Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sai direto do caldeirão de satanás.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sai direto do caldeirão de satanás. Empty Sai direto do caldeirão de satanás. Seg 25 Mar 2013, 11:26

Convidad


Convidado

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

Convidad


Convidado

Sai direto do caldeirão de satanás. Goku_Trap
Nome: G. Archery
Rank: S
Tipo: Void
Descrição: Trata-se de um arco constituído por um material extremamente resistente que aparenta ser ossos, este se acopla no braço esquerdo por meio de um espaço que se materializa quando o void é manifestado. Nas laterais, é visível notar uma parte avermelhada que possui saídas de chakra. O arco não possui aljavas, suas flechas são manifestadas através de chakra, estas podem ser atiradas tanto nas laterais, como na frente, onde é a área convencional de tiro. Os tiros, além de terem alto poder de perfuração, no momento em que acertam algo sólido como pedras, ou até mesmo o corpo humano, materializam uma área cristalizada semelhante ao convencional do void etho. Uma flecha é o suficiente para criar uma barreira de cristais que envolta o corpo, imobilizando este. As flechas também podem transmitir a o vírus apocalipse pois possui traços deste no chakra.
Espaço: 5

Observações

- É possível materializar uma barreira de cristal, tanto para defesa quanto para envolver o algo ou alguém; no momento em que a flecha se choca contra este; no caso da defesa a barreira possui cinco metros de altura e o dobro de largura. Em outros casos, possui o tamanho daquilo que fora envolvido.

- O vírus é injetado nas células da pessoa no momento em que a flecha posui contato com seu corpo.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

G. Archery - Esse vírus não tem tanta força e some após 2 post's por favor ...

Convidad


Convidado

Não sou eu que controlo o virus, ele vem da minha K.G, do elemento void; se quiser saber mais sobre ele veja lá no clã; ele tem um tempo indeterminado e sua própria força, não posso ditar isso.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei sobre o vírus, sei sobre o void, o problema é uma arma se tornar mortal, logo o vírus deve ficar 2 posts e a parte do corpo que foi atingido + uma pequena parte de corpo ficam cristalizados, exemplo:

Local acertado: Braço, critaliza o braço+a mão .

Convidad


Convidado

Então depois dos dois posts o efeito do virus se desfaria ? Ou continuaria la ?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuaria lá não se alastraria porém no caso poderia criar remédios pra tirar, diferentemente dos seus do clã void que são impossiveis de se curar ...

Convidad


Convidado

Hayato. escreveu:
Sai direto do caldeirão de satanás. Goku_Trap
Nome: G. Archery
Rank: S
Tipo: Void
Descrição: Trata-se de um arco constituído por um material extremamente resistente que aparenta ser ossos, este se acopla no braço esquerdo por meio de um espaço que se materializa quando o void é manifestado. Nas laterais, é visível notar uma parte avermelhada que possui saídas de chakra. O arco não possui aljavas, suas flechas são manifestadas através de chakra, estas podem ser atiradas tanto nas laterais, como na frente, onde é a área convencional de tiro. Os tiros, além de terem alto poder de perfuração, no momento em que acertam algo sólido como pedras, ou até mesmo o corpo humano, materializam uma área cristalizada semelhante ao convencional do void etho. Uma flecha é o suficiente para criar uma barreira de cristais que envolta o corpo, imobilizando este. As flechas também podem transmitir a o vírus apocalipse pois possui traços deste no chakra.
Espaço: 5

Observações

- É possível materializar uma barreira de cristal, tanto para defesa quanto para envolver o algo ou alguém; no momento em que a flecha se choca contra este; no caso da defesa a barreira possui cinco metros de altura e o dobro de largura. Em outros casos, possui o tamanho daquilo que fora envolvido.

- O vírus é injetado nas células da pessoa no momento em que a flecha posui contato com seu corpo.

- O vírus dura dois post's.

Lol, ta boiando ? O virus é o mesmo do void, então obviamente não tem cura; eu posso colocar dois posts, mas isso de cura é ridículo e vai tornar minha arma inútil.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você realmente acha que no meio de uma luta o cara vai parar pra criar um remédio anti-void ? Sério mesmo ? " Ah espera aí vou criar um remédio anti-void", e outra, eu sou avaliador de remédios também e se eu ver alguém criando algo especificamente pra void sem ter tido contado algum vai ser reprovado, adiciona o que eu disse de poder curar remédio ...

Convidad


Convidado

Não cara, tu ta inventando coisa pra deixá-la inútil; o virus é incurável, logo ele vai ser incurável lol.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho uma K.G de veneno, não reclame pq seu vírus não vai matar todo mundo que tocar .

Convidad


Convidado

Não vai matar mesmo, só vai afetar a parte; e eu tenho a ver o que com sua KG ? Inventa moda não mano.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro né ? Pq quando você bebe cândida você não morre em menos de 1h e quando um cara inventa um veneno super-poderoso tem duração de 2 post's né ? É uma breve explicação que eu tô te dando, sua K.G não vai de forma alguma matar qualquer um com um ataque só, desiste, nem tu, nem a Inori, nem o NPC Ouma Shu podem fazer isso, é pelo bem do RPG .

Convidad


Convidado

c* QUE QUE MEU ARCO TEM A VER COM ISSO p* ? VAI TE FUDE c* AVALIA ISSO DIREITO p*; TO POCO ME FUDENDO, N PRECISO DE KG PRA MATAR ALGUÉM EM UM POST.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais uma ofensa e tu sai dessa merda daqui mais rápido do que o The Flash vence o DragonBallverse, a K.G não vai continuamente pegar o corpo de uma pessoa por inteiro e cristaliza-lo, pois isso iria mata-lo, é contra as regras tal, então toda e qualquer técnica,arma,animal,kuchiyose, precisa se adequar às regras, não importa se é a K.G mais foda do mundo ou não, ou tu adequa exatamente como eu disse ou vai continuar sendo reprovado, entendeu ?

Convidad


Convidado

VOCE QUE NAO ENTENDEU p*, O VIRUS SÓ AFETA A ÁREA ACERTADA; SE ACERTAR O BRAÇO, VAI ACERTAR DO OMBRO ATÉ A MÃO, NÃO O CU E O MINDINHO DO PÉ. EU SO O XOM, NGM ME TIRA DE LUGAR NENHUM -_-

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o Shon ? Ah então melhor ainda, /ban IP do Shon from Hell seria uma ótima alternativa .

Em tópico: Nem o efeito ser duradoro pra sempre, tem uma regra pra tal, exceto que tu corte o braço de alguém, nada vai ficar pra sempre na pessoa(É isso que eu disse sobre o meu veneno), de qualquer forma, não vai atrapalhar a pessoa fazer antídoto pro vírus em pequena escala e ninguém vai fazer no meio da batalha a menos que tu seja um retardado e deixe, a pessoa vai continuar com o braço daquele jeito até encontrar o antídoto ou não encontrar, é isso que eu disse olhe bem, não vai te afetar de maneira alguma isso não sei se você percebeu ...

Convidad


Convidado

Hayato. escreveu:
Hayato. escreveu:
Sai direto do caldeirão de satanás. Goku_Trap
Nome: G. Archery
Rank: S
Tipo: Void
Descrição: Trata-se de um arco constituído por um material extremamente resistente que aparenta ser ossos, este se acopla no braço esquerdo por meio de um espaço que se materializa quando o void é manifestado. Nas laterais, é visível notar uma parte avermelhada que possui saídas de chakra. O arco não possui aljavas, suas flechas são manifestadas através de chakra, estas podem ser atiradas tanto nas laterais, como na frente, onde é a área convencional de tiro. Os tiros, além de terem alto poder de perfuração, no momento em que acertam algo sólido como pedras, ou até mesmo o corpo humano, materializam uma área cristalizada semelhante ao convencional do void etho. Uma flecha é o suficiente para criar uma barreira de cristais que envolta o corpo, imobilizando este. As flechas também podem transmitir a o vírus apocalipse pois possui traços deste no chakra.
Espaço: 5

Observações

- É possível materializar uma barreira de cristal, tanto para defesa quanto para envolver o algo ou alguém; no momento em que a flecha se choca contra este; no caso da defesa a barreira possui cinco metros de altura e o dobro de largura. Em outros casos, possui o tamanho daquilo que fora envolvido.

- O vírus é injetado nas células da pessoa no momento em que a flecha posui contato com seu corpo.

- O vírus dura dois post's e é possível criar remédios para desfazer seu efeito.

Lol, ta boiando ? O virus é o mesmo do void, então obviamente não tem cura; eu posso colocar dois posts, mas isso de cura é ridículo e vai tornar minha arma inútil.

EHUHEUUHEUHEHUEHUEHUUEUHEUEUH BANIR IP ?

A COISA MAIS FACIL DE SE FAZER É MUDAR IP, LEVO MENOS DE 10 SEGUNDPS; ENFIM, EDITEI ESSA MERDA PQ TO CANSADO DE DIGITA.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara vocês estão entendendo a KG toda errada. Sugiro que assistam o Anime Guilty Crown primeiro antes de querer usar. É pequeno tem só 22 episódios.

E isso é uma arma? Coloque quantas flechas pode ser atirada por post. Defina um efeito ÚNICO na flecha e não que ela serve pra ataque/defesa/suporte, se quiser outros efeitos crie jutsus para isso. Outra coisa, já existe um arco de void criado que eu mesmo criei e ele não faz nem 10% do que o seu faz, nem atirar flecha sozinho ele atira, criei um jutsu específico pra isso.

Coloque que atira 5 flechas por post que as flechas podem cristalizar o membro onde tocar apenas. Quer outros efeitos crie jutsus para eles

EDIT: aqui o arco


Sai direto do caldeirão de satanás. Voidgun
Arco da Magnitude
Rank: A
Tipo: Incomum
Duração: -x-
Alcance: 60 Metros
Habilidade: Atira traços de Voids concentrados podendo conter vírus (ou não).
Descrição: Esse void tem a aparência de uma besta de mão, porém não há necessidade de puxar manivelas, cordas nem nada do tipo para acioná-lo. Sua munição: o próprio Chackra Void do usuário. Ele atira traços (frações) do Chackra Void superconcentrado em forma de flechas em formato aerodinâmicos de forma a maximizar despreza de atrito com o ar. Sua estrutura e engenharia fazem com que ele tenha uma precisão de tiro invejável. Isso faz dela uma arma de longo alcance com uma taxa de desvio no projétil muito pequena.
Fraqueza: Não muito bom em curta distância.
Nota
- Necessita da Kekkei Genkai Void Etho para usar
- Necessita do Jutsu "Void Eman" ativo para usar
- Disparos são feitos em Jutsus à Parte. Só a Arma não é o suficiente para efetuar disparos
- É um Void Completo

Convidad


Convidado

Isso não é um arco, é uma besta q

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é virgem é Otaku, mude .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos