Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem aqui curte yugioh?

+5
'Scolt
.Slash
blew.
Yago-Kun
Nara Raion
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem aqui curte yugioh? Empty Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:26

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, quem ai curte yugioh, sabe jogar ou tem vontade de aprender? Tipo, quem de vcs jogaria um fórum de yugioh? Uma mistura de rpg com os duelos e tal...

2Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:30

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gosto e sei jogar, inclusive jogava em um server de BYOND muito legal, mas forum eu acho sem graça ;x

3Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:34

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depende. q

4Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu curtia, mas só vi até o GX, se tiver algum tuto explicando tudo de maneira rápida e fácil manda aí.

5Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:47

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi até o GX e o resto aprendi de acordo com as regras do jogo que foram sendo adicionadas, não perca o tempo vendo 5Ds e Zexal...

6Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:49

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum, é que conversando com uns caras antigos de um fórum meu me deu vontade de reabrir ele. No caso seria um fórum de rpg de yugioh. Claro, nada muito focado afinal o yugioh é os duelos. Seria mais uma área para dividir os jogadores na academia, criar organizações, torneios e etc. Fora que assim dá para limitar as cartas e existir coisas raras, até itens do milênio '-'
Só os duelos que usaria simuladores, como DN ou ygopro...
Meu fórum já funcionou no passado, só queria saber se existe ainda gente que curte yugioh por ai kkkkk

7Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qua 15 maio 2013, 21:53

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Psé, vi o primeiro episódio do 5ds e achei uma merda.

8Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qui 16 maio 2013, 12:56

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho vontade de aprender

9Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qui 16 maio 2013, 13:45

Killua Largost

Killua Largost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu gosto só q como q postaria as cartas? ''=''; o inimigo iria saber '=';

Cartas
Spoiler:

tenho ctz que se fosse meu inimigo iria ler /\ '='

10Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qui 16 maio 2013, 13:58

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killua Largost -> Quando meu forum estava ativo fazíamos os duelos no fórum com dados e postagens. Era um sistema que funcionava bem, mas era bem lento, como comparar uma luta de rpg de mesa com luta de rpg de fórum '-'
Mas agora tem bastante simuladores na web, inclusive em browser que não precisa baixar nada. Me deu vontade de reabri o fórum e usar desses simuladores (que na época que surgiu foi um dos motivos de eu fechar o Epic kkkk)

Mas sei lá, só queria saber o feedback do pessoal mesmo, talvez eu reabra ele...

11Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Qui 16 maio 2013, 16:31

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raion tmj cara '-' sempre..adoro yu gi oh, se quiser ajuda so falar '-' (Vai ressucitar o Epic ?)

12Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Ter 28 maio 2013, 21:34

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu n

13Quem aqui curte yugioh? Empty Re: Quem aqui curte yugioh? Ter 28 maio 2013, 21:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu \o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos