Espécie: Majin's
Descrição: Uma raça de seres que de outra dimensão que um dia chegaram a essa, porém, muitos acreditaram que eles eram inimigos, quando na verdade, o que queriam era aumentar e compartilhar conhecimento.
Todos os seres dessa espécie são elásticos, e podem regenerar seus membros. Eles não possuem órgãos internos, á não ser o cérebro, são feitos por dentro da mesma "massa" que os constitui por fora, não possuem sangue, por isso, não sofrem de hemorragias. Todos conseguem var, graças a capacidade de concentrar o chakra em seu corpo de modo que esse consiga se repelir do solo, e então, usam o chakra fuuton para se movimentar no ar
Todos possuem o tamanho de um humano(alternam etre si entre 1,70m e 1,90m)
- Não recuperam sangue
- Seus membros se esticam por até 20 metros
- Gastam 30ch pra regenerar uma parte do corpo.
- Gastam 15/post para voar
Nome: Fat Boo
Rank: C
Espécie: Majin
Elementos: Fuuton e Katon
Armas e itens: Marcador: Um marcador como aqueles que se usam para marcar cavalos.
Descrição: É um majin fora do peso, ele não é muito rápido andando, mais consegue voar igual a todos os outros. É um especialista em Fuuinjutsu, usando de seu marcador como objeto para seus fuuins, e também, pode curar as pessoas, com grandes habilidades médicas.
Vantagens:
Grande Hab. em Fuuinjutsu
Hab. Medicinal
Nome: Dabura
Rank: C
Espécie: Majin
Elementos: Fuuton
Armas e itens: Espada Majin: Causa o corte de uma espada rank A; pode lançar uma lâmina de fuuton por post(rank A)
Descrição: Dabura é um grande lutador com espadas, ele carrega consigo a espada lendária dos Majin's, e é o único que consegue manipular ela de modo impecável. Sua velocidade é grande(5 pontos no databook), ele é sério e muito inteligente, conseguindo até antecipar o que os oponentes irão fazer.
Vantagens:
- Grande Hab. Kenjutsu
- Inteligência Sobre-humana
Nome: Gray Boo
Rank: B
Espécie: Majin
Elementos: Fuuton e Raiton
Armas e itens: -#-
Descrição: É o Irmão mais velho do Fat boo, não se sabe como ele conseguiu, apenas sabem que Gray é capaz de acompanhar até mesmo os shinobis mais velozes, sendo considerado um lutador muito bom quando se trata em combinar ninjutsu e taijutsu.
*Gray tem uma força que é de 5 no databook
Vantagens:
Grande hab. em Nintaijutsu
Vel sobre-humana
Nome: Bills
Rank: B
Espécie: Majin
Elementos: Fuuton e Dokuton
Armas e itens: Unhas: Unhas postiças que estão grudadas as pontas dos dedos dde Bills, o veneno dela paralisa quase que instantaneamente.(e fazem o afetado perder 80 de sangue p/post até se curar)
Descrição: Bills é considerado o melhor lutador no combate de taijutsu, é o mais forte e mais rapido entre todos os Majin's, e ainda por cima se utiliza de suas armas; unhas postiças que, ao arranharem algum oponente, os infecta com bactérias que começam a corroer o membro atingido, sendo que se o mesmo não trata disso, o membro se torna inutilizável. Bills também é capaz de concentrar o chakra em suas unhas para misturar o chakra com veneno, criando jutsus de tal modo.
Vantagens:
Vel.Sobre humana
Força sobre Humana
Nome: Carnage
Rank: A
Espécie: Majin
Elementos: Fuuton
Armas e itens:
Descrição: Carnage é um dos majin's mais evoluídos, se não for o mais. Seu corpo, diferente dos outros consegue criar ramificações, e ele também consegue mudar a consistência do seu corpo, deixando o mesmo tão cortante quanto uma lâmina, e tão resistente quanto uma. Carnage consegue sentir quaisquer almas que estejam no local, por ter um poder sensitivo muito grande.(em um raio de 100m)
Vantagens:
Hab: Sensorial
Vel.sobre-humana
Nome: Baby
Rank: S
Espécie: Majin
Elementos: Fuuton e Katon
Armas e itens:
Descrição:Baby, apesar do nome, é conhecido com o rei dos Majin's, o mais poderoso de todos, por ter dominado uma arte milenar, onde, tempos depois, no mundo shinobi foi chamada de senjutsu. Baby, sem essa habilidade, luta utilizando poderosas rajadas de chakra, que são muito destrutivas, além de uma enorme velocidade. Mas, com o senjutsu ativo, Baby consegue adentrar no corpo de uma pessoa, via qualquer orifício, podendo manipular ela. Dentro do hospede, Baby pode usufruir de todas as habilidades do mesmo, além de combinar com as suas. Depois de estar no corpo de uma pessoa e sair, Baby copia suas informações, e, quando sai de um corpo, passa a poder se transformar em quem já possuiu.
*possui 5 de vel no databook
*Esferas de chakra: São esferas de 10 cm de raio, pode lançar 5 esferas por post, gasta 10 de chakra pra cada esfera lançada(cada esfera causa dano rank B)
*Senjutsu:
- Para Baby possuir um corpo, é preciso que a pessoa esteja imobilizada por no minimo 2 posts, ou, caso o hospedeiro aceite de bom grado(nesse caso, ñ é necessária a espera.
- Dentro do corpo, Baby pode usar todos seus jutsus e todos os do hospedeiro(menos mortais e invocações)
- Quando o chakra da natureza acaba, Baby é expulso do corpo
- O chakra dos jutsus é descontado dependendo de quem for o jutsu(se o jutsu for do hospedeiro, o chakra é descontado dele, se for uma técnica do Baby, será descontado o chakra do mesmo.
- Quando Baby deixa um corpo, ele consegue gravar em si duas técnicas do hospedeiro(que devem ser postadas na ficha, com o link da luta)
Vantagens:
Senjutsu
Grande Hab. Em transformações