Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação De Jutsus [Bellatores]

+9
yashiko
Raizen
'Jow
Toratatsu
Aquiles
'Tom DeLonge
Makoto (Inativo).
Lucas
Shurato
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

81[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Seg 13 maio 2013, 17:53

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Poizunbo Ru (Bola De Venono)
Rank: A
Quem Usa: Singed
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário ergue as mãos é canaliza todos os venenos da natureza ao redor do usuário, criando uma bola de veneno ao redor do mesmo, esses venenos são altamente perigosos é caso o oponente entre em contato ou respire eles, tem seus órgãos paralisados.
Obs: A bola tem 8 metros quadrados.
Obs: Esses venenos são todos os venenos que o ambiente possuir é são potencializados pelo chakra.
Obs: naõ suga venenos criados por outros usuários


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaminari no Kami (Deus Do Raio)
Rank: A
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de raiton é antes de atingir o inimigo pode lançar uma pequena rajada de raiton com o alcance de 10 metros.
Obs: O mestro pode lanlar apenas 1 rajada
Obs: Após lançar a rajada o mesmo continua na mesma direção

82[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Seg 13 maio 2013, 18:57

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poizunbo Ru (Bola De Venono) > Jutsu disfarçado de mortal.

Kaminari no Kami (Deus Do Raio) > Tire a rajada, Rank B.

83[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 14 maio 2013, 01:02

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pó nem é disfarçado não, avalia ae, bota limitações é etc...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Poizunbo Ru (Bola De Venono)
Rank: A
Quem Usa: Singed
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário ergue as mãos é canaliza todos os venenos da natureza ao redor do usuário, criando uma bola de veneno ao redor do mesmo, esses venenos são altamente perigosos é caso o oponente entre em contato ou respire eles, tem seus órgãos paralisados.
Obs: A bola tem 8 metros quadrados.
Obs: Esses venenos são todos os venenos que o ambiente possuir é são potencializados pelo chakra.
Obs: naõ suga venenos criados por outros usuários


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaminari no Kami (Deus Do Raio)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de raiton é tem grande velocidade.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção


---x----


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121208045537/fairytail/images/9/9d/Black_Lightning_Spehre.png[/img]
Nome: Poizunbo Ru (Bola De Venono)
Rank: A
Quem Usa: Singed
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário ergue as mãos é canaliza todos os venenos da natureza ao redor do usuário, criando uma bola de veneno ao redor do mesmo, esses venenos são altamente perigosos é caso o oponente entre em contato ou respire eles, tem seus órgãos paralisados.
Obs: A bola tem 8 metros quadrados.
Obs: Esses venenos são todos os venenos que o ambiente possuir é são potencializados pelo chakra.
Obs: naõ suga venenos criados por outros usuários[/quote]


[quote][img(300px,200px)]http://i31.tinypic.com/2ewlh6b.jpg[/img]
Nome: Kaminari no Kami (Deus Do Raio)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de raiton é tem grande velocidade.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção[/quote]

84[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 14 maio 2013, 11:14

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

85[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 01:59

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Muchi Doku (Chicotes De Veneno)
Quem Usa: Singed
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: Apos realizar os selos que o jutsu necessita, o usuário cria 5 chicotes é os usa para atacar seu oponente, esses chicotes são feitos de venenos canalizados da natureza é tem facilidades em fazer furos ou cortes é caso isso aconteça, o alvo é envenenado no local da ferida.
Obs: Esses chicotes tem 5 metros cada é podem se expandir por um raio de 30 metros.
Obs: Caso alguém seja envenenado por estes chicotes, ficaram paralisados um post depois do envenenamento, caso nada seja feito para impedir tal acontecimento.

-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaminari no Toppuu (Rajada De Trovões)
Quem Usa: Veigar
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar um grande relâmpago de sua boca, esse relâmpago tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências
Obs: O relâmpago é criado é lançado muito rapidamente.

--x--

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://media.animevice.com/uploads/1/18983/406807-800px_poison_dragon_twin_fang_super.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Muchi Doku (Chicotes De Veneno)
[b]Quem Usa:[/b] Singed
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --x--
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 Metros
[b]Descrição:[/b] Apos realizar os selos que o jutsu necessita, o usuário cria 5 chicotes é os usa para atacar seu oponente, esses chicotes são feitos de venenos canalizados da natureza é tem facilidades em fazer furos ou cortes é caso isso aconteça, o alvo é envenenado no local da ferida.
[b]Obs:[/b] Esses chicotes tem 5 metros cada é podem se expandir por um raio de 30 metros.
Obs: Caso alguém seja envenenado por estes chicotes, ficaram paralisados um post depois do envenenamento, caso nada seja feito para impedir tal acontecimento.[/quote]

-

[quote][img(300px,200px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m87fcr2PV31r4m0e3o1_500.png[/img]
[b]Nome:[/b] Kaminari no Toppuu (Rajada De Trovões)
[b]Quem Usa:[/b] Veigar
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Raiton
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 metros
[b]Descrição:[/b] Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar um grande relâmpago de sua boca, esse relâmpago tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências
[b]Obs:[/b] O relâmpago é criado é lançado muito rapidamente.[/quote]

86[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 14:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muchi Doku - Já tentei criar, o Kenji reprovou por se assemelhar a uma técnica do Anime .

Kaminari no Toppuu - Acho que o L já tem ...

Kaminari no Kami - Eu sei que o Shu tinha aprovado, mas esta reprovado, peça à um Mod. de Ficha pra tirar da sua ficha, já pertence ao L, igualzinho .

87[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 15:42

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Muchi Doku (Chicotes De Veneno)
Quem Usa: Singed
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: Apos realizar os selos que o jutsu necessita, o usuário cria 5 rajadas de venenos canalizados da natureza é os usa para atacar seus oponentes, essas rajadas partem do chão a frente do usuário é tem facilidade em fazer furos é cortes é caso isso aconteça, o afetado é envenenado é fica paralisado um post depois do envenenamento caso nada seja feito para impedir isso.
Obs: São 5 rajadas é elas podem ir cada uma delas em uma direção diferente.
Obs: As rajadas tem vinte centímetros de espessura

-
Pó procurei nas criações do L é não achei, mesmo que ele tenha algo parecido, eu não posso criar uma variação? tipo tenho certeza que meu jutsu é diferente do dele ou ate de que o jutsu dele apenas tenha a mesma foto q o meu. Ponto Editei o jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaminari no Toppuu (Rajada De Trovões)
Quem Usa: Veigar
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar um grande relâmpago de sua boca, esse relâmpago tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências é também pode facilmente dificultar a visão de quem olha diretamente para ele pós ele libera uma forte luz ao ser lançado.
Obs: O relâmpago é criado é lançado muito rapidamente.
Obs: Caso o oponente olhe pro usuário desta técnica no momento em que ela estiver sendo lançada, o mesmo fica desnorteado pela forte luz criada ali.


--

Devido a um erro, eu estou repostando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaminari no Kami (Deus Do Raio)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton|Fuuton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de raiton é tem grande velocidade é pode lançar um rajada de fuuton pela boca quando o usuário quiser.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção
Obs: A rajada de futton alcança 10 metros é pode facilmente derrubar o oponente.

------------x-

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://media.animevice.com/uploads/1/18983/406807-800px_poison_dragon_twin_fang_super.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Muchi Doku (Chicotes De Veneno)
[b]Quem Usa:[/b] Singed
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --x--
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 Metros
[b]Descrição:[/b] Apos realizar os selos que o jutsu necessita, o usuário cria 5 rajadas de venenos canalizados da natureza é os usa para atacar seus oponentes, essas rajadas partem do chão a frente do usuário é tem facilidade em fazer furos é cortes é caso isso aconteça, o afetado é envenenado é fica paralisado um post depois do envenenamento caso nada seja feito para impedir isso.
[b]Obs:[/b] São 5 rajadas é elas podem ir cada uma delas em uma direção diferente.
Obs: As rajadas tem vinte centímetros de espessura[/quote]

-
Pó procurei nas criações do L é não achei, mesmo que ele tenha algo parecido, eu não posso criar uma variação? tipo tenho certeza que meu jutsu é diferente do dele ou ate de que o jutsu dele apenas tenha a mesma foto q o meu. Ponto Editei o jutsu.

[quote][img(300px,200px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m87fcr2PV31r4m0e3o1_500.png[/img]
[b]Nome:[/b] Kaminari no Toppuu (Rajada De Trovões)
[b]Quem Usa:[/b] Veigar
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Raiton
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 metros
[b]Descrição:[/b] Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar um grande relâmpago de sua boca, esse relâmpago tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências é também pode facilmente dificultar a visão de quem olha diretamente para ele pós ele libera uma forte luz ao ser lançado.
[b]Obs:[/b] O relâmpago é criado é lançado muito rapidamente.
Obs: Caso o oponente olhe pro usuário desta técnica no momento em que ela estiver sendo lançada, o mesmo fica desnorteado pela forte luz criada ali.[/quote]


--

Devido a um erro, eu estou repostando.

[quote][img(300px,200px)]http://i31.tinypic.com/2ewlh6b.jpg[/img]
Nome: Kaminari no Kami (Deus Do Raio)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton|Fuuton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de raiton é tem grande velocidade é pode lançar um rajada de fuuton pela boca quando o usuário quiser.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção
Obs: A rajada de futton alcança 10 metros é pode facilmente derrubar o oponente.[/quote]

88[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 15:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pó procurei nas criações do L é não achei, mesmo que ele tenha algo parecido, eu não posso criar uma variação? tipo tenho certeza que meu jutsu é diferente do dele ou ate de que o jutsu dele apenas tenha a mesma foto q o meu. Ponto Editei o jutsu.

Kaminari no Kami - Tu só implementou um fuuton nele, isso é, tu melhorou ele, e precisaria do jutsu original pra isso, desculpe mas repp, você disse que os jutsus não se parecem mas se parecem sim, criam criaturas feitas de Raiton que atacam o adversário, mas como tu criou ele semana passada e perderia uma criação devido erro staff, pode criar outro .

Kaminari no Toppuu - Cara, eu não sei de quem é mas é aquela técnica do Gotenks que sai um raio de energia, foi feito já por alguém usando raiton e é bem parecida, já foi criada, lembro-me disso, repp .

Agora que eu lembrei, eu convenci o avaliador a aprovar o Doku no Muchi o/ Olha na minha ficha, ele tá lá, logo repp .

89[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 16:10

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O seu cria chicote, o meua gora cria rajadas, o seu vc controla, o meu eu apenas lanço. ate que em fim a staff pós um bom avaliador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Doku Muchi (Chicotes De Veneno)
Quem Usa: Singed
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: Apos realizar os selos que o jutsu necessita, o usuário cria 5 rajadas de venenos canalizados da natureza é os usa para atacar seus oponentes, essas rajadas partem do chão a frente do usuário é tem facilidade em fazer furos é cortes é caso isso aconteça, o afetado é envenenado é fica paralisado um post depois do envenenamento caso nada seja feito para impedir isso.
Obs: São 5 rajadas é elas podem ir cada uma delas em uma direção diferente.
Obs: As rajadas tem vinte centímetros de espessura

-
O meu jutsu não é Gotenks não, mais ta de boa ^^ ele é do dragon slayler da luz ou algo parecido. Agora o meu lança Fuuton, é acho difícil alguém fazer isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaminari no Toppuu (Rajada De Trovões)
Quem Usa: Veigar
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar uma grande rajada de fuuton de sua boca, essa rajada tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências.
Obs: A rajada é criada é lançada muito rapidamente.

--

Tipo o dele cria um monstro de raiton, é se o meu for um monstro de fuuton? tipo que não seria parecido com o dele, é também não lançaria rajadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaze no Kami (Deus Do Vento)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de fuuton é tem grande velocidade é pode destruir grandes obstaculos.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção

--

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://media.animevice.com/uploads/1/18983/406807-800px_poison_dragon_twin_fang_super.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Doku Muchi (Chicotes De Veneno)
[b]Quem Usa:[/b] Singed
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --x--
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 Metros
[b]Descrição:[/b] Apos realizar os selos que o jutsu necessita, o usuário cria 5 rajadas de venenos canalizados da natureza é os usa para atacar seus oponentes, essas rajadas partem do chão a frente do usuário é tem facilidade em fazer furos é cortes é caso isso aconteça, o afetado é envenenado é fica paralisado um post depois do envenenamento caso nada seja feito para impedir isso.
[b]Obs:[/b] São 5 rajadas é elas podem ir cada uma delas em uma direção diferente.
Obs: As rajadas tem vinte centímetros de espessura[/quote]

-

[quote][img(300px,200px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m87fcr2PV31r4m0e3o1_500.png[/img]
[b]Nome:[/b] Kaminari no Toppuu (Rajada De Trovões)
[b]Quem Usa:[/b] Veigar
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 metros
[b]Descrição:[/b] Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar uma grande rajada de fuuton de sua boca, essa rajada tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências.
[b]Obs:[/b] A rajada é criada é lançada muito rapidamente.[/quote]

--

[quote][img(300px,200px)]http://i31.tinypic.com/2ewlh6b.jpg[/img]
Nome: Kaze no Kami (Deus Do Vento)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de fuuton é tem grande velocidade é pode destruir grandes obstaculos.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção[/quote]

90[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 17:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doku Muchi - App então .

Kaminari no Toppuu - Não to falando que é o do Gotenks, tô falando que criaram um igual(Raiton lançado pela boca) que tinha a imagem do Gotenks .

Kaze no Kami - App, mas tira a imagem pra não dar problema por favor ?

91[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 17:22

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha ai, mudei a descrição! agora o jutsu é de fuuton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Burasuto (Rajada De Vento)
Quem Usa: Veigar
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 30 metros
Descrição: Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar uma grande rajada de fuuton de sua boca, essa rajada tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências.
Obs: A rajada é criada é lançada muito rapidamente.

--

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kaze no Kami (Deus Do Vento)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de fuuton é tem grande velocidade é pode destruir grandes obstaculos.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção


-


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://24.media.tumblr.com/tumblr_m87fcr2PV31r4m0e3o1_500.png[/img]
[b]Nome:[/b] Burasuto (Rajada De Vento)
[b]Quem Usa:[/b] Veigar
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Fuuton
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 30 metros
[b]Descrição:[/b] Ao realizar os selos, o usuário é capaz de disparar uma grande rajada de fuuton de sua boca, essa rajada tem grande velocidade é pode facilmente atravessar coisas com grande resistências.
[b]Obs:[/b] A rajada é criada é lançada muito rapidamente.[/quote]

--

[quote][img(300px,200px)]http://1.bp.blogspot.com/-VL2wEIsCqog/TxbFmXfnRlI/AAAAAAAAAbM/0nMh49iI1Ek/s1600/vento%255B1%255D.jpg[/img]
Nome: Kaze no Kami (Deus Do Vento)
Rank: B
Quem Usa: Veigar
Duração: 1 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: 30 Metros
Descrição: O usuário junta as mãos e lança uma rajada que vai tomando a aparência de um monstro que vai em direção ao oponente, esse mostro é feito de fuuton é tem grande velocidade é pode destruir grandes obstaculos.
Obs: O monstro vai em apenas uma direção[/quote]

92[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 17:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaze no Kami - App .

Burasuto - Já tem, do Anime ainda(Danzou) .

93[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 17:50

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Doku Shieru (Escudo De Veneno)
Quem Usa: Singed
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --X--
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Realizando os selos que o jutsu necessita, o usuário é capaz de canalizar grande quantidade de veneno da natureza é usa os mesmos para criar um grande escudo a sua frente, este escudo tem 2 metros de altura é largura é tem grande resistência, alem de ser altamente venenoso podendo paralisar quem toca-lo.
Obs: Após tocar o escudo, o oponente tem 1 post para tentar evitar a paralisação.

--

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://sharetv.org/images/guide/647234.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Doku Shieru (Escudo De Veneno)
[b]Quem Usa:[/b] Singed
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --X--
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 3 metros
[b]Descrição:[/b] Realizando os selos que o jutsu necessita, o usuário é capaz de canalizar grande quantidade de veneno da natureza é usa os mesmos para criar um grande escudo a sua frente, este escudo tem 2 metros de altura é largura é tem grande resistência, alem de ser altamente venenoso podendo paralisar quem toca-lo.
[b]Obs:[/b] Após tocar o escudo, o oponente tem 1 post para tentar evitar a paralisação. [/quote]

94[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 21 maio 2013, 18:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho .

95[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Qua 22 maio 2013, 17:56

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Doku Shieru (Escudo De Veneno)
Quem Usa: Singed
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --X--
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 13 metros
Descrição: Realizando os selos que o jutsu necessita, o usuário é capaz de canalizar grande quantidade de veneno da natureza é usa os mesmos para criar um grande escudo a sua frente, este escudo tem 2 metros de altura é largura é tem grande resistência, é caso algo o toque, ele libera uma rajada de veneno na direção contraria do toque.
Obs: Após tocar o escudo, o oponente tem 1 post para tentar evitar a paralisação.
Obs: Essa rajada acontece no momento em que algo toca a barreira, é essa rajada alcança 10 metros a frente.


Código:
[quote][img(300px,200px)]http://imageshack.us/a/img31/4421/poisondragonslayer.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Doku Shieru (Escudo De Veneno)
[b]Quem Usa:[/b] Singed
[b]Rank:[/b] A
[b]Duração:[/b] 1 post
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --X--
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 13 metros
[b]Descrição:[/b] Realizando os selos que o jutsu necessita, o usuário é capaz de canalizar grande quantidade de veneno da natureza é usa os mesmos para criar um grande escudo a sua frente, este escudo tem 2 metros de altura é largura é tem grande resistência, é caso algo o toque, ele libera uma rajada de veneno na direção contraria do toque.
[b]Obs:[/b] Após tocar o escudo, o oponente tem 1 post para tentar evitar a paralisação.
Obs: Essa rajada acontece no momento em que algo toca a barreira, é essa rajada alcança 10 metros a frente.[/quote]



Última edição por Shurato em Qua 22 maio 2013, 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Shurato)

96[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Qui 23 maio 2013, 13:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doku Shieru - Quanto tempo dura a paralisação ?

97[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Dom 26 maio 2013, 17:01

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Doku Shieru (Escudo De Veneno)
Quem Usa: Singed
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: --X--
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 13 metros
Descrição: Realizando os selos que o jutsu necessita, o usuário é capaz de canalizar grande quantidade de veneno da natureza é usa os mesmos para criar um grande escudo a sua frente, este escudo tem 2 metros de altura é largura é tem grande resistência, é caso algo o toque, ele libera uma rajada de veneno na direção contraria do toque.
Obs: Após tocar o escudo, o oponente tem 1 post para tentar evitar a paralisação.
Obs: Essa rajada acontece no momento em que algo toca a barreira, é essa rajada alcança 10 metros a frente.
Obs: A paralização dura 2 psot's.

98[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Dom 26 maio 2013, 17:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 Post.

99[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 06 Ago 2013, 01:24

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Campo De Força
Rank: S
Quem Usa: Veigar
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton|Fuuton
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 4 Metros a partir do usuário
Descrição: Ao realizar os selos, o usuário cria a seu redor um campo de força feito de raiton e fuuton. esse campo de força e usado como um escudo e tudo que o toca e repelido.
Obs: Defende 1 Jutsu rank A por post

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Sequencia Aquatica
Rank: B
Quem Usa: Hunter
Duração: 2 Post's
Tipo: Nintaijutsu
Elemento: Suiton
Selos: Dragão > Cobra
Alcance/Abrangência: 10 metros
Descrição: O usuário realiza os selos que e necessário e então desfere golpes onde seu alcance e força aumentado pela aguá em 10 metros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Barco Da Fantasia
Rank: B
Quem Usa: Going Merry
Duração: 4 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: --x--
Alcance/Abrangência: --x--
Descrição: Quando o jutsu e ativado, aparecem asas nas laterais do monstros que o permitem voar livremente, essas asas também aumentam a velocidade do monstro enquanto ele voa.
Obs: As asas servem somente para voar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Caçador De Olhos
Rank: S
Quem Usa: Cell
Duração: 3 Post's
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: Dragão > Cobra > Tigre
Alcance/Abrangência: 40 Metros
Descrição: O usuário realiza uma sequencia de selos é então libera uma rajada de chakra que viaja pelo ar rapidamente, caso essa rajada toque de qualquer forma em alguém, sendo pessoa, animal ou kuchiyose este cai imediatamente em um genjutsu onde pensará que nada aconteceu e que ele continua livre para atacar e se mover. Mais na verdade ele esta paralisado e anestesiado. Esse jutsu e usado para que o usuário possa arrancar os olhos de sua vitima sem que a mesma sinta dor enquanto estiver presa na ilusão.
Obs: O atingido não sente apenas a dor que aconteçam na região do cranio, qualquer outro ferimento poderá ser sentido normalmente.
Obs: Após se libertar da ilusão caso tenha perdido os olhos, o atingido sentira a dor normalmente
Obs: Somente o usuário pode arrancar os olhos da vitima sem que a mesma sinta dor.
Obs: É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Kai.

--

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110204222450/ben10/pt/images/c/c9/Campo_de_for%C3%A7a_do_Crom%C3%A1tico.png[/img]
[b]Nome:[/b] Campo De Força
[b]Rank:[/b] S
[b]Quem Usa:[/b] Veigar
[b]Duração:[/b] 2 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Raiton|Fuuton
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 4 Metros a partir do usuário
[b]Descrição:[/b] Ao realizar os selos, o usuário cria a seu redor um campo de força feito de raiton e fuuton. esse campo de força e usado como um escudo e tudo que o toca e repelido.
[b]Obs:[/b] Defende 1 Jutsu rank A por post[/quote]

[quote][img(300px,200px)]http://institutomebbo.weebly.com/uploads/1/7/5/9/17592197/7805649.jpg?310[/img]
[b]Nome:[/b] Sequencia Aquatica
[b]Rank:[/b] B
[b]Quem Usa:[/b] Hunter
[b]Duração:[/b] 2 Post's
[b]Tipo:[/b] Nintaijutsu
[b]Elemento:[/b] Suiton
[b]Selos:[/b] Dragão > Cobra
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 10 metros
[b]Descrição:[/b] O usuário realiza os selos que e necessário e então desfere golpes onde seu alcance e força aumentado pela aguá em 10 metros.[/quote]

[quote][img(300px,200px)]http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/OutroMundo/TempestasVolatilis/tempestasvolatilis00.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Barco Da Fantasia
[b]Rank:[/b] B
[b]Quem Usa:[/b] Going Merry
[b]Duração:[/b] 4 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Selos:[/b] --x--
[b]Alcance/Abrangência:[/b] --x--
[b]Descrição:[/b] Quando o jutsu e ativado, aparecem asas nas laterais do monstros que o permitem voar livremente, essas asas também aumentam a velocidade do monstro enquanto ele voa.
[b]Obs:[/b] As asas servem somente para voar.[/quote]

[quote][img(300px,200px)]http://static.freepik.com/fotos-gratis/olhos-de-um-cacador_2675917.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Caçador De Olhos
[b]Rank:[/b] S
[b]Quem Usa:[/b] Cell
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Genjutsu|Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --x--
[b]Selos:[/b] Dragão > Cobra > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 40 Metros
[b]Descrição:[/b] O usuário realiza uma sequencia de selos é então libera uma rajada de chakra que viaja pelo ar rapidamente, caso essa rajada toque de qualquer forma em alguém, sendo pessoa, animal ou kuchiyose este cai imediatamente em um genjutsu onde pensará que nada aconteceu e que ele continua livre para atacar e se mover. Mais na verdade ele esta paralisado e anestesiado. Esse jutsu e usado para que o usuário possa arrancar os olhos de sua vitima sem que a mesma sinta dor enquanto estiver presa na ilusão.
[b]Obs:[/b] O atingido não sente apenas a dor que aconteçam na região do cranio, qualquer outro ferimento poderá ser sentido normalmente.
[b]Obs:[/b] Após se libertar da ilusão caso tenha perdido os olhos, o atingido sentira a dor normalmente
[b]Obs:[/b] Somente o usuário pode arrancar os olhos da vitima sem que a mesma sinta dor.
[b]Obs:[/b] É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Kai.[/quote]

100[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 06 Ago 2013, 16:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um por semana para Kuchiyose .

101[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 06 Ago 2013, 16:55

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que era 1 pra cada kuchiyose --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Caçador De Olhos
Rank: S
Quem Usa: Cell
Duração: 3 Post's
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: Dragão > Cobra > Tigre
Alcance/Abrangência: 40 Metros
Descrição: O usuário realiza uma sequencia de selos é então libera uma rajada de chakra que viaja pelo ar rapidamente, caso essa rajada toque de qualquer forma em alguém, sendo pessoa, animal ou kuchiyose este cai imediatamente em um genjutsu onde pensará que nada aconteceu e que ele continua livre para atacar e se mover. Mais na verdade ele esta paralisado e anestesiado. Esse jutsu e usado para que o usuário possa arrancar os olhos de sua vitima sem que a mesma sinta dor enquanto estiver presa na ilusão.
Obs: O atingido não sente apenas a dor que aconteçam na região do cranio, qualquer outro ferimento poderá ser sentido normalmente.
Obs: Após se libertar da ilusão caso tenha perdido os olhos, o atingido sentira a dor normalmente
Obs: Somente o usuário pode arrancar os olhos da vitima sem que a mesma sinta dor.
Obs: É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Kai.


--x--

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://static.freepik.com/fotos-gratis/olhos-de-um-cacador_2675917.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Caçador De Olhos
[b]Rank:[/b] S
[b]Quem Usa:[/b] Cell
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Genjutsu|Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --x--
[b]Selos:[/b] Dragão > Cobra > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 40 Metros
[b]Descrição:[/b] O usuário realiza uma sequencia de selos é então libera uma rajada de chakra que viaja pelo ar rapidamente, caso essa rajada toque de qualquer forma em alguém, sendo pessoa, animal ou kuchiyose este cai imediatamente em um genjutsu onde pensará que nada aconteceu e que ele continua livre para atacar e se mover. Mais na verdade ele esta paralisado e anestesiado. Esse jutsu e usado para que o usuário possa arrancar os olhos de sua vitima sem que a mesma sinta dor enquanto estiver presa na ilusão.
[b]Obs:[/b] O atingido não sente apenas a dor que aconteçam na região do cranio, qualquer outro ferimento poderá ser sentido normalmente.
[b]Obs:[/b] Após se libertar da ilusão caso tenha perdido os olhos, o atingido sentira a dor normalmente
[b]Obs:[/b] Somente o usuário pode arrancar os olhos da vitima sem que a mesma sinta dor.
[b]Obs:[/b] É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Kai.[/quote]

102[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 06 Ago 2013, 18:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Kai.

Deixa o Kai e tira a dor de formas de sair .

103[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 06 Ago 2013, 18:53

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Caçador De Olhos
Rank: S
Quem Usa: Cell
Duração: 3 Post's
Tipo: Genjutsu|Ninjutsu
Elemento: --x--
Selos: Dragão > Cobra > Tigre
Alcance/Abrangência: 40 Metros
Descrição: O usuário realiza uma sequencia de selos é então libera uma rajada de chakra que viaja pelo ar rapidamente, caso essa rajada toque de qualquer forma em alguém, sendo pessoa, animal ou kuchiyose este cai imediatamente em um genjutsu onde pensará que nada aconteceu e que ele continua livre para atacar e se mover. Mais na verdade ele esta paralisado e anestesiado. Esse jutsu e usado para que o usuário possa arrancar os olhos de sua vitima sem que a mesma sinta dor enquanto estiver presa na ilusão.
Obs: O atingido não sente apenas a dor que aconteçam na região do cranio, qualquer outro ferimento poderá ser sentido normalmente.
Obs: Após se libertar da ilusão caso tenha perdido os olhos, o atingido sentira a dor normalmente
Obs: Somente o usuário pode arrancar os olhos da vitima sem que a mesma sinta dor.
Obs: É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Dor.

--x--

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://static.freepik.com/fotos-gratis/olhos-de-um-cacador_2675917.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Caçador De Olhos
[b]Rank:[/b] S
[b]Quem Usa:[/b] Cell
[b]Duração:[/b] 3 Post's
[b]Tipo:[/b] Genjutsu|Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] --x--
[b]Selos:[/b] Dragão > Cobra > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 40 Metros
[b]Descrição:[/b] O usuário realiza uma sequencia de selos é então libera uma rajada de chakra que viaja pelo ar rapidamente, caso essa rajada toque de qualquer forma em alguém, sendo pessoa, animal ou kuchiyose este cai imediatamente em um genjutsu onde pensará que nada aconteceu e que ele continua livre para atacar e se mover. Mais na verdade ele esta paralisado e anestesiado. Esse jutsu e usado para que o usuário possa arrancar os olhos de sua vitima sem que a mesma sinta dor enquanto estiver presa na ilusão.
[b]Obs:[/b] O atingido não sente apenas a dor que aconteçam na região do cranio, qualquer outro ferimento poderá ser sentido normalmente.
[b]Obs:[/b] Após se libertar da ilusão caso tenha perdido os olhos, o atingido sentira a dor normalmente
[b]Obs:[/b] Somente o usuário pode arrancar os olhos da vitima sem que a mesma sinta dor.
[b]Obs:[/b] É um genjutsu normal para sair dele, vale qualquer medida, menos o Dor.[/quote]

104[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Ter 06 Ago 2013, 19:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

105[Criação De Jutsus [Bellatores] - Página 4 Empty Re: [Criação De Jutsus [Bellatores] Seg 12 Ago 2013, 17:02

Shurato

Shurato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Campo De Força
Rank: S
Quem Usa: Veigar
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton|Fuuton
Selos: Dragão > Tigre
Alcance/Abrangência: 4 Metros a partir do usuário
Descrição: Ao realizar os selos, o usuário cria a seu redor um campo de força feito de raiton e fuuton. esse campo de força e usado como um escudo e tudo que o toca e repelido.
Obs: Defende 1 Jutsu rank A por post
- - x - -

Código:
[quote][img(300px,200px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110204222450/ben10/pt/images/c/c9/Campo_de_for%C3%A7a_do_Crom%C3%A1tico.png[/img]
[b]Nome:[/b] Campo De Força
[b]Rank:[/b] S
[b]Quem Usa:[/b] Veigar
[b]Duração:[/b] 2 Post's
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Raiton|Fuuton
[b]Selos:[/b] Dragão > Tigre
[b]Alcance/Abrangência:[/b] 4 Metros a partir do usuário
[b]Descrição:[/b] Ao realizar os selos, o usuário cria a seu redor um campo de força feito de raiton e fuuton. esse campo de força e usado como um escudo e tudo que o toca e repelido.
[b]Obs:[/b] Defende 1 Jutsu rank A por post[/quote]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos