Eu nunca sei as regras de Invocações, pq sempre falam uma coisa direfente o.O
Então quero agora uma resposta verdadeira, veja o seguinte:
Então, uma OBS fala que invocações não pode ter jutsus criados, nas duas outras OBS afirma que cada invocação pode ter 5 jutsus criados/aprendidos. Então, pode ou não ter jutsus criados?
Se pode, como faço para a invocação possuir esses jutsus? Simplesmente adiciono na descrição alguns jutsus? Coloco lá o nome de 5 jutsus que já criei/aprendi? Ajuda ai '-'
Então quero agora uma resposta verdadeira, veja o seguinte:
Link da RegraObs: Invocações não podem ter jutsus criados. Será feita uma missão em on aonde os NPC irão dar tais jutsus a elas.
Obs: Cada animal e/ou invocação pode ter no máximo 5 jutsus (sejam criados ou aprendidos).
Obs: Em sua criação de jutsu, o usuário poderá escolher quais são os usuários da técnica, podendo ser mais de um se quiser.
Então, uma OBS fala que invocações não pode ter jutsus criados, nas duas outras OBS afirma que cada invocação pode ter 5 jutsus criados/aprendidos. Então, pode ou não ter jutsus criados?
Se pode, como faço para a invocação possuir esses jutsus? Simplesmente adiciono na descrição alguns jutsus? Coloco lá o nome de 5 jutsus que já criei/aprendi? Ajuda ai '-'