Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação - Katsuo Mamoru

+2
Aquiles
yashiko
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

41Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 20:15

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então não faz sentido ter o mesmo jutsu que eu tinha antes hahaha por que me falaram que pode ter dano personalizado então?

42Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 20:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até onde eu sei não pode não, só se for mortal ...

43Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 20:20

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tranquilo, só tentei criar por que me falaram que podia, mas então deixa quieto.

44Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 20:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergunta pro Ouma Shu se pode não tenho certeza ...

45Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 22:43

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Pergunta pro Ouma Shu se pode não tenho certeza ...

46Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 23:33

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reposte.

47Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sex 29 Mar 2013, 23:36

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Daburu Kumashin
Quem usa: Katsuo Mamoru
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: Raio de 25 metros do utilizador
Descrição: Mais uma variação do Kumashin, dessa vez Mamoru molda seu chakra em forma de dois ursos de tamanho médio na sua frente, após os ursos de chakra serem criados Mamoru tem controle do mesmo por até 40 segundos, depois disso o urso desaparece. O dano é causado no adversário quando os ursos (ou um urso) atinge o mesmo.
- Velocidade normal
- Os ursos tem 1 metro de altura e 2 metros de comprimento
- A técnica requer 3 vezes mais chakra do que um jutsu Rank S comum (360 de chakra)
- Essa técnica causa o dobro de dano de um jutsu Rank S comum, somente se os dois ursos atingirem o alvo.
- Se apenas um dos ursos conseguir tocar o usuário o dano será de um jutsu Rank S comum.
- Se for utilizado contra dois adversários diferentes, sendo que cada um deles for atingido por um urso, causará um dano de Rank S comum em cada um deles.

48Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Sáb 30 Mar 2013, 14:08

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apenas jounnin cria rank s

49Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Dom 07 Abr 2013, 04:15

Mamoru

Mamoru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kuma Panchi
Quem usa: Katsuo Mamoru
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 50 cm (?)
Descrição: Mamoru molda seu chakra em uma forma de urso que envolve uma de suas mãos (como na imagem, imaginando que aquilo é um urso). Para atingir o adversário, Mamoru tem que se aproximar do mesmo na intenção de atingí-lo com um soco, porém ele não atinge o adversário com suas próprias mãos, a única coisa que atinge o adversário é o chakra de Mamoru, que está em constante movimento, moldado em forma de urso.



Última edição por Mamoru em Dom 07 Abr 2013, 04:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Mamoru)

50Criação - Katsuo Mamoru - Página 3 Empty Re: Criação - Katsuo Mamoru Dom 07 Abr 2013, 20:59

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos