Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arrivederci I'mma leave before this battle begins

+16
Nara Raion
Inuji
Batman
Shon
Gesso
Simon
Kaochi
'Lew
'Shiroitori
'Jow
yashiko
Aquiles
Jürgen
Hikaru
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:
Arrivederci I'mma leave before this battle begins Tumblr_meov6t0yCF1rj5wy5o1_400
Arrivederci I'mma leave before this battle begins Tumblr_m0aebkWH5i1rnufsxo1_400

Arrivederci
I'mma leave before this battle begins


Sérião, tô vazando, vou optar por estudar pra ser um ótimo Cientista Político, vou estudar tanto que eu vou virar um estereótipo de nerd que vai fazer as pessoas rirem quando não entendem que ser nerd é horrível e ver otários se fazendo de nerd e com vontade de mata-los, mas de qualquer maneira: Tô saindo sempre quis falar a frase do título, mas nunca tive a chance, eis ela, a todos uma boa noite, como meu professor Bianchi diria .

Meu nome é Eros Viana de Lima Penha, um dia ouvirão meu nome e falarão: " Nossa eu conheci esse cara no fórum de Naruto " e vão dar um pequeno sorriso enquanto um lágrima de felicidade escorre e vocês terão certeza de que eu não parei de avaliar armas/itens/animais/k.g's/jutsus/bancos/lutas e modificar nome/rank por acaso .

Eu digo: O futuro esta concentrado em banir os zoeiros dessa merda, nem vou citar nomes pra não ficarem pragas em um momento tão fúnebre quanto esse não é ? Citarei alguns nomes de pessoas(Apenas atuais) e deixarei minhas respectivas mensagens à tais .

Já queria sair daqui faz um pouco de tempo, mas eu virei ADM e NPC e não queria largar o Shaco sozinho aqui, agora tem pelo menos o Shu, e eu parei pra pensar " Se ele ta tramando a próxima saga, pode ser que eu fique nesse ciclo vicioso até eu ter 20 anos e sem ter comido ppk's ? " sim foi exatamente este meu pensamento e de qualquer maneira valeu/falou .

Itto - Raikage master foda from hell, boa sorte com Kumo, desculpe abandonar-te .
Yashiko - Sempre te respeitarei sua múmia O.P
Inuji - Odeio samurais, tu não é exceção, mas é o único que eu respeito .
Toratatsu - Queria lutar com tu, é sério .
Caina - Tu ainda ta aqui ? Vá cuidar do teu filho hómi Ò.Ó
Lucas - Valeu/falou, ótimo ADM
Hikaru - Juro pela minha pika que nunca fui paneleiro .
'Jow - Noob forever(SÉRIO), mas aprenderá com o tempo e espero que se torne um ADM precioso na luta contra os Users que são Zoeiros .
Ouma Shu - Vai Cuida
Inori - do teu filho .
Azin - Acho que ele deveria virar NPC, ele tem uma boa narração, só nunca o vi lutando, mas quem precisa saber lutar com NPC's fodelões daqueles ?
Manji - Engenheiros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Emicida, tu sabe o que eu sinto por tu e pelo Makoto
Sozin - Macotu viadão, tu sabe o que eu sinto por tu e pelo Manji
Saudades do Kenji
MateusV- Tu é foda
Slash. - Ótimo Mod. de Ficha, promovam-no .
Shon - Morre .
Pride - Morre .
Shaco - Desculpa por sair agora mas preciso focar nos meus estudos, eu gostaria de te ajudar e ficar mas não posso, infelizmente, tu e o Itto são os únicos que eu me desculpo, sobretudo tu, continue com seus planos mirabolantes e torne este fórum o melhor forum de todos, ou desiste e apaga o fórum só de zoa . Use minha conta como NPC(É sério, meus itens são meio-OP's, e meus jutsus também,os potencialize e torne esse NPC mais um pra ajudar a lutar contra a Boshoku), como ainda sou ADM vou passar a senha da minha conta, é " OSHONPRECISASERBANIDOURGENTEMENTEJUNTOCOMOPRIDE"

Bom saudades do tempo em que esse fórum tinha uns 200 inscritos por dia e 500 online p/dia, não cheguei a virar uma lenda mas espero que cada um dos que passarão por esse fórum ouça UMA VEZ uma das palavras: " 'Tom DeLonge ", " Silvers Rayleigh " " 'Vegeta ", " Donquixote Doflamingo ", " Cr. Mustang ", " Kamau ", " Enka " . Eu, assim que deixei de ser noob criei umas metas e não sairia desse fórum até 2 delas pelo menos(As mais fáceis, as duas primeiras) serem cumpridas, acabei não cumprindo só uma:

- Ser Kage(Líder em geral, já fui do Templo e de Ame)
- Ser da Staff (Preciso dizer algo ou a cor azul no meu nome já diz por si só ?)
- Ajudar o fórum(Acho que eu ajudei pelo menos nesse tempo de crise master from hell, consegui fazer os ADM's importantes darem uma respirada né ?)
- Ser Mod. de Ficha(Sim eu sonhava baixo, e consegui)
- Ser Mod. Especial(Consegui e o nome era Mod. Especial na época em que eu tramei)
- Ser ADM(Devo dizer que consegui ? HUE !)
- Virar Lendário(Um tanto quanto, pros que estão aqui fiquei um tanto quanto famoso vai ?)
- Ser lembrado quando sair, e deixar "bem mais que saudade quando eu me for"(Parte da Música do Kamau, espero que aconteça)
- Criar uma frase de efeito(Meio tarde também, mas essa não é muito importante, creio eu que se tivesse uma seria " HUE " ou " Reprovado Shiko")
- Entrar no Memorial( É não consegui nem tenho tal esperança já que ainda não fui, não vou mais pq vou sair)

A minha mensagem é: SEJAM ESQUERDISTAS !

Arrivederci .

'Tom DeLonge(Meu nick favorito)

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você não fosse tão pesado eu tentava te segurar. :C
Vai na paz brow.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:Aliás falando nisso poucas pessoas me viram, e tenho uma foto muito constrangedora de mim mesmo aqui de batom, na boa, será que eu mostro ?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

COMO VAMOS SOBREVIVER SEM A SUA PANELA ? =(
TU VAI VOLTAR COM D.A, EU SEI!!

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De agora em diante posts só aqui no de apresentações e despedidas, vou sair do grupo de Administração ...

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Last Goodbye, FOREVER CHEVETE.

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MOSTRE-A!

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CARA, NÃO DESISTA DO SEU SONHO, ASSIM COMO NÃO DESISTIREI DO MEU DE SER ENG. MECATRÔNICO. : '(

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manjizord escreveu:Last Goodbye, FOREVER CHEVETE.

KRALHO TU LEMBRA DO CHEVETE ? NOSSA MANO QUE LOUCO !


Esqueci de um user:

Falkner - Viadão, eu sempre terei tu como um grande amigo via One Piece ...

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decidi mostrar mas não tô achando HUE !

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não entrou ainda faremos questão de colocar Silvers. É uma imensa perda pro forum na boa. Espero que não deixe de passar de vez em quando pra vermos tua cara chata =P

Tu foi um bom amigo cara, obrigado por tudo na boa =)

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai não TOM!!!!!!!!! Why?
Fica vai, tava adorando pertubar vc de manhã/tarde/noite/madrugada... nãoligo

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me responsabilizo por traumas, suicídios, perda da retina, vontade intensa de me comer, vontade intensa de tocar uma, vontade intensa de devolver o Brasil pra Portugal ainda pedindo desculpas, recomenda-se descrição ao ver .

NÃO ABRA !:

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao desista dos seus sonhos, eu sei que vou virar um Engenheiro Civil e eu afirmo porque eu tenho capacidade e vou botar fé até conseguir

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou carinha, nunca vou esquecer que você não fez meu animal, obrigado.

Não lhe conheci muito bem mas você parece um cara (ou uma cara/caro) legal.

valeo falo.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixem minha foto no memorial pra assustar junto com a do Furinji e do Shiko ASSAGYASYGASY

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas D.A's que eu criei antes dessa conta:

https://naruto.forumeiros.com/u17026
https://naruto.forumeiros.com/u18284

S.I.P (Study In Peace) 'Tom DeLonge 11/03/2010 - 03/04/2010

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem lembrou de mim :'(
Só pq eu já te ganhei mano? :O
Brincadeira... Vai na paz mano Tom de Longe... Parceiro Suniano na época de Thalles lembra?
:p
Superou meu nível já rsrs... Quando voltei me deparei com você ADM e olha... Até que não ficou nada mal...
Parabéns por tudo... E vai tentar comer as ppkas...
Brincadeira de novo Haha... Seja um homem respeitoso e só pegue a ppk da sua esposa humpf :p
Vai com Deus!

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MALDITO, PRECISA TACAR NA CARA ? SAHUSAHUUASHHASUASHUUSH Se for assim então eu vou liberar a minha caixinha de pandora dos bagulho do fórum que marcaram-me ou marcaram à todos . Esperem e verão ...

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PÔ parabens cara, muito guei voce viu, vai na sombra e te cuida. Fica de olho nesse seu kú, seria uma pena ele ser penetrado. Valeo falo.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria mesmo ...

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:MALDITO, PRECISA TACAR NA CARA ? SAHUSAHUUASHHASUASHUUSH Se for assim então eu vou liberar a minha caixinha de pandora dos bagulho do fórum que marcaram-me ou marcaram à todos . Esperem e verão ...
suahsuahsuah Só perdi duas vezes nesse fórum rapaaa... Sou sinistro! Só que ninguém nunca me valoriza... Valeo valeo... Indo chorar ali no cantinho u.u
Tu é zika brow... Manda vê então... :p

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Utakata escreveu:
'Tom DeLonge escreveu:MALDITO, PRECISA TACAR NA CARA ? SAHUSAHUUASHHASUASHUUSH Se for assim então eu vou liberar a minha caixinha de pandora dos bagulho do fórum que marcaram-me ou marcaram à todos . Esperem e verão ...
suahsuahsuah Só perdi duas vezes nesse fórum rapaaa... Sou sinistro! Só que ninguém nunca me valoriza... Valeo valeo... Indo chorar ali no cantinho u.u
Tu é zika brow... Manda vê então... :p

Me treine, ó grande Yoda. u-u

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:
'Utakata escreveu:
'Tom DeLonge escreveu:MALDITO, PRECISA TACAR NA CARA ? SAHUSAHUUASHHASUASHUUSH Se for assim então eu vou liberar a minha caixinha de pandora dos bagulho do fórum que marcaram-me ou marcaram à todos . Esperem e verão ...
suahsuahsuah Só perdi duas vezes nesse fórum rapaaa... Sou sinistro! Só que ninguém nunca me valoriza... Valeo valeo... Indo chorar ali no cantinho u.u
Tu é zika brow... Manda vê então... :p

Me treine, ó grande Yoda. u-u

Me treine, agora sou seu pequeno gafanhoto, mestre.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Makoto tenho uma especialmente tua perdendo pra mim ... ou era o Manji ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos