É, estou parando com isso '-' Não é por causa do Makoto e nem do Fanta, é por causa do Noob do Lucas, estava tudo certo, mas o cara quer ser o foda e me atrapalhar, é um otario mesmo --'
Sim, Meu Antigo Nick era Blaider(Algo assim, se não é isso é parecido), meu atual 'Jow(Ja usei Jhonata2012, 'Jow Explosion, 'Seth e 'Lass-kun) As contas 'Law, 'Dew, Phoenix.visitando eram tudo fakes minhas, alem de ter outras que não lembro nome. Para mim me livrar do meu Primeiro IP eu usei um programa que recomendo chamado "Hide IP", se quiser banir bane, além de tudo não preciso do ON mais....
Lembrando da minha Historia aqui Digamos que separando por acontecimentos e amigos:
- Inicio: Comecei a jogar em 2009, deu alguns probleminhas, sai disso...Voltei em 2012, me empolguei pra jogar, usei o programa que se ativa sozinho quando o pc liga, assim não tinha problemas eu usar a mesma internet, porém agora nem uso mais porque troquei de NET '-'
- 2012: Quando voltei em 2012 estava empolgado pra jogar, me inspirei totalmente no Slash, na epoca jvhoshigaki, Logo o sistema tinha mudado muito, me virei e comecei a jogar.
- Mediana: Veio a epoca em que eu comecei a Falar com o Inuji, nisso eu tinha poucos amigos no forum, cito eles como: Lupus, Inuji, Slash, Archer, Killua. O Inuji me ajudou a começar a voltar a narração, logo eu com o Pride fomos ataca-lo, Missao Fail!
- Terror: Veio a Época que os ADMs eram praticamente Caina e Makoto, smepre disse e continuarei dizendo, aquilo sim era Panela '-' O Caina queria me ajudar, tentou me botar na staff, mas era foda '-' eu memso me cosniderava super Noob
- Avanço: Epoca do Tom DeLonge, logo ele também tentou me botar na Staff, porém também não conseguiu pois havia alguns problemas comigo '-'
- Ultimas: Me tornei MOD graças ao Ouma Shu, Fiz Amizade com Makoto, Briguei com Fanta, Briguei com Makoto, Sai da Staff, Fiz Amizade com Fanta, fiz Amizade com o Makoto, o Lucas me bane --'
- Obervações: Ja não possuem quem jogar, quem se interessa toma ban, estou mt feliz em ver isso, vejo que isso aqui sempre Muda.
- Aqueles que não foram Citados: Não citei Todos, mas além dos citados podemos adicionar: Kenji, Shunsui, Pri, Raion, yashiko e etc(Shon, Pride e mais outros...)...
Naruto RPG