Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Npc Reconstrução!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Npc Reconstrução! Empty Duvida Npc Reconstrução! Qua 27 Mar 2013, 19:55

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Estou reconstruindo suna, aparentemente sozinho. gostaria de saber o tempo em que eu possa postar?



Gostaria de saber se eu posso narrar um ou mais Npc's para me ajudar pós lembrando estou sozinho!



Tenho duvida sobre a questão de kuchiyoses, elas aumentam os porcentos de reconstrução na vila? pela logica sim, pós são 2 pessoas trabalhando!

2Duvida Npc Reconstrução! Empty Re: Duvida Npc Reconstrução! Qua 27 Mar 2013, 19:56

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua kuchiose tem braços pra ajudar ? se tiver acho que conta

3Duvida Npc Reconstrução! Empty Re: Duvida Npc Reconstrução! Qua 27 Mar 2013, 19:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Estou reconstruindo suna, aparentemente sozinho. gostaria de saber o tempo em que eu possa postar?
a regra fala que tem que ser pelo menos de 2 em 2 pessoas, o kage é o unico que pode fazer doble post pra isso... ^^



Gostaria de saber se eu posso narrar um ou mais Npc's para me ajudar pós lembrando estou sozinho!
não pode, sorry... ^^



Tenho duvida sobre a questão de kuchiyoses, elas aumentam os porcentos de reconstrução na vila? pela logica sim, pós são 2 pessoas trabalhando!
não cara, pelo simples fato de ainda ser vc postando... se fosse kuchiyouse de outra pessoa sim, mas se for sua não. .-.

4Duvida Npc Reconstrução! Empty Re: Duvida Npc Reconstrução! Qui 28 Mar 2013, 00:06

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia





Tenho duvida sobre a questão de kuchiyoses, elas aumentam os porcentos de reconstrução na vila? pela logica sim, pós são 2 pessoas trabalhando!
não cara, pelo simples fato de ainda ser vc postando... se fosse kuchiyouse de outra pessoa sim, mas se for sua não. .-.[/quote]

Deveria aumentar.

5Duvida Npc Reconstrução! Empty Re: Duvida Npc Reconstrução! Qui 28 Mar 2013, 00:09

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tbm acho !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos