A morte!
----Killua então desativou seu jutsu de ocultação de chakra e seguiu correndo para kumo, onde encontraria raikage-sama e daria um relatório da missão dada pelo mesmo...
[Eu]-Não pode ser verdade!
Legenda/Status:
- Spoiler:
Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Negrito
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho
Fala Do Animal/Kuchiyose:Marrom+Negrito
Status Personagem:
Hp~1500
Ck~1660
Status C.C
Hp~800
Ck~800
C.C
- Spoiler:
Nome: C.C.
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Descrição:Um cientista utilizou um jutsu para fundir dois corpos, o de um lobo e o de uma águia, o jutsu foi um sucesso porém o cientista teve que dar sua vida para ele,Killua encontrou o animal em uma mata e decidiu cria-lo para ser seu parceiro, o animal domina Fuuton e tem uma velocidade extremamente alta, sabe falar com humanos e tem uma inteligência elevadissima, como não tinha nome Killua deu seu nome de C.C..
Habilidades:
- Velocidade Sobre-Humana
- Grande Habilidade em Ninjutsu Elemental: Fuuton
- Inteligência Sobre-Humana
Terceiro olho
- Spoiler:
Terceiro olho é um olho normal, sem doujutsu, situado nas costas de killua Largost
Itens Visiveis
[spoiler]
Nome:Mascara ANBU
Descrição:Uma Máscara Inspirada em uma Nekomata
Local:Cobrindo todo o rosto menos os olhos
Nome:Largost's Cape
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Descrição:Uma capa comum que Killua pode utilizar para conduzir chakra e criar alguns jutsus(tipo eu crio um jutsu que lança katon com ela e o cara vai nas minhas costas ai eu ativo lançando o jutsu nele)
Na capa esta escrito "Largost"(sem aspas '-')
Espaço:10
Obs
-não concede elementos
-não serve para selar jutsus e nem ignorar os selos dos jutsus!
Armas Especiais(Bainhas nas costas em *)
- Spoiler:
Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:
Descrição:Aparenta ser uma espada comum, porém ao killua focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar que após entrar na névoa o usuário toma 100 de dano por post até sair da mesma, o unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo indestrutível dela com killua (essa corrente na foto) qualquer um que tente empunha-lá sem ser killua será beliscado pela mesma (o que fará com que seu arco-reflexo solte a mesma no chão)
Espaço:7
obs:
-Ao ativar a névoa killua gasta 50 ck
-Killua não é afetado pela névoa
Itens na bolsa
- Spoiler:
01 Armas Especiais = 7
10 Kibaku Fuuda = 2
600m Fio (Nylon) = 5
10 Kunais = 10
10 Shurikens = 10
10 Kemuridama = 4