Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forum de Sword Art Online

+5
Makoto (Inativo).
Chuck Norris O FODA
.Slash
Izachi
Aquiles
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Forum de Sword Art Online Empty Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos sabem que de repente virei fã de SAO e não é novidade =P

Mas de repente me deu uma vontade de criar um forum de SAO o que é perfeito já que o Anime em Si já é um RPG

Seria basicamente igual ao anime. Todos estariam presos dentro do jogo. Começariamos no Nivel 1 e a medida que a linha de frente fosse liberando os niveis, iria ser criado as novas camadas.

O Boss seria de tempos em tempos e seria narrado pela Staff. AS habilidades seriam criadas pelo personagem assim como suas armas e itens. Como pode haver teletransporte e entre outras coisas, o jogo é bem Dinamico

Estou bolando o sistema aqui no pc, se mais gente interessar eu irei postar aqui pra vocês.

Não estou divulgando nada afinal o forum nem está pronto e eu faria uma parceria com o NRPG

Só quero saber o que acham? Jogariam? Opiniões são bem vindas!

2Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:31

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogaria.

3Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:33

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro. Manda ver, só não vai abandonar eim. Ah... e avalia minha kg.

4Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:39

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não daria certo, isso é conteúdo pra rrpg manja ? tem que ter pessoas que se conhecem e tem skype ou algum outro meio de contato e ter um numero limitado de pessoas para ficar algo organizado e teria de ter dados tambem por isso se for criar um forum não daria certo ;( cria sala de rrpg man o/ só pros parceiros do nrpg

5Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:40

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manda Link.

6Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:53

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode até ser Chuck ainda estou bolando

Ainda não tem Kirigaya estou bolando a parada ainda

7Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 14:57

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:não daria certo, isso é conteúdo pra rrpg manja ? tem que ter pessoas que se conhecem e tem skype ou algum outro meio de contato e ter um numero limitado de pessoas para ficar algo organizado e teria de ter dados tambem por isso se for criar um forum não daria certo ;( cria sala de rrpg man o/ só pros parceiros do nrpg

8Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 15:26

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou estudar essa parada. Alguem se habilita a fazer parte da Staff pra me ajudar?

9Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 15:28

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu.

10Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 15:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Add no face ai: https://www.facebook.com/VictorEugenioB?ref=tn_tnmn

11Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 15:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai avaliar meu doujutsu krl o.O

Só a tua kg que anda ¬¬



Última edição por .Slash em Qua 01 maio 2013, 15:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por .Slash)

12Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 15:36

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

II cara, ta foda, é q eu to block, por causa q tava fazendo zoeira no face. '-'

13Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 17:34

Izachi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adcionei

14Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 17:35

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu toparia

15Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 18:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogaria (pelo menos não teria as mágias apelonas)

E achei um fórum de SAO ativo

16Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 18:17

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU nunk vi, mas nunk vi naruto aprofundadoe to aki, se quiser ajuda so falar '-'

17Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 18:23

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi SAO e acho que nunca vou ver... '-'

18Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qua 01 maio 2013, 23:59

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria SAO, ALO, ALO com um castelo voador ou GGO

19Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qui 02 maio 2013, 01:49

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ALO de cu é rola

20Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qui 02 maio 2013, 01:58

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://swordartonline.wikia.com/wiki/Category:Terminology

21Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qui 02 maio 2013, 12:34

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:ALO de cu é rola

As motivações do vilão do ALO era melhor que o do SAO

22Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qui 02 maio 2013, 13:13

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas sao é melhor do mesmo jeito e alo de cu é rola

23Forum de Sword Art Online Empty Re: Forum de Sword Art Online Qui 02 maio 2013, 13:16

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forum de Sword Art Online Faoddpajovon__21633

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos