Nome: Yuki Kuroyukihime
Idade: 18
Gênero: Feminino
Rank: Chunnin|Suna
Vila Natal: Kirigakure
Vila Atual: Sunagakure
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyouton
Contrato(s)/Invocação(s):
Descrição Física: Na imagem
Descrição Psicológica: Kuroyukihime é bastante calma, educada e raramente mostra os seus sentimentos para alguem ou para algo. Claro que as vezes tudo isso pode mudar.
História: Yuki Moto era um grande jounnin de Kiri que sempre cumpria seus deveres e nunca feriu nenhum inocente. O problema é que ele era um apostador, e o pior de tudo é que ele sempre perdia. Um dia, ele fez uma aposta com alguns mercenarios de Suna. Como era de se esperar ele perdeu a aposta. Como era de se esperar também, ele não tinha nenhum dinheiro no bolso e nem mesmo em sua casa porque ele gastou tudo em apostas. Sem dinheiro e sem nada valioso para dar aos ninjas de Suna, ele deu a próprio filha que tinha apenas alguns meses de vida. Os ninjas de Suna concordaram e levaram a jovem garota para Suna, adotando-a e a transformando em uma escrava conforme ela fosse crescendo e tendo idade para andar e fazer as coisas.
Alguns anos se passaram, e o demônio de uma cauda, Ichibi, atacou Suna e fez várias vitimas. Algumas dessas vitimas eram os mercenarios, sendo brutalmente mortos pelos ataques devastadores da Bijuu. Kuroyukihime não teve tempo de ficar feliz e de agradecer ao demônio porque ele estava fugindo do monstro e não queria ter o mesmo destino daquelas pessoas que o abusaram psicologicamente no passado.
Depois do incidente, Kuroyukihime resolveu se tornar uma kunoichi e foi a academia de Suna, se tornou Gennin e depois de um tempo Chunnin.
Obs.: Usei a mesma história do personagem anterior sim (eu não joguei em momento algum com ele)
Vantagem(s):
- Spoiler:
- Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta (clã)
Poderá criar jutsus Rank S usando sua Kekkei Genkai/Touta. Causa um dano extra de 100 em seus ataques com jutsus provindos dela. Poderá utilizar suas habilidades independente de seu Rank Ninja.
5 Inteligência
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental (Suiton/clã)
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento.
5 Ninjutsu
Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.). Ao ter essa vantagem, o usuário poderá ter a velocidade condizente a velocidade demonstrada por Rock Lee sem os pesos.
5 Velocidade
Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.
Ter três elementos normalmente - Vale 2 pontos
Poderá aprender um terceiro elemento
Desvantagem(s):
- Spoiler:
- Farmacofobia - Medo de Tomar Remédios - 3 Pontos
Grande Devedor
Ganha apenas metade do salário ou ganho em missões.
Musofobia - Medo de Ratos
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
- Ninjutsu: 5 (+ 20 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 3 (+ 20 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 1 (+ 20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 2 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc)
Velocidade: 5 (+5% de velocidade)
Stamina: 2 (+50 chakra Máximo)
Selos de mão: 2 (+20 Chakra Gasto por post)
Total: 25
Última edição por 'Shiroitori em Dom 05 maio 2013, 22:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido da usuária)