Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tio Lu mando abraços!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tio Lu mando abraços! Empty Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 11:29

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Lu mando abraços! 5645558279_507f819c59
Nome: Satan Flame (サタン炎, Satan Honō)
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Katon
Descrição: Uma linhagem sanguínea que é passada através das décadas, quando o líder do inferno Satan vem ao mundo humano e deixa sua marca em algumas mulheres, fazendo com que suas crianças adquiram ao nascer as chamas azuis de Satan e seus poderes demoníacos. As crianças desta linhagem chamada de "amaldiçoada" podem utilizar as chamas azuis, uma evolução das chamas normais e que podem queimar com muito mais potência, além disto estas pessoas possuem marcas fisicas que demonstram sua descêndencia, sendo estas suas orelhas pontiagudas, dentes afiados e uma longa cauda negra. Os descendentes deste poder são sempre rotulados como maus, devido a suas caracteristicas nótaveis, causando uma má impressão as pessoas ao seu redor. O controle das chamas azuis pode ser feito por qualquer parte do corpo, tal como ser expandido através do corpo em forma de rajadas e outros, entretanto as chamas nunca podem se formar em locais fora do corpo do descendente.
Forma de Uso: O usuário pode manipular suas chamas por seu corpo com gasto de 50 pontos de chakra, com limite de três por post;
Vantagem(s): Grande habilidade em Katon e Alteração genética;
Desvantagem(s): Má fama
Código:
[quote][img(300px,200px)]http://farm6.static.flickr.com/5187/5645558279_507f819c59.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Satan Flame (サタン炎, Satan Honō)
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo: [/b] Kekkei Genkai
[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Descrição:[/b] Uma linhagem sanguínea que é passada através das décadas, quando o líder do inferno Satan vem ao mundo humano e deixa sua marca em algumas mulheres, fazendo com que suas crianças adquiram ao nascer as chamas azuis de Satan e seus poderes demoníacos. As crianças desta linhagem chamada de "amaldiçoada" podem utilizar as chamas azuis, uma evolução das chamas normais e que podem queimar com muito mais potência, além disto estas pessoas possuem marcas fisicas que demonstram sua descêndencia, sendo estas suas orelhas pontiagudas, dentes afiados e uma longa cauda negra. Os descendentes deste poder são sempre rotulados como maus, devido a suas caracteristicas nótaveis, causando uma má impressão as pessoas ao seu redor. O controle das chamas azuis pode ser feito por qualquer parte do corpo, tal como ser expandido através do corpo em forma de rajadas e outros, entretanto as chamas nunca podem se formar em locais fora do corpo do descendente.
[b]Forma de Uso:[/b] O usuário pode manipular suas chamas por seu corpo com gasto de 50 pontos de chakra, com limite de três por post;
[b][color=green]Vantagem(s):[/color][/b] Grande habilidade em Katon e Alteração genética;
[b][color=red]Desvantagem(s):[/color][/b] Má fama[/quote]

Eu sei que existe as chamas azuis como KG, mas a minha é com descrição diferente e da vantagens e desvantagem, coisa que aquela não dá, o que no meu ver é algo incompleto.

2Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 11:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que existe as chamas azuis como KG, mas a minha é com descrição diferente e da vantagens e desvantagem, coisa que aquela não dá, o que no meu ver é algo incompleto.
eu ia falar isso mesmo pra vc ^^
que tal, vc pegar então a kekkei genkai que existe e re-formuar/atualizar ela novamente? melhor que criar um cabo de guerra pra essa ser App... '-'



Última edição por yashiko em Ter 14 maio 2013, 11:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por yashiko)

3Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 11:43

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, então pode avaliar assim, por que aquilo lá é muito vago, eu fiz essa ai explicando de onde vem o poder e tudo mais e pela lógica do mangá as chamas azuis são simplesmente as chamas de Satan então quero esse nome ;x

4Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 11:45

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tenso, vocês nem me pedirem para atualizar a minha KG '-'.

PS. Fique a vontade para isso q

5Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 12:18

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw HSUAHSUAHSAHUSHA

6Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 12:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que tenso, vocês nem me pedirem para atualizar a minha KG '-'.

PS. Fique a vontade para isso q
nem, eu postei sim... pode ver o meu 1º post .-.


OFF: yago, re-posta a kekkei genkai então do eryth kkk

7Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Ter 14 maio 2013, 19:52

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa é a do Eryth



Tio Lu mando abraços! JbhXF6XhxID2SL
Nome: Ao no honō(青の炎, Blue Flames)
Rank: -
Duração: -
Tipo: Nin
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: O Elemento Chama azul é um Kekei Genkai que evolui o estado do Katon, mudando sua cor e com um poder de queima bem maior. O usuário da técnica pode ter tal fogo emanando de seu corpo, armas ou até expelí-lo pela a boca, mãos e outros locais. O fogo azul parece não afetar o seu usuário.

Assim é como quero deixar (posso mudar o simbolo depois)
Tio Lu mando abraços! 5645558279_507f819c59
Nome: Aoi Honō ( 葵炎, Blue Flames)
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Katon
Descrição: Uma linhagem sanguínea que é passada através das décadas, quando o líder do inferno Satan vem ao mundo humano e deixa sua marca em algumas mulheres, fazendo com que suas crianças adquiram ao nascer as chamas azuis de Satan e seus poderes demoníacos. As crianças desta linhagem chamada de "amaldiçoada" podem utilizar as chamas azuis, uma evolução das chamas normais e que podem queimar com muito mais potência, além disto estas pessoas possuem marcas fisicas que demonstram sua descêndencia, sendo estas suas orelhas pontiagudas, dentes afiados e uma longa cauda negra. Os descendentes deste poder são sempre rotulados como maus, devido a suas caracteristicas nótaveis, causando uma má impressão as pessoas ao seu redor. O controle das chamas azuis pode ser feito por qualquer parte do corpo, tal como ser expandido através do corpo em forma de rajadas e outros, entretanto as chamas nunca podem se formar em locais fora do corpo do descendente.
Forma de Uso: O usuário pode manipular suas chamas por seu corpo com gasto de 50 pontos de chakra, com limite de três por post;
Vantagem(s): Grande habilidade em Katon e Alteração genética;
Desvantagem(s): Má fama
Código:
[quote][img(300px,200px)]http://farm6.static.flickr.com/5187/5645558279_507f819c59.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Aoi Honō ( 葵炎, Blue Flames)
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo: [/b] Kekkei Genkai
[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Descrição:[/b] Uma linhagem sanguínea que é passada através das décadas, quando o líder do inferno Satan vem ao mundo humano e deixa sua marca em algumas mulheres, fazendo com que suas crianças adquiram ao nascer as chamas azuis de Satan e seus poderes demoníacos. As crianças desta linhagem chamada de "amaldiçoada" podem utilizar as chamas azuis, uma evolução das chamas normais e que podem queimar com muito mais potência, além disto estas pessoas possuem marcas fisicas que demonstram sua descêndencia, sendo estas suas orelhas pontiagudas, dentes afiados e uma longa cauda negra. Os descendentes deste poder são sempre rotulados como maus, devido a suas caracteristicas nótaveis, causando uma má impressão as pessoas ao seu redor. O controle das chamas azuis pode ser feito por qualquer parte do corpo, tal como ser expandido através do corpo em forma de rajadas e outros, entretanto as chamas nunca podem se formar em locais fora do corpo do descendente.
[b]Forma de Uso:[/b] O usuário pode manipular suas chamas por seu corpo com gasto de 50 pontos de chakra, com limite de três por post;
[b][color=green]Vantagem(s):[/color][/b] Grande habilidade em Katon e Alteração genética;
[b][color=red]Desvantagem(s):[/color][/b] Má fama[/quote]

8Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Qua 15 maio 2013, 09:56

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém zoia aqui

9Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Qua 15 maio 2013, 19:01

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up...

10Tio Lu mando abraços! Empty Re: Tio Lu mando abraços! Qua 15 maio 2013, 19:14

Yago-Kun

Yago-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou virar samurai e tals, pode block u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos