Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Vila ? Sim !

+8
yashiko
Kaochi
blew.
Makoto (Inativo).
'Shiroitori
.Slash
Izachi
Hellbear
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Sáb 06 Abr 2013, 23:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então tu gastou + de 9500 de chakra.

27Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Sáb 06 Abr 2013, 23:09

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso que eu vi...

28Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 01:24

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem querer cortar teu barato.... mesmo tendo simpatizado muito com você tem dois erros fatais aí....
Primeiro... Não teria chkra o suficiente para criar 1000 bunshins... Mesmo com 50 a cada utilização... Existe uma regra que nos limita a quantidade de chakra que podemos gastar e mesmo assim você não teria chakra o suficiente para tantos jutus rank A "Tajuu Kage bunshin"....

Segundo... Você pode criar uma vila sim.... Pode criar uma organização...
Mas só terá rank de Nukkenin... Me perdoe, mas criar uma vila com ranks daria a você um cargo de líder e assim por conseguinte teria HP e chakra de um Kage...
Isso faria com que os users pouco inteligentes... Quisessem criar uma vila com ranks também....
Resumo... Todo mundo com HP e chakra de Kage....
Então... Vc pode criar sua vila lá... Mas terá este HP e chakra medíocre que tem agora... Pode ser líder da sua organização... Mas não terá nenhum bonus ou aumento de HP e chakra aí... Saiba disso só...
Por quê seria inaceitável... Qualquer ADM aprovar algo como isso....
Me perdoe mas criar estes ranks só fariam você e outros se beneficiarem com Mais HP e chakra facilmente... Além de outras pessoas quererem fazer o mesmo! Então... Vila? Sim... Organização? Sim... Será a líder? Sim... Mas sem aumento de chakra, nem HP e nem rank...

29Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 14:06

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso dar block nesse esterco de tópico?

30Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 14:28

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Espera eu imprimir e usar de papel higiênico.

- Pronto.

31Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 15:13

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode dar block deixa eu só explicar a algumas pessoas:

Eu acho que voces não leram o meu post e tão apontando erros mesmo sem ler, primeiramente que eu não criei os 1000 Bunshins sozinhos, após ter feito os 100 Bunshins lá em Kumo, eu cheguei e a partir dos Bunshins já existentes os próprios Bunshins criaram mais Bunshins, isso é uma estratégia simples, tsc.

32Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 16:51

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando um bunshin usa jutsu desconta do corpo original. ._.

33Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:08

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:Quando um bunshin usa jutsu desconta do corpo original. ._.
Não leu as regras?? O.O Ou quer farmar chakra infinito com bunshins? O.O
Se um bunshin seu usa um jutsu... Ele é descontado de você :/

34Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:14

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei disso, e eu fiz isso Lol, pq acha que descontei os 80 de chakra ? .-.

35Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOSSA ELE CRIOU 1000 BUNSHINS E DESCONTOU 80 DE CHAKRA!

PARAMBEMS ESE TEM FOTURO AQ NO FORO SUA VIL PODER SE CRIDAD CM SUCESO UINS

36Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:20

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No no.

Se eu tivesse usado 1 jutsu pra cada Bunshins diferente ai sim eu gastaria o Chakra de todos os 20 Bunshins, mas entendam, os Bunshins fizeram o Jutsu ao mesmo tempo e foi o mesmo jutsu, ou seja, não é necessário um gasto de chakra de 20x80 (Quantidade de Tajuu feitos e Gasto de Chakra), pois se fosse necessário na luta do Shiko tinham chamado juiz.
PS: Além disso, Naruto faz a mesma coisa, AH MAIS É UM JUTSU e dai? Ele CRIOU o jutsu mesmo assim, se ele tivesse que gastar chakra pra cada coisa que os clones fazem ao mesmo tempo e iguais ele morreria, nem Naruto pode fazer isso.

Última edição por Coca Light em Dom 07 Abr 2013, 17:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Coca Light)

37Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:21

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LEGAO IMTERESAMT SEO RASIOSIO MOSTR CADA VES UMA MENINO PRODIJEO

38Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:28

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para com isso.

39Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 17:29

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me obrigue.

40Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 18:30

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coca Light escreveu:No no.

Se eu tivesse usado 1 jutsu pra cada Bunshins diferente ai sim eu gastaria o Chakra de todos os 20 Bunshins, mas entendam, os Bunshins fizeram o Jutsu ao mesmo tempo e foi o mesmo jutsu, ou seja, não é necessário um gasto de chakra de 20x80 (Quantidade de Tajuu feitos e Gasto de Chakra), pois se fosse necessário na luta do Shiko tinham chamado juiz.
PS: Além disso, Naruto faz a mesma coisa, AH MAIS É UM JUTSU e dai? Ele CRIOU o jutsu mesmo assim, se ele tivesse que gastar chakra pra cada coisa que os clones fazem ao mesmo tempo e iguais ele morreria, nem Naruto pode fazer isso.

No Anime a cada clone que naruto faz seu chakra é dividido pela metade... Por isso os bunshins dele podem usar jutsus independente do chakra dele...
No começo era assim para os users também... Dividíamos o chakra para cada bunshin.... Mas como reclamaram de OP... Mudamos o estilo...

E Não importa se os jutsus foram feitos ao mesmo tempo... Se você usou o tajuu kage bunshin... E seu clone usou ao mesmo tempo que você... São dois jutsus que você usou...
Só que graças ao bunshin conseguiu faze-los ao mesmo tempo...
Então para criar 1000 bunshins... Sendo 50 clones a cada 80 de chakra.... 1000 / 50 = 20
20*80 = 1600... :p
VocÊ gastaria 1600 de chakra maninha ou mano '-'

41Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 18:38

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então pra criar 1000 clones tem que descontar 1600 de chakra? tenso --'

42Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Dom 07 Abr 2013, 18:44

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mentira, 1600 não.

43Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Seg 08 Abr 2013, 04:22

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A desculpa do cara pra criar essa p* é que os npcs também criaram uma saga, ai c*, é aqueles molequinhos, ele tem um carrinho vermelho, por que me dá o azul? :C

44Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Seg 08 Abr 2013, 08:04

Izachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueia isso e fala logo que ele morreu p*, chega.

45Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Seg 08 Abr 2013, 08:40

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BLock

46Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Seg 08 Abr 2013, 15:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu disse sobre "zoeiros", já pode parar né?

47Nova Vila ? Sim ! - Página 2 Empty Re: Nova Vila ? Sim ! Seg 08 Abr 2013, 15:17

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu disse sobre "zoeiros", já pode parar né?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos