Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E vcs ainda fazem votação?

+3
Shurato
'Jow
'Archer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E vcs ainda fazem votação? Empty E vcs ainda fazem votação? Ter 21 maio 2013, 21:40

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t118735p80-criacoes?highlight=Cria%E7%F5es

Tomem base pelas 2 ultimas páginas do meu post de criação, onde eu repostei mais de 4 vezes, levou 2 semanas e ainda não avaliaram MERDA nenhuma.

Na boa, essa p* aqui é uma queixa, no começo achei que era zoeira e tal, mas perdi 2 semanas de jutsus só com avacalhação e de um monte de adm diferente.

Foda-se se eu não estou jogando ativamente, tenho direitos à criar jutsus tanto quanto qualquer um nessa merda.

Querem revolucionar alguma coisa? Revolucionem a eficiência, fock panelinha, e fácil falar sendo um user cabaço, ui panelinha aqui e ali, a verdade é que se vc estivesse no lugar faria a mesma merda
Ui, eu não
Vá a merda, pq não aprovar o jutsu do seu amigo, ou no mínimo agilizar a avaliação, é seu brother.

Quanto à avaliação de juiz nem vi nenhuma pra não passar stress, vi só tópicos de reclamação, saibam q isso é inadmissivel vadias, pau vai cair a folha se vacilarem nessa área, afinal, aí vcs tão fodendo todo o On do forum.

Pra vc leu só a primeira linha: Só concorde, bjs ^^

2E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Ter 21 maio 2013, 21:42

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu fosse o dono do foru ia acabar sa paradinha de caozada, ia ser mt mais rapido e eficaz tudo '-'

3E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Ter 21 maio 2013, 21:47

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi quase oque eu postei, adicionando palavrões é polpando linhas. Tão fodendo com o On.

4E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Ter 21 maio 2013, 21:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara o on ta foda mesmo, agr o Raizen e a Akat param ao msm tempo --'

5E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Ter 21 maio 2013, 22:05

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vdd.

@EDIT: Cara eu ri d+ com tuas criações hauhushusuhsahuashusahushusauhshauhsus dá pra ficar puto mesmo, esse caras tem preguiça de ler, eu já tinha raiva quando o mocotó pedia pra repostar u jutsus, imagina se fosse uns 5 cara como foi no teu tpc hhahushusahsuauhsahusahusuhsasa

Última edição por .Slash em Ter 21 maio 2013, 22:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por .Slash)

6E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Ter 21 maio 2013, 22:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxa, assim que a Staff se reorganizar a gente arruma direitinho a tabela de tarefas e tudo voltará com a mesma velocidade e eficiência de antes. Só peço paciência e desculpas pelo atraso.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Qua 22 maio 2013, 05:42

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha função nunca foi avaliador Jutsus, sempre foi focar no ON do fórum, e tá meio difícil com tudo que tá acontecendo, mas se continuar assim, eu que não curto muito avaliar vou dar uma olhada em criações ultrapassadas.

8E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Qua 22 maio 2013, 05:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Issaê tiu raizi

9E vcs ainda fazem votação? Empty Re: E vcs ainda fazem votação? Sáb 25 maio 2013, 15:46

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff já foi formulada, creio que será tudo organizado agora.

@Creck.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos