Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificando totalmente.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Modificando totalmente. Empty Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 19:17

Convidad


Convidado

Já que tão com essa putaria de samurai não poder usar elemento:

Antes:

Modificando totalmente. Tumblr_mep7w0fNMR1qjclg0o1_500Modificando totalmente. Soul_Solid
Nome: Soul Solid
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Quando está embainhada, é semelhante a uma bengala inteiramente roxa. No momento em que é sacada e a lâmina se revela é possível notar a peculiar forma da ponta da lâmina; o cabo ainda é o mesmo da bengala.
Descrição: Soul solid, segundo a boatos, foi criada a séculos. Esta possui habilidades peculiares, como sua forma. Seu nome tem a ver com suas habilidades; a espada pode solidificar e aumentar o peso, a densidade e a solidificação da água, podendo fazer esta ficar leve e rápida ou pesada o bastante para sequer ser movida, e até mudar sua forma, apenas com o toque da lâmina e uma pequena transferência de chakra. Uma segunda e não tão importante habilidade é a possibilidade de lançar rajadas ou manipular suiton a partir dela.
Espaço: 7


Spoiler:


Depois:

Modificando totalmente. Tumblrm5flv6k0m61qjqz6c
Nome: Uroko (鱗 - Squama)
Rank: S
Tipo: Rara
Aparência: Todas as seis possuem o cabo revestido em uma cor semelhante ao xadrez, sendo que partes deste possuem decorações em preto e outras em branco. As bainhas destas são dois trios, e são unidas por uma camada semelhante a uma escama de dragão, que as gruda. Geralmente utilizadas nos dois lados da cintura. Suas seppa's são de cor preta, semelhante a bainha, e possuem uma forma circular.
Descrição: Uroko são seis espadas que possuem katanas conectadas por uma camada semelhante a uma escama de dragão - dai que se origina o nome -. Quando se vê de longe, são apenas katanas normais com bainhas de forma peculiar. No quesito de ataque, elas apenas possuem uma lâmina extremamente cortante, não abusando do padrão; mas podendo normalmente retalhar o corpo com arranhões; de modo obvio, longe de uma katana normal. O real segredo destas são suas bainhas, elas podem ser empunhadas ainda embainhadas, e quando juntas, as seis bainhas podem formar uma defesa por meio da escama de dragão que se revela e toma uma proporção maior - podendo chegar a cinco metros de altura e diâmetro - sendo eficaz tanto para ataques diretos quando para os que utilizam chakra, por sua alta resistência. Além da capacidade de canalizar o chakra não só na lâmina das katanas, mas também em suas bainhas.
Espaço: 7


Spoiler:
Modifiquei pra c*, foda-se q

2Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 19:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa modificar. Tua arma pode ter elemento sim.

EDIT: Tira somente a manipulação por post, deixa só rajada



Última edição por Ouma Shu em Seg 01 Abr 2013, 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Ouma Shu)

3Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 19:34

Convidad


Convidado

Ainda prefiro modificar.

4Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 21:26

Convidad


Convidado

TOMA VICTOR KKKKKKKK QUE PATADA

Modificando totalmente. Gif-coice-da-vaca-na-cara

NOSA SINHORA!!

5Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 21:34

Convidad


Convidado

UP AVALIEM SEUS CADELA

6Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 22:23

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa. Você modificou para deixar mais chacalabumbum.

7Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 22:25

Convidad


Convidado

SE EU POSTEI PRA MODIFICAR É PQ EU QUERO MODIFICAR c*

8Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 22:26

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quais motivos? Os seus motivos iniciais era porque Samurai não podia usar elemento. O Shu permitiu e agora? Qual é? EU QUERO MUDAR? Me poupa disso.

9Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Seg 01 Abr 2013, 22:27

Convidad


Convidado

N TEM Q TER MOTIVO, SE UMA PESSOA QUER MODIFICAR A ARMA DELA ELA QUER MODIFICAR LOL.


O SHU N MANDA NADA KRA, OS NEGO VAI CHORAR SE EU SOLTAR SUITON DA ARMAZINHA; AVALIA ISOS AI LOGO

10Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Ter 02 Abr 2013, 02:09

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uau véi, o Inuji fazia isso com a epsada que eu roubei dele e dei pro shiko

11Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Ter 02 Abr 2013, 03:12

Convidad


Convidado

teu rabo

12Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Ter 02 Abr 2013, 03:14

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Procura minha espada Sode Razz ela lançava agua e o Inuji usava, ninguem nunk reclamou..usa a tua lançadora de agua em paz

13Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Ter 02 Abr 2013, 03:55

Convidad


Convidado

Tá, então deixa assim e.e

14Modificando totalmente. Empty Re: Modificando totalmente. Ter 02 Abr 2013, 14:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado aqui .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos