Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Despedida] Valeu Falou

+5
'Scolt
'Tom DeLonge
Sam
Jürgen
'Dew
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Despedida] Valeu Falou Empty [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 18:37

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, estou parando com isso '-' Não é por causa do Makoto e nem do Fanta, é por causa do Noob do Lucas, estava tudo certo, mas o cara quer ser o foda e me atrapalhar, é um otario mesmo --'

Sim, Meu Antigo Nick era Blaider(Algo assim, se não é isso é parecido), meu atual 'Jow(Ja usei Jhonata2012, 'Jow Explosion, 'Seth e 'Lass-kun) As contas 'Law, 'Dew, Phoenix.visitando eram tudo fakes minhas, alem de ter outras que não lembro nome. Para mim me livrar do meu Primeiro IP eu usei um programa que recomendo chamado "Hide IP", se quiser banir bane, além de tudo não preciso do ON mais....

Lembrando da minha Historia aqui Digamos que separando por acontecimentos e amigos:
- Inicio: Comecei a jogar em 2009, deu alguns probleminhas, sai disso...Voltei em 2012, me empolguei pra jogar, usei o programa que se ativa sozinho quando o pc liga, assim não tinha problemas eu usar a mesma internet, porém agora nem uso mais porque troquei de NET '-'

- 2012: Quando voltei em 2012 estava empolgado pra jogar, me inspirei totalmente no Slash, na epoca jvhoshigaki, Logo o sistema tinha mudado muito, me virei e comecei a jogar.

- Mediana: Veio a epoca em que eu comecei a Falar com o Inuji, nisso eu tinha poucos amigos no forum, cito eles como: Lupus, Inuji, Slash, Archer, Killua. O Inuji me ajudou a começar a voltar a narração, logo eu com o Pride fomos ataca-lo, Missao Fail!

- Terror: Veio a Época que os ADMs eram praticamente Caina e Makoto, smepre disse e continuarei dizendo, aquilo sim era Panela '-' O Caina queria me ajudar, tentou me botar na staff, mas era foda '-' eu memso me cosniderava super Noob

- Avanço: Epoca do Tom DeLonge, logo ele também tentou me botar na Staff, porém também não conseguiu pois havia alguns problemas comigo '-'

- Ultimas: Me tornei MOD graças ao Ouma Shu, Fiz Amizade com Makoto, Briguei com Fanta, Briguei com Makoto, Sai da Staff, Fiz Amizade com Fanta, fiz Amizade com o Makoto, o Lucas me bane --'

- Obervações: Ja não possuem quem jogar, quem se interessa toma ban, estou mt feliz em ver isso, vejo que isso aqui sempre Muda.

- Aqueles que não foram Citados: Não citei Todos, mas além dos citados podemos adicionar: Kenji, Shunsui, Pri, Raion, yashiko e etc(Shon, Pride e mais outros...)...

2[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 18:42

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Se quiserem me encontrar estarei:

http://nrpgeec.forumeiros.com/ > Naruto RPG- Era dos Estados Combatentes

http://swordartonline.forumbrasil.net/ > Sword Art Online

3[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 18:45

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou em uma esquina com um cachimbo na mão, falou cara.

4[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 18:48

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro, claro...

5[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 18:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blaider?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 18:50

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo assim, Bruiz, Blaider, Blaid, sei la..Alfo com B e com um som legal..Pena que esqueci a senha assim ocmo da acc Law e da Phoenix.visitando '-'

7[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:07

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Tambem podem achar nas Minhas paginas:

https://www.facebook.com/RirSemCompromisso = ~Johnny sou eu

https://www.facebook.com/UniversoofOtakus > ~Zaraki sou eu

8[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falooooooooooou 'Jow, o Good de War ! Já vai cedo, sério, tu era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito noob quando eu te conheci agora ta fodão, e concordo, Makoto e Caina pelo POUCO que vi era uma panela interminável, boa sorte do Off .

9[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:17

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau então

10[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:18

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Brow!

11[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:19

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo contigo Tom

Tem como tu avalair aquela Luta la como Juiz ? Pq Eu argumentei la e o Lucas nao flaou nd dizendo que to morto e o Yashiko apresenta Argumentos Futeis

'Scolt ♥

L - Flw

12[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:20

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Blaider?

Se me lembro bem acho que era isso mesmo '-' eu falava um pouco com o yashiko na epoca '-'

13[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li um pouco da luta e pra mim tu ta paralisado e vai se explodir lá por causa do dragão explosivo gigante ...

14[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ta morto ...

15[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:27

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o yashiko fez o favor de Transofrmar o Dragao em pedra, e eu narrei sair do Kanashibari '-'

16[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, tu tem um ponto em petrificar o dragão e ele não explodir, mesmo com movimentação eu acho que tu ia ter que evitar queda do dragão e não se machucar .

17[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:32

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw mano, boa sorte ! Tomara que volte um dia e nos vemos nos outros fóruns.

18[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:32

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MAs nese caso o yahsiko me segurou com braços de Senpou '-' logo depois eu cortei o braço e me suportei no ar com dois passaros nos pes

19[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como tu cortou os braços mesmo ?

20[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:36

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Clone meu passou com Rasengan com Objetivo de passar rapidamente "quebrando" os tres braços, como foi usado a defesa ele defende ate dois rnaks Acima, sendo assim A quebraria o ataque S

21[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho a coisa mais inconsistente essa cortada do que qualquer outra coisa, tem ótimas respostas pra todas minhas perguntas mas esse rasengan não sei se cortaria, só acho que houve falha aí, de qualquer forma tu não seria morto né ?

22[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:45

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, caso o rasengan nao corte eu tomo mais 900 de dnao pq ele iria apertar, seguiodaente eu ficaria com -300 de HP

Mais acho que nao cortaria, QUEBRARIA, vendo um fato em que, o Rasengan como diz o nome é uma Esfera que faz um Espiral, assim que ia bater ia fazer pressão pra o brao Girar rapidamente, ja que ele é de chakra se quebraria '-'

23[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:45

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, caso o rasengan nao corte eu tomo mais 900 de dnao pq ele iria apertar, seguiodaente eu ficaria com -300 de HP

Mais acho que nao cortaria, QUEBRARIA, vendo um fato em que, o Rasengan como diz o nome é uma Esfera que faz um Espiral, assim que ia bater ia fazer pressão pra o brao Girar rapidamente, ja que ele é de chakra se quebraria '-'

24[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:48

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuder com o Kabuto é uma coisa mas aquilo não é um pouco demais ?

25[Despedida] Valeu Falou Empty Re: [Despedida] Valeu Falou Sáb 18 maio 2013, 19:52

'Dew

'Dew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que nao cara '-' Acho que minha narração esta completa, indo pela opnião do Povo só o Lucas e o yashiko flaou que é fail, vide os dois são da Akat, até o Makoto me disse que ele achava estar certo(algo assim)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos