Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Mortal Não Vale Nada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 13:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mortal não ta mais valendo pra user sireito, só ta valendo mesmo pra Bijuu..Pq imagina: Um Mortal gasta 500 de chakra, sendo assim só Jounnin ou controle de chakra pode usar...E você gasta 500 de chakra, sendo que agora tão matando com rank A e B apenas por considerações feitas, os jutsus de rank A e B podem matar assim do mesmo jeito que um mortal gastando muito pouco chakra.

Exemplo:

1- Chidori e Raikiri, matam se acertar no peito e sempre são mirado no peito --'

2- Rasengan no Crânio Mata

3- Alguns Jutsus Katon que matam pela temperatura --'

4- Alguns Outros

5- Considerações por que o jutsu não diz que o Jutsu não pode ser mortal...


Tudo bem que é possivel, mas isso Inutiliza os mortais '-'

2[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 13:52

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

500ch é pra mortais com grande abrangência se não me engano '-'

3[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 13:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mortal do ANIME gasta 300, mortal CRIADO é 500...

Mortal e Grande Abragencia do ANIME é 500 de chakra...

4[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 13:54

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta o link da regra e vai pro chat .-.

5[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 13:56

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A diferença Jow, é que mortal não pode ser defendido/escapado sem um jutsu de defesa específico que geralmente gasta 500 de Ch e o usuário além de tomar dano ainda fica um tempo sem poder usar chakra

6[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 13:59

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Carai, igual o Shu /\

Vou ver alguns que defendem mortal assim..gatsa 500 de chakra e fica de boa

7[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 14:00

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele que me explicou isso essa semana pra mim criar um jutsu de defesa aqui hoaishaosihasoiahs

8[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 14:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gente só uma pergunta, deixa eu aproveitar o tema jutsus mortais:
- o senjutsu é rank S posso usá-lo para defender um mortal? 'O'

9[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 14:10

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não

10[Queixa] Mortal Não Vale Nada Empty Re: [Queixa] Mortal Não Vale Nada Ter 26 Mar 2013, 14:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem, eu contava com um sim... [Queixa] Mortal Não Vale Nada 39848
espera o meu jutsu de defesa então, ele vai barrar quase tudo se vai ver! *O*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos