Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] - Morte só por HP?

+3
Sam
Bigode Grosso
Nara Raion
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] - Morte só por HP? Empty [Duvida] - Morte só por HP? Sex 17 maio 2013, 22:40

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma duvida básica, agora as mortes são só quando o HP chega a zero? o.O
Digo, perfurações em pontos vitais, decapitação, estrangulamento, desintegração ou qualquer outra coisa logica que pode matar não pode mais?

Duvida extra:
-> Quem foi que inventou os jutsus mortais? Digo, é uma ideia escrota. Se vc parar para pensar, se o cara faz um jutsu mortal que uma estaca atravessa o cara e mata, pq uma estaca normal não faria isso?



Última edição por Nara Raion em Sex 17 maio 2013, 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Nara Raion)

2[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Sex 17 maio 2013, 22:46

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Não se pode considerar a morte de alguém até que o HP chega a zero, não lê as regras? Ele recebe apenas o dano do jutsu. Sei que será difícil ele reconstituir o corpo já que está dominado com os papeis, entretanto, ele não pode morrer.

imteresamti isu te aparessidu nu mada

3[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Sex 17 maio 2013, 22:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Nara, se eu meter uma kunai na tua cabeça e o juiz não te considerar morto (caso vc não faça algo pra te deixar vivo, após o dano) eu te considero morto, o Juiz dizendo ou não que as regras dizem que vc não morreu. Afinal, cite alguém que teve uma kunai cravada na cabeça e não morreu Razz (alguém normal, pls).

Por nota, o Galeko que tentou trazer esse negócio do HP chegar a zero... tive uma discussão com ele mas, quando ele coloca com apenas o consentimento da Staff, não será retirado, por mais idiota que seja. Afinal, a panela na época era tanta que tinha até gente grande envolvida Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Sex 17 maio 2013, 22:59

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raizen uma vez disse que agora você pode matar com uma kunai (ou seja, foda-se a antiga regra)

5[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Sex 17 maio 2013, 23:04

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Digo, eu entendo os dois tipos de "morte". Em rpg de mesa o HP é usado para dar um controle ao mestre. Mas em fórum é tudo lento. E há de concordar comigo, estamos jogando um fórum de quem consegue achar mais erros do post do outro. Pq até agora só vi gente vencendo por god mod e auto-hit.
Acho que devemos manter lutas mais rápidas e seguir com as mortes realistas. Até porque ficar semanas em uma luta estraga qualquer saga que pretendem fazer...

6[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 17:36

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma duvida básica, agora as mortes são só quando o HP chega a zero? o.O
Digo, perfurações em pontos vitais, decapitação, estrangulamento, desintegração ou qualquer outra coisa logica que pode matar não pode mais?
Vc não conseguiria cortar a cabeça da pessoa ou desintegra-la etc... pq o hp dela quer dizer resistência então se a resistência [ hp ] dela não chegar a 0 você não consegue decapta-la, desintegra-la etc... Porem caso vc faça um ataque que retire todo o hp da pessoa e no processo narre tentar decapitá-la, ja sem forças ela não iram mais aguentar a nenhum dano e de vez um simples corte a sua cabeça rolara




-> Quem foi que inventou os jutsus mortais? Digo, é uma ideia escrota. Se vc parar para pensar, se o cara faz um jutsu mortal que uma estaca atravessa o cara e mata, pq uma estaca normal não faria isso?


um estaca de um jutsu normal em teoria no forum não seria forte o bastante para te atravessar porem uma feita de um jutsu mortal que tira todo o hp caso pegue te atravessaria por que a técnica retira todo seu hp/ resistência com apenas um acerto e.e



Última edição por Chuck Norris O FODA em Dom 19 maio 2013, 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Chuck Norris O...)

7[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 17:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Afinal: pode ou não ?

8[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 17:40

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc decepar o cara ele morre, porem o negocio é vc conseguir decepar ele manja ? se vc decepar ele ele n vai lutar sem cabeça porem antes vc tem que decepa-lo e.e

9[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 18:01

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

exato. se você decapitar uma pessoa logicamente ele irá morrer, sem mais. q

10[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 18:15

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, mas ai que está a falha da regra. Se o cara errou a defesa e a decapitação está livre para acontecer, ela não vai ocorrer se o HP estiver cheio? O pescoço vai parar a lâmina só porque seu HP está alto? É meio sem sentido. Mesmo o HP retratando a resistência, ninguém conseguiria fazer isso sem jutus de defesa agindo sobre a pele...

11[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 18:22

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, não tem sentido mesmo. O pescoço não ficaria mais resistente porquê o hp está cheio, ou em outros casos, alto. Vou averiguar isso; e qualquer coisa crio sugestão.

12[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 18:32

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3ª Regra (Mortes)
-> Quando se aceita uma luta OFICIAL, seja ela pelo desafio de um Bijuu ou invasão. Caso uma das pessoas venham a perder/morrer/desmaiar, a mesma morrerá permanentemente.
Ps.: - Todas as mortes serão definitivas, podendo ter o corpo revivido, dna roubado, doujutsu retirado, armas roubadas, etc.

- Ao criar um novo personagem você poderá aprender todos os jutsus que criou para o anterior por meio de um pergaminho e pegar os itens, entre outras coisas que sobraram.

- Contratos de Kuchiyose não podem ser roubados.

- Só morrerá o usuário que tiver seu HP ou CH reduzido a 0. Apenas jutsus mortais matam instantaneamente, outros tipos de ataques deverão ter o HP descontado normalmente

- Ataques em pontos vitais tem um Dano 4x maior.

- Genjutsus não poderão levar ninguém a morte. (Regra não válida para Kurama ou Kotoamatsuki)

- O ato de não narrar as dores/limitações que um ferimento causar poderá resultar em Auto-hit e anulação do movimento. (Decidido pelo juiz da luta a punição necessária)

De fato, é falho. Alguém se prontifica a criar a sugestão? Não estou com o mínimo de vontade de escrever. ._."

13[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 18:56

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu: Tá, mas ai que está a falha da regra. Se o cara errou a defesa e a decapitação está livre para acontecer, ela não vai ocorrer se o HP estiver cheio? O pescoço vai parar a lâmina só porque seu HP está alto? É meio sem sentido. Mesmo o HP retratando a resistência, ninguém conseguiria fazer isso sem jutus de defesa agindo sobre a pele...


lembrando que é um rpg e a regra foi feita para obedecer a logica de um rpg e não da vida real


sim a espada pararia no pescoço dele de acordo com a regra porem ele ficaria cortado e por ser um ponto vital é 4x de dano da espada + danos por corte profundo hemorragia = morte



Última edição por Chuck Norris O FODA em Dom 19 maio 2013, 18:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Chuck Norris O...)

14[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 19:02

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imtereçanti esse povo que pensa que vai cortar a cabeça do cara perfeitinho e no primeiro ataque

15[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 19:03

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a regra ta ai exatamente para que isso não ocorra...

16[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 19:19

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, eu até concordo com a regra em um rpg de mesa. Mas aqui no Nrpg uma luta com 2 ou 3 rodadas dura mais de 1 semana. Essa lentidão sempre estraga as sagas pois para cada personagem existe um tempo. Por exemplo, o ataque da Akatsuki em Kumo em On está apenas em minutos, no OFF está dias. Enquanto isso em outra vila poderia estar acontecendo um evento de dias no On. É tenso essa discrepância de horários. Só por isso acho um pouco errado ter essa de zeras o HP para poder matar. (Para mim o certo era tirar esse lance de zerar HP e tirar os jutsus mortais que são sem sentidos).

17[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 19:28

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo.

18[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 20:06

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayäto escreveu:Concordo.

19[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 20:19

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n concordo com vc raion, antes reclamavam que apenas uma pessoa podia invadir uma vila e matar todo mundo, hoje n tem mais isso e é até melhor


rpg de mesa ficaria melhor claro por que é mensagem instantânea porem se voltar ao que era e acabar com as lutas precocemente voltara aquela velha coisa de "a te matei no primeiro post sou zika mano rçrçrçrçrç " eu particularmente curti desse jeito q quero q as lutas acabem rapido porem minha forma de pensar é diferente da sua e a sua diferente da dos outros assim como cada um aqui então cada um sabe oque é melhor para si mesmo

20[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 20:25

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Norris - De boa. É só que deveria poder correr esse risco, se o cara quer matar ele deve tentar fazer algo mortal, e o oponente barrar esse ataque. No naruto um corte certo pode ser fatal, mas como as regras são essas e é só um jogo, ta de boa usar o Hp para isso (apesar que como falei isso deixa as lutas mais longas, que pode ser um problema para sagas futuras...)
Mas sei lá, a duvida foi respondida e mudar a regra é para um tópico de sugestão, podem bloquear....

21[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 20:27

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yep, e foi proposto isso a muito tempo por que alguns players estavam revoltados pela inutilidade do hp o/

22[Duvida] - Morte só por HP? Empty Re: [Duvida] - Morte só por HP? Dom 19 maio 2013, 20:33

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, já que o Raion pediu, block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos