Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dùvida] Bracelete do Raikage

+4
Hellbear
Flea
Aquiles
'Shiroitori
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 18:49

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Dùvida] Bracelete do Raikage 320px-Raikage_Elbow

Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Vambraces
Posso ter esse bracelete sem peso? Ele não dá nada de bônus, quero apenas tê-lo.

2[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 19:17

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bonus ele tem que dar se não ele não tava usando ¬¬

3[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 21:40

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pod kra e so desconta no banc

4[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 21:46

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso comprar/usar? Quanto vale? Que Bonus dá?

5[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 21:52

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pod comprar/usar, custa 500.000 ryous e da bonos di +150 em dano com golpe fizico

6[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 21:55

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo é?

7[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 22:07

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem Floods em dúvidas Flea.
Voce pode criar o bracelete como um item.

8[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Sáb 27 Abr 2013, 22:10

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero comprar como o flear disse. Pra mim quem cria item ou arma com 1000 Bonus é covarde.

9[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Dom 28 Abr 2013, 10:52

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL não pode criar nem comprar armas do anime.

10[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Dom 28 Abr 2013, 13:53

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano... Usar sem dar bônus você pode sim... é aparência... Assim como você pode narrar estar usando roupa de fada, também pode narrar estar usando braceletes como este...
E sem peso... Pq é só aparência e roupa :p

11[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Dom 28 Abr 2013, 14:12

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim é uma arma comum, porém tem bastante peso e tals, é bom usar isso pra dar uns golpes daoras. Você pega a imagem, coloca descrição igual no wikia tudo certinho e compra na área de compras de cada vila, o avaliador decidira rank, espaço etc

12[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Dom 28 Abr 2013, 14:27

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E aquele monóculo do Deidara ?

13[Dùvida] Bracelete do Raikage Empty Re: [Dùvida] Bracelete do Raikage Dom 28 Abr 2013, 18:06

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O monóculo do Deidara já é outra coisa, não é algo comum de se encontrar e de se ver.

http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Scope

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» dúvida personagem raikage
» Raikage.
» Raikage
» Raikage
» 3º Raikage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos