Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ficha]Vitor anbu

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ficha]Vitor anbu Empty [ficha]Vitor anbu Qui 11 Abr 2013, 19:23

vitor anbu

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Vitor
Gênero: masculino
Rank: Estudante
Vila Natal:konoha
Vila Atual:konoha
Clã:inuzuka
Kekkei Genkai: habilidades para treinar cachorros
Contrato(s)/Invocação(s):..
Descrição Física:Olhos: azuis
pele: branca
cabelos:curtos e pretos
corpo: eclético
roupa: causa jeans,blusa branca com o simbolo dos hyuuga nas costas tênis preto jaqueta preta
Descrição Psicológica:esperto,odeia ficar sozinho,as vezes é maneiro as vezes é um pé no ... e desejá demais ser kage o maior kage de mundo shinobi.
História:Ate os 10 anos nada de mais tinha acontecido ate que eu percebei que as pessoas do clã inuzuka o olhava diferente e eu era tão fraco que meu pai me treinava 24 h por dia porem eu nunca conseguia ficar tão forte quanto meu parente kiba e então eu comes sei a perguntar para meu pai porque o kiba era tão fortes eu não conseguia entender ate que ele me explicou que ele já tinha um animal com jutsu chamado akamaru e eu não mais então eu disse: não consigo entender como eu não tinha um animal ainda então eu decidi ganhar de qual quer um que viesse me desafiar não importa quem seja ou o quanto seja forte ate que achei um cão perto com as orelhas brancas lindo ele ainda era filhote porem eu dissidi eu e meu pequeno cão chamado esperança seremos o mais fortes do mundo shinob

Vantagem(s):
Spoiler:

Desvantagem(s):
Spoiler:

Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
Spoiler:
[/quote]

Kekkei Genkai/Hijutsu/Clã

[quote]
Jutsus básicos:

Spoiler:
Jutsus:

Dynamic Marking
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve em esperança (esperança é meu cachorrinho) urinar em um alvo, marcando-o com um forte odor que permite que ele e Vitor facilmente seguiam-o pelo cheiro. esperança é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e os alvos até mesmo várias de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o garōga, como a velocidade da técnica, torna impossível para o usuário a rastrear alvos de vista ao usá-lo. A urina pode também ser útil para temporariamente cegando o alvo se atingir os seus olhos.

Gijū Ninpō: Jūjin Bunshin
Rank: D
Selos: Tigre
Descrição: Uma versão modificada e misturada da técnica de transformação e da técnica de clonagem, que é exclusivo para o clã Inuzuka, que permite um usuário canino se transformar em uma cópia perfeita do dono. Quando combinado com a Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossível de distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação ao atacar o animal, assim dissipar a transformação. Esta técnica é geralmente seguido pela passagem tsūga.

Gijū Ninpō: Shikyaku no Jutsu
Descrição: Esta técnica concede um instinto de luta acelerada e os reflexos de um animal para o usuário. Por envolvendo todo o seu corpo em chakra e movendo-se em todos os membros, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinado apenas para os membros do clã Inuzuka, essa técnica é a base da luta de um membro do clã inuzuka sendo seu estilo de taijutsu, e acrescenta ainda mais suas aparências selvagens, seus dentes caninos, seu dedo e unhas crescem a garra, como o comprimento , seus olhos também se tornam mais selvagens e suas pupilas a tornam-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka irá mostrar grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar os ferozes "combos rápidos" táticas que o clã é bem conhecida, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque.

Tsūga
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e ataca o alvo como uma besta. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente rasgar galhos de árvores grossas e muros de terra com o chakra, todos os quais com um raio mais espessa do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Jūjin Taijutsu Ōgi: Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken usam rotação a uma velocidade feroz e golpeiam seus alvos muito ferozmente em grande velocidade. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho. Esta técnica é chamada também somente de Gatsūga.

2[ficha]Vitor anbu Empty Re: [ficha]Vitor anbu Sex 12 Abr 2013, 17:35

vitor anbu

Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

3[ficha]Vitor anbu Empty Re: [ficha]Vitor anbu Sex 12 Abr 2013, 17:45

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos por partes.

- Primeiro tentar organizar isso ai, colocar os jutsus em citação
Código:
[quote][/quote]

- https://naruto.forumeiros.com/t116711-template-para-criacao-de-fichas - Ai tem o code para pegar os jutsus básicos com imagem e talz.

- Numero de pontos, vc passou do limite. https://naruto.forumeiros.com/t116188-4-regra-vantagens-e-desvantagens-databook - No final do post explica o numero de vantagens, pontos para distribuir direitinho, da uma lida e talz.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos