Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]

+6
'Shiroitori
Nara Raion
.Slash
Lucas
Mamoru
Roku
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Dúvida] Empty [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fizeram reset ou outra viadagem qual quer que sempre fazem? Ainda tenho meu Sharingan e meus jutsus comprados/criados? '-'

2[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:26

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, como acredito que você é bem das antiga daqui e eu sou bem novo, não tenho certeza...

Mas já ouvi falar de algum reset sim... Imagino que seus jutsus criados/comprados ainda existam, mas seu sharingan provavelmente não, porque na nova saga não existem Uchihas.

3[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:27

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Roku foi Hokage antes de mim, Mamoru. Não é tão velho, chegou a participar de algumas sagas e, inclusive, ganhou prêmios em ryous. Ele foi staffer e se retirou. Fazia um ótimo trabalho.

Enfim, é muita sacanagem. O cara usava Sharingan pra tudo e agora perde tudo derivado dele? Como faz?

4[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:29

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas, afinal, teve o reset depois que ele se ausentou?

Poisé, é meio complicado essa situação, mas acredito que, com a saga do jeito que ta, não tem como ele possuir o Sharingan, mas não sei como ele adquiriu ou se era Uchiha, não tenho como responder com certeza.

5[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essas Staff's sempre fazem essas viadagens pra se privilegiar e prejudicar os que estão ausentes/afastados, ridículo.

6[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:32

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, mas foi assim com todo mundo.

7[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:32

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liberaram o Sharingan por sorteios, no caso, o Roku ganhou. Ele possuiu o Sharingan, sacou? Daí se ausentou e teve aquela parada lá da nova saga "sem saga" e parece que esses sorteados perderam tudo. Eu ainda acho uma injustiça.
Alguém tem que dá uma resposta do que fazer pra ele.

8[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Foi assim com todo mundo", se todo mundo é otário de permitir um abuso desses, foda-se, eu quero voltar a jogar mais não posso usar meu personagem e minhas coisas. Na boa, é tanto vacilo que dá até nojo. '-'

9[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora já era, todo mundo perdeu, não tem como só ele ficar com Sahringan, até desanima mas, fazer o que né.

10[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:37

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo, é foda pros que se ausentaram... Mas, é legal criar um personagem novo de vez em quando e começar do 0.

11[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdi não, vou recorrer a isso. Se não tiver uma explicação para a remoção da minha habilidade, e uma boa explicação, posso considerar Power Abuse dos responsáveis por isso. '-'

Então, por favor, se a Staff puder, me expliquem o real motivo dessa merda toda.

12[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele cria um personagem novo, começa do zero. A maioria dos seus jutsus derivam do Sharingan e/ou necessitam do mesmo, Mamoru.

13[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:Se ele cria um personagem novo, começa do zero. A maioria dos seus jutsus derivam do Sharingan e/ou necessitam do mesmo, Mamoru.

14[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:41

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como um simples moderador, posso te dizer que rolou uma saga, que acabou dando merda, e cancelaram e voltaram do inicio, como se nada tivesse acontecido e nessa nova saga, não existem Uchihas.

Acredito que se o seu caso, como player antigo, que não foi Uchiha, mas conseguiu o Sharingan de alguma maneira, daria para inventar uma história de como, mesmo você não sendo um Uchiha, você tem o Sharingan. Mas sei lá...

15[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:44

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cria uma kg cara, sla. O sharingan foi extinto por conta da saga, isso vai da confusão, os players não vão aceitar tu ter sharingan, vão falar que é mimimi e tals. Se quiser mesmo continuar com o Sharingan, cia um sugestão para a volta do clã.

16[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Injusto é, se ele voltar com tudo os outros terão este privilégio também. Se beneficiamos um, beneficiamos a todos. Neste caso, vou propor o seguinte:
- Você cria uma nova Ficha com outro personagem. Não vai perder rank e nem a sua história.
- Ganhará direito de criar 3 jutsus mais os dá semana.
- Os que perdeu, você continua com eles, mas só pode usar se tiver os requerimentos.
- Os que puderem serem mantidos serão.

17[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:47

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, metade do fórum vai voltar a ser uchiha.

18[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 00:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impões limites, caso ele faça a sugestão.

19[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 01:08

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tipo, o Roku tinha sharingan antes e até poderia permitir ele ter agora. Só que com isso a staff toda vai ter que aceitar os outros que tinham Kg ou prêmios que foram retirados. Ou seja, permitir o uso do Sharingan para ele e os prêmios antigos para todos os membros, ou usar o reset que teve para todos. A primeira opção é justa, mas complicada. Só acho que deve aplicar a mesma coisa para todos os membros, o reset ou a abertura de prêmios antigos '-'

20[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 07:15

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode isso Arnaldo?

21[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 07:26

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aí Roku, beleza? o/
Eu também tive que perder meu sharingan que já estava como MS, fazer o que né? =/

22[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 08:33

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou explicar:

Teve a primeira saga, lembra que o Inuji criou e se passava na guerra ninja ? Então, ela foi terminada, ok, dai depois colocamos que se passaram alguns anos depois, e surgiu uma organização e tal, teve uma histórinha, mas acontece que no final da saga, muitos se ausentaram e paramos ela no 4/5, infelizmente, porém nós resolvemos esquecer toda a saga passada como se nunca tivesse existida e criamos um ''temporada'' em que se passa alguns anos depois da Guerra que ocorre no manga agora, pode ficar por dentro dela lendo isso: https://naruto.forumeiros.com/t121599-reign-of-peace-saga

Acontece que as pessoas que adquiriram coisas nas sagas passados continuaram com elas, claro, apenas coisas que não atrapalhariam em algo que se passa depois do manga, os Uchihas estão extintos, pode-se dizer, dnas coletas ficaram, doujutsus, implantes, TUDO, menos coisas como o Sharingan, Rinnegan e etc... Espero que você entenda, que temos que dar um foco enorme no que se passa na história do RPG, mil desculpas, assim como me manifestei a pedir desculpas para todos que perderam algo, enfim...

Criamos um sistema de patentes/prêmios, com ele os players podem ganhar coisas proibidas, como Kami, até mesmo Sharingan ou Rinnegan, Hiraishin e etc, você pode conferir aqui: https://naruto.forumeiros.com/t120611-lista-para-organizacao-das-premiacoes e https://naruto.forumeiros.com/t121036-12-regra-jutsus-patentes

Acredito que com um pouco de esforço possa conseguir coisas muito melhores que um sharingan.

23[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 08:37

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu queria conseguir uma mina Okay

24[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 09:43

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Shiroitori escreveu:Eu queria conseguir uma mina Okay
Essa foi boa...

Eu só tenho uma coisa a dizer... Se conforme com a saga mano... Sei que é ruim e tudo o mais, mas é melhor se conformar do que querer arrumar briga por causa de uma coisa boba como essa...

(Eu também tinha jutsus derivados do Sharingan desde antes do reset e não estou aqui de mimimi... Não dou a minima mesmo :p )

25[Dúvida] Empty Re: [Dúvida] Qua 01 maio 2013, 10:02

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bem, Raizen.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos