Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando criar um jogo em RPG Maker.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tentando criar um jogo em RPG Maker. Empty Tentando criar um jogo em RPG Maker. Qui 04 Abr 2013, 17:32

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pessoal eu já faço pixel art para RPG Maker e outros programas de jogos 2D a um tempo, mas agora quero aprender a fazer script, só que, não é que tenho dificuldade, mas queria saber se tem alguém ai que saiba um site bom para aprender, ou sabe mexer nisso e possa me dar algumas dicas.

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu tenho bastante experiência com Dream Maker, da BYOND, já ouviu falar? Cheguei a ter um jogo de Naruto uma época, mas depois acabei ficando sem tempo e larguei. Cheguei a criar alguns jogos bem curtos de RPG Maker para aprender, mas nunca fui muito a fundo e nem sei como funciona os Scripts de lá. Se for parecido com BYOND posso dar uma força.

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É RPG Maker, é tipo BYOND sim.

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu aprendi a "codar" só lendo tutorias, vendo games que já foram criados, como funcionam as bases e tal, e perguntando para mais experientes quando tinha dúvida.

Tutorial não é difícil de achar, jogos você acha de monte por ai e se precisar tirar qualquer dúvida to aqui. Mas se prepara que vai ter que ler muito e ter muita paciência.

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cooomo assim Maker ?

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mamoru - Sim, sim, eu tô aprendendo ainda, mas tô com um pouco de preguiça xD

Jow - É um criador de jogos 2D.

Conteúdo patrocinado