Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de jutsus Lello

+3
Kashitaro Itto
Aquiles
Lucas
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

21Criações de jutsus Lello - Página 2 Empty Re: Criações de jutsus Lello Ter 02 Abr 2013, 15:14

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
Também pode ser utilizado uma das esferas do jutsu 'Mizu yokusei' para criar este escudo. Ele tem o formato de um escudo medieval.

Tira ...

Por quê... Qual seria a causa para isso?? :/
O escudo seria para ter a forma do jutsu... E o mizu yokusei é como suporte para este jutsu... Criar as esferas de água e servirem para formar o escudo!
Pode me dizer a causa de eu ter que retirar isso?

22Criações de jutsus Lello - Página 2 Empty Re: Criações de jutsus Lello Ter 02 Abr 2013, 15:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, é só criar um escudo de água sem a utilização do Jutsu que faz bolas de agua ...

23Criações de jutsus Lello - Página 2 Empty Re: Criações de jutsus Lello Ter 02 Abr 2013, 16:48

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bom se for assim? por quê se não terei que criar um jutsu para criar água ao meu redor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mizu no gijutsu shīrudo - Técnica do escudo d'água
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Selos: cobra, cavalo, tigre
Alcance/Abrangência: Até 3 metros.
Descrição: O usuário atira água da boca no ar para criar um grande escudo de água de 2 metros de altura e 1,5 metro de largura defendendo seu corpo todo.

24Criações de jutsus Lello - Página 2 Empty Re: Criações de jutsus Lello Ter 02 Abr 2013, 17:28

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos