Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Yuki

+3
Raizen
yashiko
Aquiles
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

41Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 14:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas mano se eu passo a espada comum sem nada no pescoço do cara ele morre na hora O.o tudo depende de como usa, se usar direito até com uma kunai vc mata o cara.

Hana Fuuin > mano eu ja tenho um Jutsu Rank S que faz a mesma coisa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jikuukan Kekkai (Barreira Espaço-Temporal)
Rank: S
Abrangência: 30 Metros
Selos: Carneiro e Selo específico
Duração: 1 Post
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.

-Só pode ser usado 1 vez p/ post.
-1 vez por batalha para defender Jutsus Mortais.
-Teleporta Jutsus de até Rank S.
-Gasto de um Jutsu de Rank S


Eu quero só fazer uma versão mais básica dele sacou?

42Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 14:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é, mas pra mim fica muito apelão esse jutsu ta pior que minhas manipulações com o senjutsu (e olha que eu tenho imaginação fertil para usar meus jutsus)... .-.

Hana Fuuin > rank A pelo menos yuki, teleporte nenhum será de rank B... '-'

43Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 14:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é apelão cara a espada só vai ter um corte foda ¬¬ eu podia fazer esse jutsu com raiton se quisesse e.e

EDIT: E essa tecnica ainda tem fraquesa, a espada é parada por chakra puro e eu ainda nem posso me teleportar quando uso isso

Ok coloco o Hana Fuin como A entao



Última edição por Yuki Akimoto em Seg 29 Abr 2013, 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Yuki Akimoto)

44Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 14:47

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Prorata Kuni
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Rank: B
Alcance: 15 Metros
Elemento Envolvido: Katon e/ou Raiton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Descrição: Yuki usando de sua espada Athenas Blade efetua um rápido ataque na horizontal emanando um chakra (azul e/ou vermelho dependendo da(s) espada(s) usada(s)) elemental de sua(s) espada(s) que é enviado em forma de rajada na direção desejada. A rajada tem alto poder de corte e é extremamente destrutiva podendo infligir grandes danos.
- Pode ser feito usando uma ou as duas espadas.
- No caso de usar as duas espadas o dano é dobrado assim como o gasto de chakra

Código:
[quote][img]http://24.media.tumblr.com/8a3f959dba19d2652ca0f8ded811b9d4/tumblr_mlorougUXz1r2pvg2o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Prorata Kuni
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu/Kenjutsu
[b]Rank:[/b] B
[b]Alcance:[/b] 15 Metros
[b]Elemento Envolvido: [/b]Katon e/ou Raiton
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Selos: [/b]Nenhum
[b]Descrição:[/b] Yuki usando de sua espada Athenas Blade efetua um rápido ataque na horizontal emanando um chakra (azul e/ou vermelho dependendo da(s) espada(s) usada(s)) elemental de sua(s) espada(s) que é enviado em forma de rajada na direção desejada. A rajada tem alto poder de corte e é extremamente destrutiva podendo infligir grandes danos.
- Pode ser feito usando uma ou as duas espadas.
- No caso de usar as duas espadas o dano é dobrado assim como o gasto de chakra[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hana Fuuin
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: A
Selos: Selo Especifico
Alcance: 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
Duração: 1 Post
Descrição: Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank S que não seja mortal

Código:
[quote][img]http://25.media.tumblr.com/a30a7aa34e73be28816eb8ea0a7ff431/tumblr_mltkqhhMCN1qauw2jo9_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Hana Fuuin
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] A
[b]Selos: [/b]Selo Especifico
[b]Alcance:[/b] 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Body Teleport
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: A
Alcance: Toque
Duração: -
Selos: Selo Especifico
Descrição: Yuki coloca a mão no peito da pessoa após realizar o selo e pode teletransportar essa pessoa mandando-a para uma de suas marcas sem ter que se teleportar junto. É um jutsu embora simples mas muito útil em diversas situações. Após teleportar a pessoa podemos ver apenas Yuki com a mão estendida.
- Precisa de 2 Segundos com a mão no peito da pessoa após realizar o selo para enviá-la.
- 1 Pessoa por post

Código:
[quote][img]http://24.media.tumblr.com/823d43047345ea643507dcf872b83862/tumblr_mk71rwLB6P1qietyqo2_250.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Body Teleport
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] A
[b]Alcance:[/b] Toque
[b]Duração:[/b] -
[b]Selos: [/b]Selo Especifico
[b]Descrição:[/b] Yuki coloca a mão no peito da pessoa após realizar o selo e pode teletransportar essa pessoa mandando-a para uma de suas marcas sem ter que se teleportar junto. É um jutsu embora simples mas muito útil em diversas situações. Após teleportar a pessoa podemos ver apenas Yuki com a mão estendida.
- Precisa de 2 Segundos com a mão no peito da pessoa após realizar o selo para enviá-la.
- 1 Pessoa por post[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Sword Screen Teleport
Tipo: Kenjutsu/Fuuinjutsu
Rank: S
Alcance: Toque
Duração: 2 Posts
Selos: Estender a espada na horizontal e realizar um selo específico
Descrição: Yuki concentra em sua espada estendida na horizontal um Fuuinjutsu de alto poder combinado com o Hiraishin. Sua espada ganha nesse estágio a habilidade de "enviar" em escala menor, tudo o que sua lâmina tocar para uma de suas marcas através do Hiraishin. Esse poder no entanto se refere apenas a poucos cm além da lâmina (cerca de 2 cm) fazendo com que a lâmina da mesma "corte" qualquer material que passar nesse espaço enviando-o para a marca. Em outras palavras desentegra a parte daquele material. A espada nesse estágio só não pode cortar chakra puro, o mesmo pode "barrar" a espada como se fosse uma superfície sólida. O Jutsu é visto visualmente por um fino brilho branco que envolve a espada.
- Gasta chakra Rank S para ativar e 50 de chakra por post pra manter.
- Enquanto usar a espada nesse estágio Yuki não será capaz de se teleportar

Código:
[quote][img]http://25.media.tumblr.com/26e09469ab4a65225bc07d68c7c22e60/tumblr_mlqr3rWUeq1r2pvg2o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Sword Screen Teleport
[b]Tipo:[/b] Kenjutsu/Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] Toque
[b]Duração:[/b] 2 Posts
[b]Selos: [/b] Estender a espada na horizontal e realizar um selo específico
[b]Descrição:[/b] Yuki concentra em sua espada estendida na horizontal um Fuuinjutsu de alto poder combinado com o Hiraishin. Sua espada ganha nesse estágio a habilidade de "enviar" em escala menor, tudo o que sua lâmina tocar para uma de suas marcas através do Hiraishin. Esse poder no entanto se refere apenas a poucos cm além da lâmina (cerca de 2 cm) fazendo com que a lâmina da mesma "corte" qualquer material que passar nesse espaço enviando-o para a marca. Em outras palavras desentegra a parte daquele material. A espada nesse estágio só não pode cortar chakra puro, o mesmo pode "barrar" a espada como se fosse uma superfície sólida. O Jutsu é visto visualmente por um fino brilho branco que envolve a espada.
- Gasta chakra Rank S para ativar e 50 de chakra por post pra manter.
- Enquanto usar a espada nesse estágio Yuki não será capaz de se teleportar[/quote]

45Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 17:34

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra de jutsus por mes só irá valer a partir do mes que vem, escolha 2.

46Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 18:46

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta preste mais atenção na sua avaliação ok? Está muito perdido. Esses jutsus eu estou comprando direito de criar e não usando da avaliação mensal

47Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 18:50

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia ter avisado né. Já já eu vejo.

48Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Seg 29 Abr 2013, 19:01

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL eu avisei no primeiro post da avaliação ¬¬

Ja ja eu vejo ava ne

49Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 12:10

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

50Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:19

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Ja ja eu vejo, ava ne " = Calma eu tenho vida também.
" eu avisei no primeiro post da avaliação " = No primeiro, mas já é outro avaliador, como o Lucas mesmo disse post oque for postar no último post, pois ninguém tem obrigação de vasculhar todas as páginas desnecessariamente.

Prorata Kuni: A Rajada viaja até 10 metros.

Hana Fuuin: Reprovo OP. Rank S ; Sela 1 jutsu por post até Rank S ; Não sela mortais ; Só pode ser usado em Jutsus que tenham menos de 10 metros de diametro ; O jutsu teleportado não pode ser devolvido e nem usado para ataque.

Body Teleport: 1 Pessoa por utilização ; Rank S já que voce está utilizando do Hiraishin.

Sword Screen Teleport: Reprovo, extremamente, mas extremamente OP.



51Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Prorata Kuni
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Rank: B
Alcance: 10 Metros
Elemento Envolvido: Katon e/ou Raiton
Duração: 1 Post
Selos: Nenhum
Descrição: Yuki usando de sua espada Athenas Blade efetua um rápido ataque na horizontal emanando um chakra (azul e/ou vermelho dependendo da(s) espada(s) usada(s)) elemental de sua(s) espada(s) que é enviado em forma de rajada na direção desejada. A rajada tem alto poder de corte e é extremamente destrutiva podendo infligir grandes danos.
- Pode ser feito usando uma ou as duas espadas.
- No caso de usar as duas espadas o dano é dobrado assim como o gasto de chakra

Código:
[quote][img]http://24.media.tumblr.com/8a3f959dba19d2652ca0f8ded811b9d4/tumblr_mlorougUXz1r2pvg2o1_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Prorata Kuni
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu/Kenjutsu
[b]Rank:[/b] B
[b]Alcance:[/b] 15 Metros
[b]Elemento Envolvido: [/b]Katon e/ou Raiton
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Selos: [/b]Nenhum
[b]Descrição:[/b] Yuki usando de sua espada Athenas Blade efetua um rápido ataque na horizontal emanando um chakra (azul e/ou vermelho dependendo da(s) espada(s) usada(s)) elemental de sua(s) espada(s) que é enviado em forma de rajada na direção desejada. A rajada tem alto poder de corte e é extremamente destrutiva podendo infligir grandes danos.
- Pode ser feito usando uma ou as duas espadas.
- No caso de usar as duas espadas o dano é dobrado assim como o gasto de chakra[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Body Teleport
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: S
Alcance: Toque
Duração: -
Selos: Selo Especifico
Descrição: Yuki coloca a mão no peito da pessoa após realizar o selo e pode teletransportar essa pessoa mandando-a para uma de suas marcas sem ter que se teleportar junto. É um jutsu embora simples mas muito útil em diversas situações. Após teleportar a pessoa podemos ver apenas Yuki com a mão estendida.
- Precisa de 2 Segundos com a mão no peito da pessoa após realizar o selo para enviá-la.
- 1 Pessoa por post

Código:
[quote][img]http://24.media.tumblr.com/823d43047345ea643507dcf872b83862/tumblr_mk71rwLB6P1qietyqo2_250.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Body Teleport
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] Toque
[b]Duração:[/b] -
[b]Selos: [/b]Selo Especifico
[b]Descrição:[/b] Yuki coloca a mão no peito da pessoa após realizar o selo e pode teletransportar essa pessoa mandando-a para uma de suas marcas sem ter que se teleportar junto. É um jutsu embora simples mas muito útil em diversas situações. Após teleportar a pessoa podemos ver apenas Yuki com a mão estendida.
- Precisa de 2 Segundos com a mão no peito da pessoa após realizar o selo para enviá-la.
- 1 Pessoa por post[/quote]

Vou usar só esses dois então tirando do limite semanal. Esquece os outros por enquanto.

E eu quero segundo aval nesse de baixo porque o fanta ainda não entendeu que eu ja tenho um jutsu do Minato que é semelhante que faz A MESMA COISA (Inclusive devolve Bijuudamas) só que eu quero mais um que seja mais simples para usar em jutsus de menor escala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hana Fuuin
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: A
Selos: Selo Especifico
Alcance: 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
Duração: 1 Post
Descrição: Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal
- A abertura suga jutsus de até 10 Metros de diâmetro

Código:
[quote][img]http://25.media.tumblr.com/a30a7aa34e73be28816eb8ea0a7ff431/tumblr_mltkqhhMCN1qauw2jo9_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Hana Fuuin
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] A
[b]Selos: [/b]Selo Especifico
[b]Alcance:[/b] 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal
- A abertura suga jutsus de até 10 Metros de diâmetro[/quote]

52Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:31

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi sim que voce ja tem, mas seu jutsu e OP, um jutsu Rank A que sela jutsus Rank S, de qualquer comprimento, de qualquer alcance, sem qualquer trabalho, e vc ainda quer devolver. Devolver jutsus e Meiton...

Os outros dois aprovo.

53Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:34

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devolver jutsus e Meiton...
Criações de Yuki - Página 3 39848

Meu Deus do céu na boa ¬¬
Cara é totalmente diferente, eu não "devolvo" o jutsu eu teleporto ele taloko?

Eu coloco ele como Rank S então que sela jutsus até Rank A ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hana Fuuin
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: S
Selos: Selo Especifico
Alcance: 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
Duração: 1 Post
Descrição: Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal
- A abertura suga jutsus de até 10 Metros de diâmetro

Código:
[quote][img]http://25.media.tumblr.com/a30a7aa34e73be28816eb8ea0a7ff431/tumblr_mltkqhhMCN1qauw2jo9_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Hana Fuuin
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] S
[b]Selos: [/b]Selo Especifico
[b]Alcance:[/b] 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal
- A abertura suga jutsus de até 10 Metros de diâmetro[/quote]

54Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:36

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que não devolve jutsus, mas voce pode utilizar da narração para fazer isto, coloque oque eu pedi para evitar mimimi's posteriores, é só colocar:

" Não posso usar o jutsu teleportado para atacar o oponente " Só isso.

55Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:39

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hana Fuuin
Tipo: Fuuinjutsu
Rank: S
Selos: Selo Especifico
Alcance: 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
Duração: 1 Post
Descrição: Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal
- A abertura suga jutsus de até 10 Metros de diâmetro
- Não pode devolver o Jutsu sugado diretamente ao inimigo, devendo teleportá-lo para alguma de suas marcas

Código:
[quote][img]http://25.media.tumblr.com/a30a7aa34e73be28816eb8ea0a7ff431/tumblr_mltkqhhMCN1qauw2jo9_500.gif[/img]
[b]Nome:[/b] Hana Fuuin
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Rank:[/b] S
[b]Selos: [/b]Selo Especifico
[b]Alcance:[/b] 4 Metros (Abertura em Diâmetro)
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Yuki estende a mão para frente e cria um selo amarelo em forma de disco. O mesmo é uma pequena fração do jutsu de teletransporte de Yuki o qual pode usá-lo para teleportar um jutsu que tenha sido direcionado a Yuki para uma marca feita anteriormente.
- Teleporta apenas jutsus de chakra massivo e jutsus elementais
- Teleporta 1 Jutsu por utilização até Rank A que não seja mortal
- A abertura suga jutsus de até 10 Metros de diâmetro
- Não pode devolver o Jutsu sugado diretamente ao inimigo, devendo teleportá-lo para alguma de suas marcas[/quote]

56Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:41

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tiver mimi pelo jutsu não me culpe. Aprovo.

57Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:47

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou descontar o Prorata Kuni no banco e os outros dois vão ser dessa semana.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

58Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Ter 30 Abr 2013, 13:51

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok.

59Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qua 08 maio 2013, 11:54

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou criando os Jutsus da minha bijuu em gente. São dois por semana, vou criar o primeiro agora

Dominação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuki Ichibi Mode
Rank: S
Duração: 4 Posts
Descrição: Nesse estado Yuki tem acesso ao chakra do Ichibi. Quando o mesmo é ativado, um manto de chakra azul quase negro envolve Yuki criando uma cauda atrás de si e uma asa em suas costas que pode ser usada para voar. Seus olhos ficam negros com a pupila amarela característica do Bijuu. Em todo o seu corpo corre linhas de chakra azuis assim como em volta do seus olhos como se fosse uma tatuagem. O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. Fornece ao usuário uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc. Nesse modo Yuki pode usar todos os jutsus do Bijuu assim como todos os jutsus do personagem. Obtem acesso também à Vantagem Resistência Sobre-Humana do Bijuu. Caso o usuário esteja portando armas capazes de circular chakra, o manto também cobrirá as armas. Assim como no modo original fornecido pelo Shukaku através da areia, seu manto pode defender-se por vontade própria através do Ichibi, incluindo ferimentos auto-infligidos.

- Não há gasto de chakra para ativar ou para manter.
- 3 Manipulações do manto por post

Código:
[quote][img(318px,177px)]http://operationrainfall.com/wp-content/uploads/2012/12/Sword-Art-Online-Kirito-Dual-Wielding.png[/img][img(144px,177px)]http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/225/1/3/smile_shukaku_by_sabakuno_curse-d46f1v9.jpg[/img]
[b]Yuki Ichibi Mode[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Duração:[/b] 4 Posts
[b]Descrição:[/b] Nesse estado Yuki tem acesso ao chakra do Ichibi. Quando o mesmo é ativado, um manto de chakra azul quase negro envolve Yuki criando uma cauda atrás de si e uma asa em suas costas que pode ser usada para voar. Seus olhos ficam negros com a pupila amarela característica do Bijuu. Em todo o seu corpo corre linhas de chakra azuis assim como em volta do seus olhos como se fosse uma tatuagem. O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. Fornece ao usuário uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc. Nesse modo Yuki pode usar todos os jutsus do Bijuu assim como todos os jutsus do personagem. Obtem acesso também à Vantagem Resistência Sobre-Humana do Bijuu. Caso o usuário esteja portando armas capazes de circular chakra, o manto também cobrirá as armas. Assim como no modo original fornecido pelo Shukaku através da areia, seu manto pode defender-se por vontade própria através do Ichibi, incluindo ferimentos auto-infligidos.

- Não há gasto de chakra para ativar ou para manter.
- 3 Manipulações do manto por post[/quote]



Última edição por Yuki Akimoto em Qua 08 maio 2013, 11:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Yuki Akimoto)

60Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qua 08 maio 2013, 12:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yuki Ichibi Mode> Duração: 3 Post, Defende apenas 01 jutsu até rank A/post, cade o resto da ficha? '-'
tire isso:
- seu biju não voa...
e uma asa em suas costas que pode ser usada para voar.

- seu biju não concede velocidade a maior...
O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. Fornece ao usuário uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc.

61Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qua 08 maio 2013, 15:11

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que resto da ficha cara? Alcance e essas bagaças? Tirei o que ia ficar em branco uma vez que esse jutsu e só um modo e ele não faz nada sem outros jutsus além de manipular o chakra do bijuu.

Quanto a asa, realmente o bijuu não voa, mas o chakra dele eu faço ele ter forma de uma asa. E manipulação faço ele ter a forma que quiser!

Quanto a velocidade, o manto da velocidade sim! E como aquele jutsu que por chakra nos pés e tal, não e porque o ichibi e lento que o manto me faz ficar lento nao

62Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qua 08 maio 2013, 15:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que resto da ficha cara? Alcance e essas bagaças? Tirei o que ia ficar em branco uma vez que esse jutsu e só um modo e ele não faz nada sem outros jutsus além de manipular o chakra do bijuu.
Ponha mesmo assim... Rolling Eyes

pode por então a velocidade, mas diminua a manipulação para 01 manipulação/post (like o gaara)...

63Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qui 09 maio 2013, 10:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveita e avalia o segundo Jutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuki Ichibi Mode
Tipo: -
Rank: S
Alcance: 30 Metros
Duração: 3 Posts
Descrição: Nesse estado Yuki tem acesso ao chakra do Ichibi. Quando o mesmo é ativado, um manto de chakra azul quase negro envolve Yuki criando uma cauda atrás de si e uma asa em suas costas que pode ser usada para voar. Seus olhos ficam negros com a pupila amarela característica do Bijuu. Em todo o seu corpo corre linhas de chakra azuis assim como em volta do seus olhos como se fosse uma tatuagem. O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. O usuário fica com uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc. Nesse modo Yuki pode usar todos os jutsus do Bijuu assim como todos os jutsus do personagem. Obtem acesso também à Vantagem Resistência Sobre-Humana do Bijuu. Caso o usuário esteja portando armas capazes de circular chakra, o manto também cobrirá as armas. Assim como no modo original fornecido pelo Shukaku através da areia, seu manto pode defender-se por vontade própria através do Ichibi, incluindo ferimentos auto-infligidos.

- Não há gasto de chakra para ativar ou para manter.
- 1 Manipulação do manto por post

Código:
[quote][img(318px,177px)]http://operationrainfall.com/wp-content/uploads/2012/12/Sword-Art-Online-Kirito-Dual-Wielding.png[/img][img(144px,177px)]http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/225/1/3/smile_shukaku_by_sabakuno_curse-d46f1v9.jpg[/img]
[b]Yuki Ichibi Mode[/b]
[b]Tipo:[/b] -
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 30 Metros
[b]Duração:[/b] 3 Posts
[b]Descrição:[/b] Nesse estado Yuki tem acesso ao chakra do Ichibi. Quando o mesmo é ativado, um manto de chakra azul quase negro envolve Yuki criando uma cauda atrás de si e uma asa em suas costas que pode ser usada para voar. Seus olhos ficam negros com a pupila amarela característica do Bijuu. Em todo o seu corpo corre linhas de chakra azuis assim como em volta do seus olhos como se fosse uma tatuagem. O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. O usuário fica com uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc. Nesse modo Yuki pode usar todos os jutsus do Bijuu assim como todos os jutsus do personagem. Obtem acesso também à Vantagem Resistência Sobre-Humana do Bijuu. Caso o usuário esteja portando armas capazes de circular chakra, o manto também cobrirá as armas. Assim como no modo original fornecido pelo Shukaku através da areia, seu manto pode defender-se por vontade própria através do Ichibi, incluindo ferimentos auto-infligidos.

- Não há gasto de chakra para ativar ou para manter.
- 1 Manipulação do manto por post[/quote]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chou - Mãos de Chakra
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Alcance: 30 Metros
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: -
Descrição: Usando o chakra do manto do seu Bijuu, Yuki pode criar mãos de chakra que são usadas para lutar ou realizar jutsus. Muito útil em batalha, são extremamente fortes podendo quebrar pedras apenas apertando-as como visto no anime.

- Pode-se ser criadas mãos de chakra até 2 vezes por post

Código:
[quote][img(247px,228px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/7/7f/A_m%C3%A3o_de_Chakra_de_Naruto.PNG[/img]
[b]Chou - Mãos de Chakra[/b]
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 30 Metros
[b]Duração:[/b] -
[b]Elemento Envolvido:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Usando o chakra do manto do seu Bijuu, Yuki pode criar mãos de chakra que são usadas para lutar ou realizar jutsus. Muito útil em batalha, são extremamente fortes podendo quebrar pedras apenas apertando-as como visto no anime.

- Pode-se ser criadas mãos de chakra até 2 vezes por post[/quote]



Última edição por Yuki Akimoto em Qui 09 maio 2013, 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Yuki Akimoto)

64Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qui 09 maio 2013, 20:13

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yuki Ichibi Mode - "uma asa em suas costas que pode ser usada para voar." Nada de asas, o ichibi não possui capacidade de voo.

Defende 2 jutsus por post, caso ultprasse o limite, a barreira romperá.

"Não há gasto de chakra para ativar ou para manter." Retire, deixe apenas: "Não há gasto de chakra para manter. Pois após desfeita, o chakra não pode ser reciclado, hue...


Chou - Mãos de Chakra - 30 metros seria o alcance?

65Criações de Yuki - Página 3 Empty Re: Criações de Yuki Qui 09 maio 2013, 23:46

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano as Asas é uma manipulação do manto ¬¬ ja expliquei isso! Eu tenho um jutsu que me dá asas isso nem é pra ficar voando é só pra ficar igual à imagem kkkk' Mas ok eu tiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuki Ichibi Mode
Tipo: -
Rank: S
Alcance: 30 Metros
Duração: 3 Posts
Descrição: Nesse estado Yuki tem acesso ao chakra do Ichibi. Quando o mesmo é ativado, um manto de chakra azul quase negro envolve Yuki criando uma cauda atrás de si. Seus olhos ficam negros com a pupila amarela característica do Bijuu. Em todo o seu corpo corre linhas de chakra azuis assim como em volta do seus olhos como se fosse uma tatuagem. O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. O usuário fica com uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc. Nesse modo Yuki pode usar todos os jutsus do Bijuu assim como todos os jutsus do personagem. Obtem acesso também à Vantagem Resistência Sobre-Humana do Bijuu. Caso o usuário esteja portando armas capazes de circular chakra, o manto também cobrirá as armas. Assim como no modo original fornecido pelo Shukaku através da areia, seu manto pode defender-se por vontade própria através do Ichibi, incluindo ferimentos auto-infligidos.

- Não há gasto de chakra para manter, pois após desfeita o chakra não pode ser reciclado.
- Defende 2 jutsus por post, caso ultprasse o limite, a barreira romperá.
- 1 Manipulação do manto por post

Código:
[quote][img(318px,177px)]http://operationrainfall.com/wp-content/uploads/2012/12/Sword-Art-Online-Kirito-Dual-Wielding.png[/img][img(144px,177px)]http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2011/225/1/3/smile_shukaku_by_sabakuno_curse-d46f1v9.jpg[/img]
[b]Yuki Ichibi Mode[/b]
[b]Tipo:[/b] -
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 30 Metros
[b]Duração:[/b] 3 Posts
[b]Descrição:[/b] Nesse estado Yuki tem acesso ao chakra do Ichibi. Quando o mesmo é ativado, um manto de chakra azul quase negro envolve Yuki criando uma cauda atrás de si. Seus olhos ficam negros com a pupila amarela característica do Bijuu. Em todo o seu corpo corre linhas de chakra azuis assim como em volta do seus olhos como se fosse uma tatuagem. O modo em si funciona como o modo Bijuu do Naruto. O usuário fica com uma velocidade única além da capacidade de usar o chakra do manto para criar mãos e etc. Nesse modo Yuki pode usar todos os jutsus do Bijuu assim como todos os jutsus do personagem. Obtem acesso também à Vantagem Resistência Sobre-Humana do Bijuu. Caso o usuário esteja portando armas capazes de circular chakra, o manto também cobrirá as armas. Assim como no modo original fornecido pelo Shukaku através da areia, seu manto pode defender-se por vontade própria através do Ichibi, incluindo ferimentos auto-infligidos.

- Não há gasto de chakra para manter, pois após desfeita o chakra não pode ser reciclado.
- Defende 2 jutsus por post, caso ultprasse o limite, a barreira romperá.
- 1 Manipulação do manto por post[/quote]

Sim os 30m seria o alcance das mãos =P

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chou - Mãos de Chakra
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Alcance: 30 Metros
Duração: -
Elemento Envolvido: -
Descrição: Usando o chakra do manto do seu Bijuu, Yuki pode criar mãos de chakra que são usadas para lutar ou realizar jutsus. Muito útil em batalha, são extremamente fortes podendo quebrar pedras apenas apertando-as como visto no anime.

- Pode-se ser criadas mãos de chakra até 2 vezes por post

Código:
[quote][img(247px,228px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/7/7f/A_m%C3%A3o_de_Chakra_de_Naruto.PNG[/img]
[b]Chou - Mãos de Chakra[/b]
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] 30 Metros
[b]Duração:[/b] -
[b]Elemento Envolvido:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Usando o chakra do manto do seu Bijuu, Yuki pode criar mãos de chakra que são usadas para lutar ou realizar jutsus. Muito útil em batalha, são extremamente fortes podendo quebrar pedras apenas apertando-as como visto no anime.

- Pode-se ser criadas mãos de chakra até 2 vezes por post[/quote]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos