Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que p* é essa?

+13
Raizen
'Shiroitori
Makoto (Inativo).
'Scolt
Chuck Norris O FODA
Jürgen
blew.
Bigode Grosso
'Tom DeLonge
.Slash
Nara Raion
Sam
'Namikaze L
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 16:22

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, vou te dizer uma coisa, precisa de muita lógica pra entender isso, é muito dificil então vou tentar simplificar: O Snake estaria morto muito tempo antes dele poder pensar em uma estratégia, ou poder REAGIR AO RAIKAGE, esse é o conceito de speedblitz, não importa o quão inteligente o Snake é se ele NÃO TEM CHANCE DE REAGIR, de processar um pensamento antes do Raikage mata-lo, não tem PIS nem CIS, é no bloodlust amigo, não tem nem como .

Sobre matar alguém morto é algo rível na marvel, tem imortais do nível do Dr. Estranho que se adicionar bastante PIS, adivinha ? O Hulk conseguiu socar o espectro Dr. Estranho, sim eu sei que isso pela PIS e CIS mas o Sorrow não ta nem em 0,001% da imortalidade e infinidade do Dr. Estranho .

77Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 16:27

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendí, vou chamar o Batman pra entender pra mim.

78Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 16:54

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sheilong > All

Incrível como vocês transformaram o tópico.

E L, se você quiser saber mais da temporada/saga, do que tá acontecendo no on, manda MP.

79Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 18:47

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black Adam escreveu:Cara, vou te dizer uma coisa, precisa de muita lógica pra entender isso, é muito dificil então vou tentar simplificar: O Snake estaria morto muito tempo antes dele poder pensar em uma estratégia, ou poder REAGIR AO RAIKAGE, esse é o conceito de speedblitz, não importa o quão inteligente o Snake é se ele NÃO TEM CHANCE DE REAGIR, de processar um pensamento antes do Raikage mata-lo, não tem PIS nem CIS, é no bloodlust amigo, não tem nem como .

Sobre matar alguém morto é algo rível na marvel, tem imortais do nível do Dr. Estranho que se adicionar bastante PIS, adivinha ? O Hulk conseguiu socar o espectro Dr. Estranho, sim eu sei que isso pela PIS e CIS mas o Sorrow não ta nem em 0,001% da imortalidade e infinidade do Dr. Estranho .

Por que você quer considerar PIS e CIS contra o The Sorrow mas quer tirar isso de Snake? Why?

E o Snake tem camuflagem stealth que pode torna-lo invisivel (Raikage não tem sharingan). Snake poderia andar silenciosamente e se arrastando. Snake combinando seus equipamentos + estrategia = Snake vence estilo Shikamaru vs Hidan

=====

Raizen - Ele morreu pro King Piccolo Laughing

80Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 19:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt escreveu:
Black Adam escreveu:Cara, vou te dizer uma coisa, precisa de muita lógica pra entender isso, é muito dificil então vou tentar simplificar: O Snake estaria morto muito tempo antes dele poder pensar em uma estratégia, ou poder REAGIR AO RAIKAGE, esse é o conceito de speedblitz, não importa o quão inteligente o Snake é se ele NÃO TEM CHANCE DE REAGIR, de processar um pensamento antes do Raikage mata-lo, não tem PIS nem CIS, é no bloodlust amigo, não tem nem como .

Por que você quer considerar PIS e CIS contra o The Sorrow mas quer tirar isso de Snake? Why?

E o Snake tem camuflagem stealth que pode torna-lo invisivel (Raikage não tem sharingan). Snake poderia andar silenciosamente e se arrastando. Snake combinando seus equipamentos + estrategia = Snake vence estilo Shikamaru vs Hidan

=====

Raizen - Ele morreu pro King Piccolo Laughing

Eu não disse pra considerar PIS/CIS contra o Hulk, eu falei que o sorrow não tem 0,001% do poder do Dr. Estranho, tu deve achar que o Hulk é um cara lentão, mas ele não é, ele é Hypersonic(BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais rápido que o The Sorrow) e com reflexos FTL(Lutou com Bloodlusted Silver Surfer e o interceptou) .

81Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 19:34

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É logico que eu sei que o Hulk é rápido

Pensei que estava falando do Doutor Estranho

82Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 19:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava falando da PIS/CIS no Quadrinho, mesmo com uma PIS/CIS enorme, o Hulk tocar a forma de entidade do Dr. Estranho é mais que qualquer feat da HST junto ...

83Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 21:06

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pff Namikaze-sensei... volta e poem ordem nessa staff e vê se invoca o brinki junto KKKKKKK

84Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Sáb 18 maio 2013, 21:29

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que p* é essa? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT7S3mPNNFgQP4JxFYgkpG9cTF9ATwHutXBa4lI-H3v_LJ63V5P
Esse cara fica escondido roubando tudo dos caras até que morram de fome. Ladino sempre vence XD

85Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 01:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gurizada, falem-me mais - na real menos, porque eu não vou ler essas 5 páginas de tr3t4.

O que tá acontecendo por aqui? O movimento diminuiu e em consequência diminuiu o ritmo do jogo e tudo mais? Uma staff ruim deu um jeito de diminuir a vibe do foro? Porque c*, isso sempre foi ruim, mas resumir-se a um fórum pequeno NUNCA tinha acontecido antes.

86Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 01:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuuuuuuuuuhr!
Tava precisando de alguém pra RPGzar cmg, mano :c

Tá cheio de treta, foi só eu voltar Razz
Zoa xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

87Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 01:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchê, não vou voltar não ESOUHSEUHOESHUO não tenho tempo pra isso aqui mais. Só decidi dar uma passada hoje, e me espantei com o número de users ativos. Baixou pra c*.

Como tá indo aqui?

88Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 01:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, só voltei pra escrever um pouquinho, mas aí me colocam na Staff assim, do nada :@
Mas tô tentando arrumar um tempo pra cá, não consigo logar todo dia.

Se der dá uma passada aqui de vez em quando pra gente RPGzar um pouco a.a
Nem que seja no OFF Razz

Mil tretas, por conta de alguns banimentos, etc. Difícil encontrar alguém pro RPG, pouca gente parece muito afim :/
Enquanto isso vou tentando fazer o teste dos novatos
capeta

89Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 01:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, tchê, mas dá um jeito da gurizada aqui continuar com o pique dos antigos tempos. Altos tópicos, madrugada loka com gusttavo lima, tretas e tudo mais. Não precisa aumentar a qualidade se a quantidade ficar baixa, carinha

mas foda, boa sorte pra vocês aí, jesus esteja no coração de todos

Última edição por Fuhr em Dom 19 maio 2013, 01:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por undefined)

90Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 02:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é... umas tretas aí estão espantando os players Razz
Tô vendo se arrumo mais gente pra ficar postando cmg.

Vlw, em vc tb xD

91Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Dom 19 maio 2013, 08:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhrzitos, que merda eu não tava acordado quando tu postou isso ...

92Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Seg 20 maio 2013, 09:24

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comprei ontem a edição número 2 do Hulk contra o mundo. Mermão, o hulk tava com o coisa num braço e o Dr. Fantástico no outro. Bicho é fodão demais. Ei, Black, já viu aquela saga '' Guerra dos anéis''? To procurando ela e a ''crise de identidade'', me disseram que elas são muito boas..

93Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Seg 20 maio 2013, 14:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guerra dos anéis? UHEAUHEUAHEAUHEUAEUAHE

94Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Seg 20 maio 2013, 15:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Epaminondas escreveu:Comprei ontem a edição número 2 do Hulk contra o mundo. Mermão, o hulk tava com o coisa num braço e o Dr. Fantástico no outro. Bicho é fodão demais. Ei, Black, já viu aquela saga '' Guerra dos anéis''? To procurando ela e a ''crise de identidade'', me disseram que elas são muito boas..

Guerra dos Anéis não, Crise de Identidade tenho alguns comics dela mas eu leio via internet(Se quiser eu te passo o link do site) . Eu li todo Hulk contra o Mundo que inglês é o WWH(World War Hulk), ele é o segundo Hulk mais poderoso, só perde pra incarnação onde ele tem aqueles equipamentos dos celestiais que eu esqueci o nome da incarnação agora ... Tu gosta de DC também né ? Pq DC é minha favorita(Bem, tem meu personagem favorito) .

95Que p* é essa? - Página 4 Empty Re: Que p* é essa? Ter 21 maio 2013, 09:14

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sim. Prefiro a Dc. Me passa o link aê, man.
Encarnação? Segundo Hulk? Explica isso direito, D: . Faz pouco tempo que to acompanhando hq's. Achei legal essa temporada agora dos novos 52. Tô lendo online a do Flash e do Lanterna verde, muito bom. Queria mesmo era ler a ''Guerra civil'', me disseram que ela é épica. Comprei no submarino a edição nº1 da Era do Apocalipse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos