vim de: https://naruto.forumeiros.com/t122175-missao
========================================
A neve de sangue!
----Killua chegava caminhando lentamente no local, acabará de descer uma montanha então estava um pouco ofegante,C.C caminhava ao seu lado...killua se deparou com um cenário totalmente destrutivo, com milhares de ninjas mortos,a neve que caia era corada de sangue o que tornava o cenário ainda mais horrível...
[Eu]-Vamos C.C, Vamos entrar!
----Killua então adentrou o local já um pouco encoberto de sangue que caia dos céus
Legenda/Status:
C.C
Terceiro olho
Itens Visiveis
Jutsu Ativo
========================================
A neve de sangue!
----Killua chegava caminhando lentamente no local, acabará de descer uma montanha então estava um pouco ofegante,C.C caminhava ao seu lado...killua se deparou com um cenário totalmente destrutivo, com milhares de ninjas mortos,a neve que caia era corada de sangue o que tornava o cenário ainda mais horrível...
[Eu]-Vamos C.C, Vamos entrar!
----Killua então adentrou o local já um pouco encoberto de sangue que caia dos céus
Legenda/Status:
- Spoiler:
Legenda:
Fala Do Personagem:Negrito+Verde
Narração/Ação:Negrito
Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho
Fala Do Animal/Kuchiyose:Marrom+Negrito
Status Personagem:
Hp~1500
Ck~1720
Status C.C
Hp~800
Ck~800
C.C
- Spoiler:
Nome: C.C.
Rank: S
Tipo: Raro
Aparência:
Descrição:Um cientista utilizou um jutsu para fundir dois corpos, o de um lobo e o de uma águia, o jutsu foi um sucesso porém o cientista teve que dar sua vida para ele,Killua encontrou o animal em uma mata e decidiu cria-lo para ser seu parceiro, o animal domina Fuuton e tem uma velocidade extremamente alta, sabe falar com humanos e tem uma inteligência elevadissima, como não tinha nome Killua deu seu nome de C.C..
Habilidades:
- Velocidade Sobre-Humana
- Grande Habilidade em Ninjutsu Elemental: Fuuton
- Inteligência Sobre-Humana
Terceiro olho
- Spoiler:
Terceiro olho é um olho normal, sem doujutsu, situado nas costas de killua Largost
Itens Visiveis
- Spoiler:
Nome:Mascara ANBU
Descrição:Uma Máscara Inspirada em uma Nekomata
Local:Cobrindo todo o rosto menos os olhos
Nome:Largost's Cape
Rank: B
Tipo: Incomum
Aparência:
Descrição:Uma capa comum que Killua pode utilizar para conduzir chakra e criar alguns jutsus(tipo eu crio um jutsu que lança katon com ela e o cara vai nas minhas costas ai eu ativo lançando o jutsu nele)
Na capa esta escrito "Largost"(sem aspas '-')
Espaço:10
Obs
-não concede elementos
-não serve para selar jutsus e nem ignorar os selos dos jutsus!
Armas Especiais(Bainhas nas costas em *)- Spoiler:
Nome:Mist Sword
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:
Descrição:Aparenta ser uma espada comum, porém ao killua focar seu chakra na mesma ela solta uma grande quantidade de névoa venenosa que, alem de dificultar a visão tem um veneno bem peculiar que após entrar na névoa o usuário toma 100 de dano por post até sair da mesma, o unico que pode empunha-la é Killua Largost, sinalizado pelo elo indestrutível dela com killua (essa corrente na foto) qualquer um que tente empunha-lá sem ser killua será beliscado pela mesma (o que fará com que seu arco-reflexo solte a mesma no chão)
Espaço:7
obs:
-Ao ativar a névoa killua gasta 50 ck
-Killua não é afetado pela névoa
Itens na bolsa- Spoiler:
01 Armas Especiais = 7
10 Kibaku Fuuda = 2
600m Fio (Nylon) = 5
10 Kunais = 10
10 Shurikens = 10
10 Kemuridama = 4
14 Chaveiros Bomba = 2
Total: 40
Jutsu Ativo
- Spoiler:
Nome:Hidden Tecnique Hide Chakra
Rank:A
Duração:~x~
Tipo:Ninjutsu
Elemento:~x~
Selos:Macaco->Carneiro->Cavalo->Unir mãos como uma reza
Alcance/Abrangência:Meu corpo e de 1 companheiro
Descrição:O usuário faz os selos necessários e então seu chakra fica totalmente escondido, quase nenhum jutsu de rastreamento pode detecta-lo
Obs
-Jutsus de Rastreamento rank S para cima poderão detectar o ninja(ou os ninjas)
-Jutsus Sem Rank e de rank A para baixo não detectam os ninjas
-Caso o ninja (ou os ninjas) estiverem sendo escondidos com a técnica não poderão utilizar ninjutsus