Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lucas, criados. (2.0) =]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lucas, criados. (2.0) =] Empty Lucas, criados. (2.0) =] Sex 22 Mar 2013, 22:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Criados

Genjutsus:

Visual Disturbance - (Distúrbio Visual)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Dragão, lebre e macaco
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Afeta todos a trinta metros de mim
Descrição: Após realizar os selos necessários o usuário cria uma ilusão que exerce um poder sobre a visão do(s) atingindo(s) pela técnica. A vítima verá o usuário se teletransportando repentinamente por vários lugares sendo que a cada teletransporte o usuário deixa uma copia no local anterior e isso da a impressão a vitima que eu sou mais rápido que o normal.

Observações: - Todo aquele que olha para mim no momento da duração do jutsu é afetado pelo mesmo. Na ilusão a vítima não é capaz de me ver, somente as miragens e sente algumas dores. São cinco miragens no total. As miragens são especieis de clones e podem atacar somente com Taijutsus/Kenjutsus. (Para atacar a velocidade das miragens se torna a normal, idêntica a minha no momento do uso do jutsu.)
- Seus golpes não trarão dano algum porém a ilusão sim, a cada golpe uma sensação dolorosa na área afetada é sentida pela vitima. Isso a deixa atordoada mas não a impede de realizar o movimento para sair do jutsu.
- Cada golpe dá um dano equivalente a um rank B, independentemente do número de socos afetados. (Ocorre este dano para cada vitima, se for mais de uma dano de rank B p/ambas.)
- Eles não possuem chakra e não podem usar jutsus mas são feitos de chakra;
- O genjutsu é quebrado apenas por dor e destruindo os clones sendo que só é considerada a dor fora do genjutsu. Dentro do genjutsu nenhuma dor pode ser considerada como forma de saída.

Ghost - (Fantasma)
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 posts
Selos: Apontar de dedos
Alcance/Abrangência: --
Nota: Necessita-se ter mestria em genjutsu.
Descrição: Isuki criou está técnica com base na sua perfeita compreensão em ilusões; sua maestria. Por vários anos de treinamento o mesmo adaptou-se seu estilo em ilusões para algo totalmente diferente, algo que nunca fora visto; uma nova ilusão.

Neste técnica o usuário aponta para alguma técnica sua ou de aliados. Ao apontar-se instantaneamente está técnica some; fica invisível. Isto tudo é apenas uma ilusão, fará que os adversários acreditem que ela não está ali, contudo, ela está. Desta forma ela não é capaz de ser vista. Os efeitos dá técnica permanecem, todavia, ela se encontra invisível. Enfim, é uma técnica que mexe com o ocular dos afetados tendo como ponto a própria técnica.

Observações: - Pode-se camuflar até dois jutsus.
- Por ser um genjutsu simples qualquer meio de saída tem serventia (exceto a dor), contudo, isto exige que os afetados narrem como descobriram a técnica de forma plausível.
- A técnica em si dura dois postes, contudo, a técnica que foi combinado com esta permanece invisível até que acabe.

Looks Dangerous (Olhares Perigosos)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 1 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abragência: 60 metros para todos os lados
Descrição: Neste jutsu o usuário aponta o seu dedo para o oponente e de imediato ele é pego em um genjutsu - adquiri tal habilidade pela minha vantagem em genjutsu. Quem é pego em tal genjutsu pensa que está em uma casa fechada pegando fogo e se vê em uma situação desesperadora a beira da morte fora a sensação de falta de ar que ele pensará que está tendo por conta da fumaça.

Observações: - dentro do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Afeta todos que tiverem o meu dedo apontado para eles e estejam a 100 metros de mim. Saí somente por dor.

Optical Illusion - (Ilusão de Ótica)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Cavalo e cachorro
Alcance/Abrangência: Curto
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir o minha técnica afinal esse modo e o meu ponto forte
Descrição: Durante algum tempo desenvolvi uma técnica com transferência de chakra para objetos para então criar ilusões a partir dali graças a minha aptidão para genjutsus.

Ao tocar em algum objeto o usuário transfere seu chakra para o mesmo e usa aquilo como ponto de ilusão. Todo aquele que olhar para o objeto é pego em um genjutsu que confunde a cabeça do adversário. Pós olhar para o objeto ele se multiplicará tornando-se milhões de replicas perfeitas do mesmo. Essas replicas cercam todos os ângulos do adversário deixando-o sem visão no genjutsu, tudo o que ele verá será o mesmo objeto isso o levará a um pensamento que o fará achar que o mesmo se encontra louco, dentro do genjutsu o inimigo tornasse desesperado e sente dores nos olhos.

Observações: - fora do genjutsu o inimigo se encontra paralisado. Saí somente com Kai. Só se pode fazer isso com objetos de tamanho de no máximo um metro. Somente um objeto pelo poste. A ilusão dura dois posts. Não se pode fazer isso com objetos pertencentes aos adversários e não se usa para jutsus meus.

- Necessita-se ter Grande Habilidade em Genjutsu.

Kurai Kumo - (Nuvens do Anoitecer)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: 60 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: O usuário sem a execução de selos de mão cria uma cúpula de chakra (invisível a olho nu) em volta dele. Todos os inimigos que entrarem na área da criação (cúpula.) terão sua mente afetada pois dessa forma caíram em um genjutsu.

Dentro do genjutsu o adversário se verá em uma situação de puro desespero. Ele irá se enxergará com diversas nuvens prendo-o e sufocando-o aos poucos. Sua visão irá começar a ficar escura e ele pensará estar desmaiando. As nuvens imobilizam o mesmo e, assim, ele por achar que está paralisado antes de sentir o efeito de estar desmaiando.

Fora do genjutsu o adversário encontra-se lento (perde três pontos no databook em quesitos que aumente a velocidade.) porém quando o mesmo é cancelado tudo se anula.

Observações: - saí somente por kai. Cúpula só visível por Doujutsu que tenham Visão de Fluxo de Chakra. Necessita-se ter "Grande Habilidade em Genjutsu."
- Ninjas sensoriais também podem detectar a cúpula.

Ninjutsus Sensoriais

Oh, man - (Oh, mano)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu sensorial
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Tigre, lebre e dragão
Alcance/Abrangência: 50 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se ser sensorial e em alguns casos ter grandes reflexos.
Descrição: O usuário envia uma quantidade de chakra em uma certa área e, está se envolve com as correntes de ar. Usando-se das correntes de ar e usando-se também de sua habilidade sensorial o usuário é capaz de rastrear qualquer um que entre em contato com o ar que fora combinado com chakra.
Diferentemente de outras técnicas, está técnica dá ao usuário a real localização dos adversários independentemente de sua velocidade, as informações chegam ao mesmo momento. Tendo o usuário a vantagem de grandes reflexos ele é capaz de responder defensivamente com ajuda das informações da técnica sensorial.

Observações: - o chakrá é enviado após os selos, é instantâneo, fez o selo se formou. Necessita-se de três pontos em inteligência.

Fuuton:

Suction Violent - (Sucção Violenta)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, cobra e dragão
Alcance/Abrangência: 50 metros
Nota: Requer Habilidade de Sugar Chakra
Descrição: Após realizar os selos o usuário cria um vórtex no campo de batalhas. O vórtex tem poder de sucção e puxa para si tudo em uma área de 50 metros. Tal criação tem alto poder de corte, precisão e pressão.

A partir do vórtex o usuário pode sugar o chakra de técnicas impedindo que essas técnicas destruam o vórtex.

Observações: - o vórtex mede 10 metros. Pode-se sugar o chakra de uma técnica por post e segue a regra de defesa de jutsus.
O vórtex não atraí os jutsus só absorve caso o jutsu seja direcionado ao vórtex. Fora isso é capaz de atraí qualquer tipo de coisa.
- O vórtex só é capaz de absorver técnicas que envolvam chakra porém é capaz de atrair qualquer matéria.
- Caso acerte, jutsus do mesmo rank são capazes de desfazer o vórtex.


The wind blew - (O vento soprou)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, boi e javali
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Requer a vantagem de Controle sobre o chakra
Descrição: Ao fazer os selos necessários o usuário cria um pequena bola de fuuton em frente do seu estômago que lhe acompanha aonde for. Ela tem formato quadricular e se encontra constantemente girando.
A partir dali é possível criar rajadas de fuuton inteiramente elementais sendo que as mesmas têm cor escura podendo assim se camuflar na escuridão. As rajadas são rápidas e cortantes e criam uma pressão incrível para serem enviadas com uma força assustadora até o rumo que desejar.

Observações: São rajadas de até 20 metros. Somente dois por post. Dura até uma distância de quarenta metros.

Divine Protection (Proteção Divina)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Bode e carneiro
Alcance/Abrangência: Variada
Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: 50 de chakra por post para manter a cúpula/esfera. Gasto extra para arremessar os outros de 25 de chakra, sendo que se alguém entrar poderá existir alguns fortes ao vento.
Observações: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 10 metros de raio (considerando-me como epicentro), conforme minha vontade.
Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela já que o som não se prolifera no vácuo. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo, não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Dentro da cúpula, posso riar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano. Sendo mais especifico com o ar da cúpula/esfera eu posso criar até moldes por post com o Fuuton que esta em volta de mim.
Defende um jutsu por postagem.

Dentro da cúpula não ouço som algum por conta da minha desvantagem de meia surdez e por conta dos sons não poderem passar por ali.

Flippers - (Pés de Pato)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 postes
Selos: Cobra e carneiro
Alcance/Abrangência: 100 metros para o alto e 30 para abaixo da terra.
Descrição: O usuário canaliza uma certa quantidade de chakra de fuuton em seus pés no formato de pés de pato e cria um globo ao redor da sua cabeça que lhe dará oxigênio feito a base de fuuton, com os pés ele pode voar pelo céu como se estivesse nadando, apenas movimentando os seus pés e o globo ao redor da sua cabeça lhe dará oxigênio em todos os casos. Fora isso, o usuário é capaz de ter mais aptidão em mergulhar em águas profundas. Com esses pés o usuário também é capaz de nadar/mergulhar em pântanos sem afundar, podendo mergulhar e voltar a superfície.

Observações: - quando utilizado para voar eu posso chegar até a altura de 100 metros acima do chão, porém quando eu uso os pés de pato para mergulhar eu posso chegar em até 30 metros de baixo da terra.
- a velocidade que eu tiver no momento que estiver com o jutsu ativo e a mesma que eu me movimentarei, este jutsu não aumenta e nem diminui a minha velocidade. - o jutsu só pode ser usado duas vezes por luta afinal, passar muito tempo movimentando as pernas ao utilizar esse jutsu exigirá uma certa resistência do usuário - que no caso eu tenho.
Com esse jutsu eu posso ficar dois postes sem inalar ar da atmosfera - 2 posts e a duração do jutsu - já que o globo de fuuton me dá oxigênio, ele é composto por fuuton porém, dentro dele há oxigênio.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: Maximo 2 posts
Alcance/Abrangência: Descrito nas observações
Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.

Observações: - Podem ser feitos um total de 3 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 50 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro. Essas tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- As bolas de vácuo tem largura de 25cm e altura de 50cm.
- Leve em consideração que as bolas de vácuo teêm uma velocidade incrível, que eu saiba fuuton é rápido.

Doton:

Numa Back (Sub-Mundo Volte)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 1 posts
Selos: Tigre, lebre e cão
Alcance/Abrangência: Mesma área do Yomi Numa
Nota: É um aprimoramento para a técnica: Yomi Numa. Para sua realização precisa-se dela.
Descrição: Yomi Numa é uma técnica registro deste usuário. Esta funciona da seguinte forma: o usuário cria um pântano que suga o adversário e o faz perder suas forças. Mas eis a pergunta, para onde eles vão? Como mostrado no animé/mangá eles vão para o Sub-Mundo, assim não podem voltar.

Está técnica foi criada para fazer estas pessoas que foram engolidas "voltarem" ao mundo real. Assim, podendo retornar ao mundo normal. Esta técnica apenas os prendem e tudo isso é apenas uma forma para trazê-los de volta.
Como funciona? É criado um reverso pântano que trás de volta qualquer um que fora preso na técnica.

Observações: - Pode trazer de volta somente os afetados pelo Yomi Numa. Não se pode fazer isso com o usuário. Duas vezes por luta. Mesmo que o pântano seja desfeito com o ser dentro é possível trazê-lo de volta.

The Dragon (O Dragão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, lebre, cão e bode
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: O usuário cria um Leão inteiramente feito de chakra, este por sua vez tem grande resistência. Ele mede cerca de 15 metros. (Podendo variar de acordo com a vontade do usuário para menos.)
O Leão não é normal, pode soltar uma lama pegajosa de sua boca ou uma nuvem de poeira que atordoa o inimigo. Sendo ele feito de Doton este pode mergulhar pelo solo não podendo voar. Ele tem velocidade normal.

Observações: Destrói com um jutsu do mesmo rank ou superior. Somente uma rajada por post. Elas têem o alcance de 20 metros assim como seu tamanho. O Dragão é controlado pela mente do usuário.


Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance/Abrangência: Descrito em observações
Descrição: Ao fazer o selo da cobra e bater as mãos no chão, o usuário consegue levantar uma mini-fortaleza ao redor de si, desde que o solo possua os elementos necessários.
Observações: - O castelo tem 3 metros de altura e uma área de 2 m² entre suas paredes. Quadriculado, sendo que não possui tampa.
- Só é possível fazer em torno do usuário, mas ele pode escolher caso queira fazer uma, duas, três, ou o ''castelo'' todo. Máximo uma por post. Defende rank A e inferiores.
- Uma fortaleza por vez.
Spoiler:

Katon:

Flaming Beast - (Besta Flamejante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 posts
Selos: Javali e tigre
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: O usuário realizando os selos necessários cria cerca de 3 dragões de fogo. Estes dragões podem viajar pelo campo de batalha e têm um porte médio. Se o usuário desejar esses dragões explodem, ao explodirem causam uma explosão de 15 metros para todos os lados. Os dragões aquecem qualquer parte que toquem e caso alguém toque na parte aquecida pelos dragões sofre dano, o dano é equivalente a um jutsu rank B.

Observações: - O dragão tem porte médio. Possuí 5 metros.

The Infernal - (Os Infernais)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: Ilimitada
Selos: Tigre, boi e cavalo
Alcance/Abrangência: 60 metros
Nota: Duração ilimitada pelo fato de só acabar quando destruírem.
Descrição: Manipulando seu chakra o usuário usando sua maestria elemental cria alguns clones em pontos que ele mesmo pode escolher. Esses clones por sua vez não são normais, eles têm uma cor de pele avermelhada e se assemelham comigo somente o que muda e a sua cor. A cor avermelhada é dada por eles serem feitos totalmente de fogo por dentro porém isso não se torna visível para alguém que não consegue ver o fluxo de chakra.

O maior diferencial dos clones e que além desses terem a matéria diferente eles explodem quando o usuário desejar. Graças a minha habilidade de sugar chakra repassada a eles esses também podem absorver técnicas de katon e em seguida enviar a mesma técnica para o adversário como rajada porém de forma mais fraca. (- 1 rank)

Observações: O limite de clones é 15. Somente 5 deles poderão explodir e fazer voltar técnicas. São somente duas técnicas que podem ser reenviadas por post. Após o primeiro só se pode reenviar uma técnica (segue a regra de defesa de jutsus.)

What it comes down to achieve? (O que vem de baixo lhe atingi?)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 2 postes
Selos: Levantar uma das mãos para cima
Alcance/Abrangência: 65 para todos os lados
Nota: Usa-se muito chakra nesta técnica, logo não é recomendável usar mais de duas vezes em uma luta.
Descrição: O usuário envia uma poderosa onda de chakra de katon em uma média área. O chakra do elemento fogo aquecesse o solo, fazendo que todos - menos o usuário - tenham partes do corpo queimadas. O fogo queima tudo que entra em contato com o solo - menos as coisa/alvos poupados - podendo assim incendiar até mesmo uma árvore.
Uma utilização por post.

Observações: - Não é possível incendiar seres humanos - shinobes - nesse tipo de ser é possível apenas queima-lós com o fogo, causando queimaduras de segundo grau nestes e estes levaram um dano de rank B por cada queimadura. - Só é possível incendiar: casas, árvores, construções etc.,etc (Não queima animais).. Gasta-se uma quantia de 50 de chakra por post para manter essa técnica - não contando com o poste de ativação -

Shouton:

Crystallization Irreversible - (Cristalização Irreversível)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, tigre e cavalo
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Existem certas restrições para o Shouton, isto é, existem certos tipos de coisas que não podem ser cristalizadas pelo elemento. Ex.: Energia e chakra. Logo, vale considerar as informações que temos do elemento no quesito "cristalização."
Descrição: Isuki, usando-se das habilidades que tem no elemento Shouton, criou está técnica. Nada foi tão fácil, ele sempre foi acostumado em métodos de cristalização, mas desta vez utilizou para meios mais ofensivos - como sempre faz.

O usuário após realizar os selos tem a capacidade de cristalizar tudo o que esteja em seu alcance. Ele cristaliza instantaneamente. Essa cristalização não altera a forma do que foi cristalizado, se algo X após ser cristalizado continua com sua forma anterior. Esses cristais podem ser controlados pelo usuário.

Observações: - Segue a regra de cristalização do elemento.
- Segue as regras do fórum.
- Pode-se cristalizar até um jutsu por post desde que tenha o que se necessita.
- Não é possível cristalizar mortais.

Pig Thorn - (Porco Espinho)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Cavalo, boi, tigre e lebre. Selo Kai p/ arremessar
Alcance/Abrangência: 25 metros
Nota: Vale considerar a resistência dos cristais assim como foi mostrado no anime/manga.
Descrição: O usuário usando sua habilidade de cristalizar tudo ao seu redor cria colado ao seu corpo várias lanças de cristais que cobrem todo o corpo do mesmo - desde a cabeça aos pés. Não nascendo em parte como olhos, boca, ouvido e etc..- Mesmo não cobrindo certo pontos do corpo o jutsu não deixa brechas afinal o espaço é minimo e é mascarado pelos outros cristais a frente.

As lanças são pontiagudas e afiadas tanto no fim dela quanto nos lados, são envolvidas por fuuton para ganhar mais corte, precisão e pressão. São especies de lâminas defensoras ao meu redor.

Observações: - realizando o selo Kai eu posso arremessar dez dentre as lanças que me rondam. Por conta da pressão devido ao fuuton ao serem arremessadas irão em uma velocidade incrível e estridente podendo perfurar até mesmo aço devido também as propriedades do fuuton e shouton. São controladas pelo usuário.
- Cada lâmina dá o dano de uma Kunai, não podemos esquecer também das propriedades do fuuton. Poderão haver alguns fortes ao dano;
- Necessita-se ter a vantagem de "Grande Habilidade em KG";
- Caso usado para defesa segue as regras de defesa do fórum;
- Uma utilização por post;
- Não é mortal.

Hungry Suckers - (Famintos Sugadores)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 postes
Selos: Bater as mãos
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: O usuário cristaliza tudo o que está em volta dá área que quer atingir assim, formando uma cúpula feita de cristais altamente resistentes e sólidos envolvidos por fuuton deixando a sua defesa maior ao elemento raiton. Todo aquele que estiver dentro da cúpula tem seu chakra sugado pouco a pouco e isso pode leva-lo a exaustão.

Observações: - Como mostrado no anime\manga membros que dominam Shouton podem cristalizar tudo em sua volta e é assim que crio os cristais a partir de qualquer ponto que eu quiser.

Se a cúpula é usada ao meu redor não se suga chakra. Uma utilização por post.
Necessita-se de grande habilidade em KG e habilidade de sugar chakra. Suga 100 de chakra por poste. Gasto adicional de 50 de chakra para manter a cúpula não contando com o primeiro poste. Estar ali não é mortal.

Crystalline Tree - (Árvore Cristalina)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre e boi. (Serpente, lebre, carneiro em caso especifico.)
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Requer Grande Habilidade em KG e Grande Habilidade em Genjutsu
Descrição: Após realizar os selos necessários (Tigre e boi.), o usuário faz brotar uma árvore (Espécie à escolha do usuário), totalmente feita de cristal. Ao fazer um selo (Serpente, lebre e carneiro), a árvore explode liberando uma nuvem de pó de cristal numa área de 20 para todos os lados. Esse pó, ao entrar em contato com o oponente, induz o afetado à um sono profundo e intenso, o privando da batalha.
Observações: - O usuário pode criar a árvore há até 40 metros dele o tendo como epicentro. A nuvem de pó é cortante e antes de prender o oponente em um genjutsu traz dano ao tocar no mesmo.
- Saí somente utilizando Kai não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.
- As propriedades cortantes dos cristais são dadas graças ao Fuuton.
- É necessário estar na área da explosão para cair no genjutsu.
- A formação da árvore não é instantânea.


Crystalline Mist Hides - (Cristalina Névoa Oculta)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 3 posts
Selos: Dragão, lebre e cachorro
Alcance/Abrangência: 80 metros p/ todos os lados
Nota: Necessita-se de Grande Habilidade em KG
Descrição: Baseando-se nos seus conceitos de manipulação de Kekkei Genkai o usuário da técnica, Isuki, criou a mesma depois de estudos intensivos e treinamentos durante alguns anos. Obtendo sucesso na criação de tal a mesma funciona da seguinte forma:

O usuário realizando os selos necessários libera cristais em uma área de oitenta metros (que possa ser cristalizada para ter como ponto inicial da técnica. Ele pode fazer isto na área do alcance do jutsu.), esses cristais formam uma névoa na área atingida. Diferentemente de uma névoa normal está névoa tem coloração diferente - por conta dos cristais que são a sua formação. - Por conta dos cristais serem como espelhos é capaz de qualquer um ali dentro se perder, não podendo ter noção de sua localização e ali dentro os afetados não conseguem ver nada.

Observações: - Os cristais são pequenas partículas para formar a névoa; são pequenos. As partículas podem ser controladas pelo usuário para assim afetar mais a visão dos que estão dentro dá área e entre outros. E, só é possível controlar as partículas ainda sim na área de oitenta (80) metros.
- Apenas doujutsus com visão de fluxo de chakra são capazes de ver pela "névoa cristalina."
- Segue as regras de defesa do fórum.

Crystalline Explosive Rain - (Cristalina Chuva Explosiva)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Lebre, cavalo e dragão
Alcance/Abrangência: 60 metros p/ todos os lados. (Para o baixo e para cima também.)
Descrição: Isuki usando-se de sua habilidade de cristalização criou está técnica após muitos meses de treinamento, necessitou-se de grandes treinos mesmo sendo a habilidade de cristalizar seu maior potencial.

Para o funcionamento desta técnica o usuário realiza os selos necessários e após os selos instantaneamente cristaliza uma certa área transformando esta área em vários cristais pontiagudos. Se cristalizado matérias como nuvens, umidade do ar e etc. os cristais pontiagudos descem em uma área de sessenta (60) metros, assim caem até o solo como uma chuva. Os cristais não são manipulados pelo usuário. E se cristalizado o solo os cristais sobem, do solo para cima.
Alguns cristais podem explodir liberando micropartículas de cristais envolvidas com Fuuton que têm alto poder de corte. Tais partículas também são controladas pelo usuário.

Observações: - Todos os cristais são rápidos pois são envolvidos por Fuuton e tem alto poder de corte.
- Apenas quatro cristais pontiagudos podem explodir. A explosão liberada para ser liberada necessita-se que o usuário realize o selo Kai. A explosão explode cobrindo uma área de três metros para todos os lados. E são apenas duas explosões por post.
- Os cristais possuem um metro de tamanho e trinta centímetros de largura.

Crystalline Absorption (Cristalina Absorção)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 3 posts
Selos: Javali, dragão e tigre
Alcance/Abrangência: 50 metros (Cobre inclusive para debaixo do solo)
Nota: Necessita-se ter capacidade de absorver chakra
Descrição: O usuário cria uma cúpula tendo-o como epicentro após o termino de seus selos ela é criada. É necessário que o campo tenha o que se é necessário para cristalizar.
Esta cúpula após ser criada tem capacidade de absorver chakra de todos que estejam dentro dela. - tirando os poupados. Estar ali pode se tornar cansativo, afinal, estar ali é sinal de ter seu chakra sugado.
O usuário pode absorver o chakra que fora absorvido pela cúpula para si, contudo, o mesmo tem que tocar em alguma parte que forme a cúpula.

Observações: - Perde 100 de chakra por post. Suga o chakra de uma técnica de até rank A por post, assim, anulando-a.
- É destruída apenas com jutsus do mesmo rank ou maior que A.
- Não absorve mortais.

Links:
Antiga ficha: https://naruto.forumeiros.com/t119258-compras-criacoes-etc-lucas
Criados: https://naruto.forumeiros.com/t119126p80-lucas-criacoes
(Não apague o tópico anterior, apenas bloqueia.)



Última edição por Lucas em Sex 31 maio 2013, 21:45, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Lucas)

2Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Sex 22 Mar 2013, 22:56

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

3Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Qua 27 Mar 2013, 19:48

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicionei os seguintes jutsus: Visual Disturbance - Oh, man - Numa Back - Crystalline Tree

Se estiver tudo certo aprove, os links estão no mesmo post acima aí. Valeo, flw.

4Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Qua 27 Mar 2013, 19:51

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta certinho, que embololo la em cara ? ve se ajuda da proxima vez fazendo oque o yashiko pede Razz

Aprovo

5Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Sáb 27 Abr 2013, 12:35

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicionei mais três jutsus a ficha: Crystalline Mist Hides, Crystalline Explosive Rain e The Dragon (Que na verdade eh um tigre.) Se estiver tudo certo aprovem, o link esta logo abaixo do primeiro post.

6Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Sáb 27 Abr 2013, 14:17

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

7Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Dom 26 maio 2013, 16:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Três jutsus adicionados a ficha, eles são: Ghost (Genjutsu), Crystalline Absorption (Shouton) e Flaming Beast (Katon).
Vejam no link a seguir, foi aprovado: https://naruto.forumeiros.com/t119126p140-lucas-criacoes
Após observarem que está tudo correto, por favor, aprovem.

8Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Dom 26 maio 2013, 16:49

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá.

9Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Seg 17 Jun 2013, 20:01

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Art of Levitation - (Arte da Levitação)
Rank: A
Tipo: Estilo de luta
Elementos envolvidos: Shouton
Duração: 5 posts
Selos: Tigre e javali
Alcance/Abrangência: 100 metros
Nota: Por se um estilo de luta só há gasto na ativação. Vale considerar minha maestria no elemento
Descrição: É um Estilo de Luta simples adotado por Isuki, o chamado: Arte da Levitação. Neste estilo o usuário espalha cristais pelo campo e pode os manipular dá forma que quiser. Além de, pode cristalizar qualquer matéria que tenha as propridades necessárias para usar a seu favor. 
Observações: - 3 manipulações por post.

https://naruto.forumeiros.com/t119126p140-lucas-criacoes#1594853



Última edição por Lucas (inativo) em Seg 17 Jun 2013, 20:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Lucas (inativo))

10Lucas, criados. (2.0) =] Empty Re: Lucas, criados. (2.0) =] Seg 17 Jun 2013, 20:12

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos