Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Água e Óleo .-.

+2
'Jow
Jürgen
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo tava querendo sabe sobre isso daki:

- usuárioda do clã Hoozuki (kekkei genkai suika do suigetsu), podem comprar esse jutsu? ou ele é premio:
[Duvida]  Água e Óleo .-. 300px-J%C5%8Dki_B%C5%8Di1
Jōki Bōi
Rank: -
Descrição: Jōki Bōi é a infinita explosão de ninjutsu (无限 爆破 忍术, mugen bakuha ninjutsu) do Nidaime Mizukage, pelo qual ele cria um clone - que se assemelha a uma versão chibi de si mesmo - feito a partir do óleo e água em seu corpo. A água no clone está rodeado por uma fina camada de óleo e, devido a esta estrutura, a temperatura do clone pode ser facilmente alterada para frio ou para calor e vice-versa. Quando se exerce, a camada exterior de óleo aquece e evapora-se no interior da água. À medida que a pressão interna aumenta, o clone expande até explodir violentamente e o vapor de água é libertado. Este vapor, em seguida, arrefece à medida que sobe e, como resultado, se transforma em granizo que arrefece o clone, fazendo-o encolher ao seu tamanho original e iniciar o processo inteiro de novo. Apesar do seu tamanho cada vez maior, o clone continua a ser muito rápido ao longo da técnica, o suficiente para enganar até mesmo areia chakra de infundida de Gaara. Este movimento de alta velocidade também permite que a aquecer muito rapidamente e mais facilmente causar danos utilizando uma lâmina em forma de machado líquido que é capaz de formar no seu braço. No entanto, usando esta poderosa técnica deixa o Mizukage em um estado severamente enfraquecido e vulnerável. Ōnoki afirmou que, mesmo o Nidaime Tsuchikage, Mū, teve dificuldade em lidar com esta técnica. O ciclo contínuo deste ataque é muito semelhante ao do ciclo da água. Este clone foi mostrado para ser tão rápido como a areia especial que Gaara transporta, que é comparável em velocidade à de outras técnicas que são famosos pela sua alta velocidade. A temperatura dentro do clone pode atingir mais de 1.064,18 ° C, já que era capaz de derreter até mesmo o pó de ouro usado por Gaara quando detona.

outra duvida:
- devido ao jutsu acima, o usuário poderá usar/criar jutsus suiton e óleo que nem o mizukage? ou somente o suiton como o suigetsu? ^^

2[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:14

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria um Hijutsu, e acho que deveria ser aprendida. '-'

3[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:16

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É prêmio, e só quem tem esse jutsu se não me engano pode utilizar o Suika de óleo

4[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:20

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que seria rank S e não pode ser comprado, Numk foi comprovado que o óleo de mizu era provindo do clã... Lol, este jutsu é quimicamente correto, falando em química:

Se Eu coloco água, depois álcool, depois água com gás, será uma mistura heterogênea ou homogênea ? Caso seja heterogênea, quantas fases possuíra ?

5[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É prêmio, e só quem tem esse jutsu se não me engano pode utilizar o Suika de óleo
que pena raizen.... Razz
alem dessa condição apenas os contratos com gama para poder usar o oleo? ^^
não tem outro jeito? por que o jiraya tem jutsus com oleos, mas não sei se é por causa dos sapos... '-'

6[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:30

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É algo proveniente apenas do senjutsu dos sapos.

7[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts... [Duvida]  Água e Óleo .-. 39848
fazer o que, vou ter que dessistir do leo então...
hum, posso criar kekkei genkai que permite gerar/criar oleo? kkk

8[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qua 08 maio 2013, 16:34

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só sei fazer miojo, não consigo pensar.

9[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qui 09 maio 2013, 01:28

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Acho que seria rank S e não pode ser comprado, Numk foi comprovado que o óleo de mizu era provindo do clã... Lol, este jutsu é quimicamente correto, falando em química:

Se Eu coloco água, depois álcool, depois água com gás, será uma mistura heterogênea ou homogênea ? Caso seja heterogênea, quantas fases possuíra ?

Todas as KG e Hijutsus são sem rank

10[Duvida]  Água e Óleo .-. Empty Re: [Duvida] Água e Óleo .-. Qui 09 maio 2013, 11:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, block! ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos