Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Makoto é babaca mais é meu amigo

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 07:15

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltei pra infelicidade da maioria e felicidade do jow. \o/
Eu fiquei um tempo ausente porque fiz umas merda aí que não vale a pena falar aqui. Parabéns aos que viraram mod, achei que o Fanta era um bosta mas vi que ele trabalha bem. O Kaochi eu já sabia que trabalhava bem e pá... Qualquer assunto referente à staff resolvo com o Shu. \o/

2Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 07:39

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aí carinha que mora logo alí, passa 1 sharingan.

3Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 07:45

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

achei que o Fanta era um bosta mas vi que ele trabalha bem.

nãoligo

4Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 07:46

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiroitori, RRPG, já! Só pra conversar mesmo.
Slash - sheosehos

5Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:21

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto, passa o Sharingan aí aushuashuahsua

6Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:32

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n me roba pf

7Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:33

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHEUEHEUHUEHUEHEUEHUE, Vem pra Tetsu, ta tendo mó treta om o Orochimaru ushaushaushu

8Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:36

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha cobra é maior que a do orochimaru, nao temam

9Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:51

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vo ai ajuda vcs

10Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:52

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po Makoto, mas eu sou Nukkenin

11Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 08:59

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se foda

12Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:01

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

se une a mim

13Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:01

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pds se

14Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:02

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

beleza

15Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:05

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta bem

16Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:06

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que flood maldito heauheauh

17Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:06

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

de boa

18Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:06

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cuidado Kirigaya, ele vai atacar o inimigo e acerta você sem querer.

19Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:09

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to em jornada com o Fanta, relax

20Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:11

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Fanta também é vesgo, cuidado.

21Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:13

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

AEHEUEHUEHEUEHUE

22Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:20

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta parece estar bem com o Shikigami no Mai. Se pá eu vou pra akatsuki.

23Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:23

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tmb

24Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:31

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai n

25Makoto é babaca mais é meu amigo Empty Re: Makoto é babaca mais é meu amigo Qua 01 maio 2013, 09:33

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tú não tú não (oito)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos