Cara, vou te dizer uma coisa, precisa de muita lógica pra entender isso, é muito dificil então vou tentar simplificar: O Snake estaria morto muito tempo antes dele poder pensar em uma estratégia, ou poder REAGIR AO RAIKAGE, esse é o conceito de speedblitz, não importa o quão inteligente o Snake é se ele NÃO TEM CHANCE DE REAGIR, de processar um pensamento antes do Raikage mata-lo, não tem PIS nem CIS, é no bloodlust amigo, não tem nem como .
Sobre matar alguém morto é algo rível na marvel, tem imortais do nível do Dr. Estranho que se adicionar bastante PIS, adivinha ? O Hulk conseguiu socar o espectro Dr. Estranho, sim eu sei que isso pela PIS e CIS mas o Sorrow não ta nem em 0,001% da imortalidade e infinidade do Dr. Estranho .
Sobre matar alguém morto é algo rível na marvel, tem imortais do nível do Dr. Estranho que se adicionar bastante PIS, adivinha ? O Hulk conseguiu socar o espectro Dr. Estranho, sim eu sei que isso pela PIS e CIS mas o Sorrow não ta nem em 0,001% da imortalidade e infinidade do Dr. Estranho .