de diferente.

23Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Ter 18 Jun 2013, 21:06

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que tu quer que eu arrume?
basicamente esse jutsu é só uma descrição da minha k.g
do qual eu adicionei somente a parte da aura envolta do usuário, para não ser prejudicado pelo atrito do ar...e a parte das moléculas que por conta da velocidade, me permite atravessar objetos sólidos..

A parte de câmera lenta...todo speedster, sendo ele da DC, ou qualquer outro Comic's ou Anime...ele vê tudo em câmera lenta, por conta dele ser muito rápido..

Última edição por Zolomon Hunter em Ter 18 Jun 2013, 21:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Zolomon Hunt...)

24Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Ter 18 Jun 2013, 23:05

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não aprovaria nem sendo rank S, não desse jeito. Ver em câmera lenta, atravessar objetos sólidos, LOL.

25Criações Sakaki Shio...xD Empty Re: Criações Sakaki Shio...xD Qua 19 Jun 2013, 16:05

Ryu Nobunaga

Ryu Nobunaga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara essa parte do câmera lenta como eu ja disse, ele é já da k.g, eu só fiz descrever ele no jutsu, para depois ñ ficarem com mimimi...

E a parte de atravessar objetos sólidos eu posso tirar...eaw?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos