Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 15:49

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Chegada Daqueles Que Chegam
(Ou Título Idiota Para um Post Insignificante)

Fora uma jornada cansativa, principalmente pelo seu acompanhante estar estranho, como se falasse com algum demônio interior. Ele queria ignorar, mas ele era um ninja sensor, e lá em Suna usara suas habilidades quando ele chegou... De fato seu chakra era estranho, mas ele não sabia identificar ao certo o diabrura seria essa e preferia não pensar no assunto, bastava lembrar que voltar poderia ser morte na certa. Seja lá o que o outro tivesse dentro de si, ele poderia usar para protege-lo.

-Parece que estamos quase em Tetsu- Sakai esperava não ter respostas e ouvir o outro dizer coisas sem sentido para si mesmo, mas continuou -O que você sabe sobre este lugar...

Ele rapidamente tentou encontrar alguma outra pessoa por ali, através de suas habilidades como sensor, para ter certeza de que estavam sozinhos.

Hp: 600
Chakra: 570

Kunai- 10 - 10 espaços
Shuriken- 10 - 10 espaços
Kemuridama- 5 - 10 espaços
Fios de Nilos- 600m - 7 espaços
Kibaku Fuuda- 15 - 3
Token- 1 - 7 espaços

Total: 47 espaços

Spoiler:

2NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 15:54

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Tumblr_mi7rmqoKva1rg5mi7o1_500

Era neve naquele tempos, estava meio tonto após ter saído da vila, fazia frio, usava meu casaco branco e vermelho, o vento batia em meu rosto, estava nos limites do país do Ferro, caminhava lentamente a procura de alguem, percebia na neve branca e vergonhoso manchas de sangue, consequentemente, havia uma btalha ali, chegava com um Genin atrás de mim.
Eu sabia que as condições dali era zero, mas iriamos a explorar melhor o local.
ARMAS:

HP: 2000
CK: 1900

3NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 16:25

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Gekko ignorando as defesas de tetsu '-'

4NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 16:38

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Eu estou ?

5NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 16:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: o Kaz nao '-' vc citu a neve, o frio '-' o outro acha que ta na praia '-'

6NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 17:38

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Não citei o frio, mas não citei calor nenhum XD

7NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 17:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vim a mando do Kazekage para caçar o Kaz, então eu sei sim qe vai rolar luta! tongue
OFF: Vim daki-> https://naruto.forumeiros.com/t121975p20-tocando-o-foda-se-com-todo-o-respeito#1572816

Rikuo ja estava cansado daquela neve toda senão fosse por seu manto o proteger do vento frio possivelmente ele teria problemas, embora esteja cavalgando o caminho todo ele ja estava começando a ficar com calo na bunda.
Quando pensou que a viagem levaria mais algumas horas ou dias, o frio começara a pertubar o olfato da Espeon senão fosse por suas habilidades sensoriais possivelmente ela teria se perdido junto comigo.

[Espeon] - Rikuo-san, ele está próximo! Mas Há alguem mais junto com ele...

Rikuo ouvira aquilo se preparando para o combate que iria começar, quando ambos (kaz e o rapaz não identificado) entraram no seu campo de visão Rikuo começara a atacar a ambos. Rikuo atacava sacando sua espada - Haineko e ao tirar a espada da bainha ele concedia-lhe seu chakra pra espada, esta desfazia a lamina em areia de ferro (satetsu) moldando-a para usá-las nos seu ATKs. Enquanto Rikuo sacava a espada, Espeon usava seu jutsu paralizante (Kanashibari no Jutsu) contra os rapazes que havia denunciado a localização para o Rikuo na esperança de ajudá-lo na empreitada.

- Kagamine Kaz, por ordem do Kazekage-sama vc deverá ser caçado e morto...

Rikuo dizia aquilo recitando a carta (não abri ela, citei-a de cabeça) que estava consigo após ATK a ambos com a 1º e 2º manipulação, após recitá-la Rikuo ativava o seu senjutsu absorvendo o chakra do Rosário de Presas enquanto lançava contra o Kaz a 3º manipulação...

Consideração:

Jutsus Usados:

Espeon (Arma e Item):

Rikuo (Armas e Itens):

Rikuo
HP - 1.500/1.500
CK - 1.150/1.550 (-30 manto -50 espada)
EN - 1.400/1.500 (-100/post)
Espaço: 26/50

Espeon
HP - 500/500
CK - 370/500 (-50 habilidade -30 jutsu)
Espaço: 07/50

8NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 19:29

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Me considerem morto, Yashiko é muito OP.

9NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 19:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vou considerá-lo inconsiente então Kaz, em vez de morto.
OFF: Gekko sua vez, eu posso considerar em defender/bloquear os atks pra vc (fazendo os ATKs afetar apenas o Kaz) se vc deixar o kaz inconsiente pra mim... ^^

10NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 20:26

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Desta vez eu vou te dar uma chance e vou me render... Veja como sou piedoso XD

O perceber a chegada do ninja de Suna, vindo para caçar meu aliado, de inicio pensei em defende-lo custe o que custar, mas... O poder do shinobi estava muito além do que ele poderia enfrentar e se cagou de medo(no sentido figurado).

-Kai!-Gritou assim que percebeu que o genjutsu e logo em seguida correu para fugir dos ataques utilizando de minha velocidade, já que os ataques estavam sendo direcionador ao ninja com satanás no corpo.

-Eu me rendo!- Gritou com a voz tremula -Não tenho força suficiente para impedi-lo...- E de fato não o tem.

Kunai- 10 - 10 espaços
Kibaku Fuuda- 15 - 3
Token- 1 - 7 espaços

Spoiler:

11NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 20:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Gekko o jutsu da paralisia não era genjutsu mas tudo bem, vc usou chakra a toa. kkk

Rikuo via o kaz desmaiar perante os seus ATKs e vendo que o outro rapaz não ia fazer nada para atrapalha-lo Rikuo descia da raposa que pegava o corpo e punha-o no ombro, depois de ver que Espeon havia tomado posse do corpo do Kaz Rikuo desinvocava-a fazendo-a levar o corpo do Kaz junto.

- Obrigado pela sua colaboração rapa, Suna agradeçe...

Ao dizer aquilo Rikuo guardava sua espada - Haineko na bainha poupando seu chakra, que ainda estava com o senjutsu ainda ativado saia dali correndo enquanto vigiava seu redor por atk furtivos...

Consideração:

Rikuo (Armas e Itens):

Rikuo
HP - 1.500/1.500
CK - 1.120/1.550 (-30 manto)
EN - 1.300/1.500 (-100/post)

12NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 21:16

Gekko

Gekko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Run
O Milagre do Gennin Sobrevivente

Certamente a chance de sobreviver aquela situação, fora graças ao Santo Pain, que ouvira suas orações e se seu deus o quer vivo, não iria questionar. Correu para deixar Tetsu, veloz e silencioso, tanto quanto podia.

OFF: Não vo espera vc muda de ideia ñ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kunai- 10 - 10 espaços
Kibaku Fuuda- 15 - 3
Token- 1 - 7 espaços

13NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qua 24 Abr 2013, 22:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninjas fortes eram de tamanha importância para meu novo objetivo: a Akatsuki. Onde poderia encontrar bons? Onde recrutar os melhores? Os Samurais sempre foram conhecidos por seu alto poder de batalha, grandes reflexos e uma refinada habilidade com lâminas em geral, no entanto, sempre foram neutros com relação a qualquer plano. Um Samurai não aceitava alianças que não tivessem um objetivo plausível e odiavam ninjas. Eis a questão, como conseguir um Samurai para minha organização? Uma tarefa realmente difícil.

Caminhava em busca do Templo dos Samurais; Tetsu no Kuni. No caminho pensava em algum meio de convencer algum Samurai para se juntar a mim. Os argumentos deveriam ser bem elaborados, afinal, eles eram inteligentes. Ah, eu também não era burro. Tudo faria para conseguir alcançar meus objetivos.
De pronto viera uma ideia de trazer medo aos Samurais, será que uma volta de Uchiha Obito forjada ajudaria? Será? Era uma ótima ideia, os Samurais iriam se sentir ameaçados e iriam atacar e então, eu mataria todos e deixaria o mais forte.

No caminho, encontrei uma loja de máscaras e uma das máscaras a que ali tinha fazia referência a máscara de Uchiha Tobi; a Lenda Maligna. Na loja existiam poucas pessoas e, então, cometi um pequeno furto. Roubei a máscara sem ninguém ver. Saí do local e fui em direção ao Tetsu. Caminhava por muito tempo e o clima iria mudando, cheguei em um local de pura neve no qual se caracterizava como o clima do Tetsu no Kuni. Existiam várias casas por onde passei. Em uma das casas vi dois homens treinando com espadas.
- Hmm, parece que estou perto. - continuei a caminhar. Ativei o Byakugan e assim alonguei minha visão. De muito longe pude observar uma mini-fortaleza que me parecia o Tetsu no Kuni. Me escondi em um local e coloquei a máscara que obtive. Guardava em uma mochila o traje da Akatsuki e assim me troquei, guardei o traje de Hokage na mochila. Faltava algo, definitivamente, só faltava algo para me assemelhar com Uchiha Obito: utilizei Henge no Jutsu para transformar meu olho normal - o que não tivera implante - em um Sharingan, era apenas uma ilusão, mas assim poderia enganar todos. A máscara não cobria o outro lado do meu olho, o Byakugan. Necessitaria lutar utilizando do Byakugan, mas para alegar que era Uchiha Obito precisaria de uma desculpa para aquilo e então pensei no caminho.

Ia em direção ao Tetsu no Kuni me escondendo da população e quando cheguei a uma certa distância do mesmo (250 metros), avistei três shinobes: um sendo carregado, aparentemente morto. Outro shinobe há alguma distância do outro. Mas, algo me chamou atenção, o ferreiro que fez minha arma estava ali; Rikuo. Ele era realmente forte, deixaria-o viver para então convida-lo a organização. Não precisaria mais de Samurai nenhum, o grande ferreiro já era um bom recruta para mim.

Cheguei no local calmamente e então ficava a exatos 40 metros do jovem ferreiro. Assobiei para o mesmo e disse:
- Ei rapaz, você vem comigo se deseja poder... Você deve saber quem sou. - disse dando as costas e seguindo meu caminho. Meus objetivos mudaram quando vi o ferreiro, alias, tudo mudou. Não desejava matar ninguém, somente, ter o ferreiro como aliado.

Spoiler:

Isuki: Intacto/Intacto.
Crobat: Intacto/Intacto.

Animal/Itens/Doujutsu:

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Neji-hyuuga+(1)
Byakugan (白眼)
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la.
As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade.

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  KratosNOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  180px-Blade_of_chaosGOWA
Blade Of Chaos - (Lâminas do Caos)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Vinde a imagem
Descrição: Foi um armamento forjado especialmente para Isuki, o Hokage. Antes que fora construída a lâmina foi necessário obter todas as informações de como o presenteado desejava a arma, para assim se tornar útil ao seu estilo de luta. Foram vários experimentos realizados para a criação da arma até obter-se seu poder original, testes e mais teste eram feitos com Isuki ao decorrer da criação da lâmina. Após enfim ser criada fora dada à Isuki no qual elogiou o armamento e o batizou de "Blade Of Chaos", Lâminas do Caos. Adaptada ao seu estilo o armamento pode responder a qualquer tipo de chakra possuído pelo usuário.
Essa arma em si é um par de lâminas ligadas por uma corrente feita de material resistente; o famoso adamantino. A arma possuí cor avermelhada em suas lâminas e em alguns pontos brilham. As correntes que interligam as lâminas têm o tamanho de 5 metros para cada lâmina. Se o usuário desejar pode-se usar de seu chakra tanto elemental ou não para envolver as correntes e lâminas passando para elas um chakra. Cada tipo de natureza elemental aumenta a força das lâminas em algum ponto. Pode-se ser usado apenas em elementos possuídos por Isuki, afinal, a lâmina foi criada para somente se adaptar a natureza elemental do mesmo.

Habilidades:
    Katon: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental katon o armamento ganha a capacidade de queimar qualquer um que encoste no mesmo;
    Doton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza elemental doton o armamento ganha uma camada de terra ao seu redor deixando o material mais resistente e não retirando seu poder de corte. O armamento ganha capacidade de perfurar objetos sólidos com mais precisão e facilidade;
    Fuuton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza fuuton o armamento ganha a capacidade de aumentar seu poder de corte e ter sua velocidade elevada drásticamente por conta das propriedades do fuuton;
    Shouton: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza shouton o armamento ganha cristais ao seu redor, aumentando o poder de corte da arma e deixando-a mais resistente.
    Chakra não elemental: Caso as lâminas e correntes sejam envolvidas usando-se do elemento de natureza não elemental o armamento ganha a capacidade de ter mais resistência.

Observações:
- Gasta-se 30 de chakra/post para transmitir chakra pra cada lamina;
- Cada Lamina pode ter o chakra mudado 01 vez/post apenas;
- Não se pode usar mais de dois estilos de chakra na arma a não ser que ela seja aprimorada de alguma forma para isto.
Espaço: 10

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  300px-800px-Stone_of_Gelel
Gereru no Ishi (Pedra de Gelel)
Descrição: A Pedra de Gelel é uma fonte de energia vital contida em um mineral visto em Naruto o Filme 2: A lenda da Pedra da Gelel .
Antecedentes: Foi descoberto pela primeira vez há muito tempo como um veio de minério por Temujin s antepassados. Somente o sangue real de seu clã poderia forjar pedras do minério, um processo realizado com carne e sangue do corpo. Esses falsários também foram os únicos capazes de implantar as pedras nos corpos, bem como destruí-los.
Todo o depósito da Gelel é dito ser capaz de destruir metade de um continente. Por essa razão, e caro longa guerra foi travada sobre ele, resultando no minério a ser selado afastado por seus ancestrais Temujin. Nos dias atuais, apenas Kahiko sabe a localização da veia Gelel, e ele e seus seguidores proteger seu segredo.

Anos após a sua vedação, Haido encontrados alguns restos da pedra, destruindo a vila Temujin. Mais tarde, ele também encontrou o Livro de Gelel , o que lhe permitiu aprender a controlar o poder do cristal. Haido queria usar a Pedra do Gelel para governar o mundo. Depois de uma luta brutal para parar Haido, a chave para Gelel é meu o foi acidentalmente destruído, causando a veia para perder as estribeiras, ameaçando destruir o continente. Para evitar isso, Temujin, que carregava o sangue real de seu clã, destruiu a pedra ea veia todo Gelel a convocação de um buraco negro.
Habilidades Concedidas: As pedras Gelel, quando incorporado em pessoa, um corpo, lhes concede incríveis poderes regenerativos, a par com o Jinchuuriki da Nove Caudas Demon Fox , assim como aparentemente travar o envelhecimento: Nerugui o furão viveram até sua expectativa de vida e era imortal devido ao Tendo uma pedrinha de Gelel dentro dele.
Aqueles que têm a pedra dentro de seus corpos pode manipular a energia Gelel para fins de combate. Isto pode variar desde um simples canalizar a energia para lançar contra o adversário ou convertê-los em explosões de som concentrada ou energia elétrica , ou mesmo vazamento ilusões . Haido mesmo pode explodir objetos sem tocá-los. O poder da pedra também pode conceder aos usuários transformar em uma forma monstruosa único para cada pessoa, aumentando sua força e valentia, como demonstrado por Haido e seus seguidores (excluindo Temujin), um aspecto semelhante ao de Juinjutsu Orochimaru .

Ao desenhar a energia Gelel da própria veia, concedeu poderes regenerativos Haido muito mais poderoso do que antes, como ele pode curar membros torcidos, até o pescoço, próximo instante. Ele também pode disparar um laser mortal de imenso poder. Somente quando Naruto e Temujin chamou de poder da veia bem para formar um Rasengan Gelel eles foram capazes de matar Haido.

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Morcego

Crobat
Tipo: Incomum
Aparência: Mediante a imagem acima (ilustrativa)
Nota: A vantagem velocidade sobre humana é a velocidade que o morcego se desloca pelo campo ou seja, e a velocidade do seu vôo
Descrição: Uma grande criação natural, herdada por antepassados distantes o morcego Crobat tem grande serventia em batalhas. Seu pequeno tamanho traz dificuldade aos adversários que tentam vê-lo, sua velocidade é incrível e além disso seu corpo se camufla na escuridão da noite. Tem seu olfato bastante aguaçado e a visão bem apurada podendo enxergar inimigos a uma longa distância.
Passou toda sua vida sendo treinado para dominar a arte do genjutsu assim o mesmo com o tempo ganhou maestria no estilo. Além da maestria em genjutsu o morcego Crobat tem grande aptidão em usar o elemento som e pode usar ninjutsus tanto elementais ou não.
- Possuí a visão de uma águia;
- Possuí o olfato de um mariposa imperador;
- Possuí a habilidade de usar ottonton e genjutsus;
- Crobat tem o mesmo tamanho da imagem;
- O morcego possuí dentes duros. Eles são afiados e resistentes;
- Possuí as seguintes vantagens: Velocidade Sobre Humana, Grande Habilidade em Genjutsu e Capacidade de usar jutsus sonoros.

Jutsu Utilizado:

NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique

14NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qui 25 Abr 2013, 22:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: se pudia ter feito um texto menor né Lucas!!! Why?

Rikuo estava se virando para ir embora quando sentiu a presença de um enorme chakra se aproximar dele, quando ia se virar pra ver se via de quem era o individuo o mesmo asobiara chamando sua atenção e logo depois falando algo com ele.
Quando Rikuo pensara em falar algo para o homem logo o mesmo dava as costas para Rikuo, observando as espadas que o homem tinhas nas costas ele logo reconhecera quem era aquele individuo.

- Hai...

Era a unica coisa que Rikuo dizia afinal ele ficara curioso e queria saber como aquele cara tinha uma de suas Lendárias criações, dando um enorme salto ele caia ao lado do individuo mascarado e depois acompanhava-o na longa caminhada. Enquanto andava ao lado dele (lado esquerdo, há 1m) Rikuo sentia uma enorme quantidade de chakra e +2 chakras não muito longe dali chamando sua atenção...

- To sentindo mais 3 chakras aqui próximo de nós, vamos lá conferir?

Rikuo dizia aquilo sorrindo para o rapaz enquanto começava a apertar o passo indo em direção ao enorme chakra que ele sentira este junto de mais 2 chakras...

Consideração:

Rikuo (Armas e Itens):

Rikuo
HP - 1.500/1.500
CK - 1.090/1.550 (-30 manto)
EN - 1.200/1.500 (-100/post)

15NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!!  Empty Re: NOIS SEMO V1D4 L0K4!!!! Qui 25 Abr 2013, 22:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hmm, chakra forte? Se for o que penso o poder esta chegando. Vamos! - Segui-lo.

Spoiler:

All Full.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos