Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dùvida] Rasengan e Chidori

+2
.Slash
'Shiroitori
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty [Dùvida] Rasengan e Chidori Qua 13 Mar 2013, 16:19

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá, bom dia/tarde/noite (e madrugada se é que me entendem)

Eu tenho uma dúvida em relação ao Rasengan e o Chidori, é a seguinte:

Eu posso ter ambos? Rasengan e seus derivados (Menos fuuton: Rasenshuriken) e Chidori e seus derivados?

Porque tipo, Chidori é Raiton eu posso ter de boa pois utilizo Raiton, já Rasengan é uma bola em espiral formada por chakra e se não me engano já vi alguem dizer:

[Alguem]: Ou você escolhe Rasengan ou escolhe Chidori.

2[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qua 13 Mar 2013, 16:22

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POde ter os dois sussa. Só acho.

3[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qua 13 Mar 2013, 16:30

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode

4[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qua 13 Mar 2013, 16:32

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeo falo.

5[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qui 14 Mar 2013, 12:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ter os dois, contudo, procure se especializar em 1 deles.

Ex: Se quer especializar em Chidori, compre: Chidori, Raikiri, Chidori Nagashi, Chidori Senbon...
Se quer especializar em Rasenan, compre: Rasengan, Oodoma Rasengan, Rasenshuriken, Chou Oodoma Rasegan, Rasengans de filmes...

6[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qui 14 Mar 2013, 12:43

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso eu queria todos os derivados de Chidori e o Chou Oodama Rasengan (+ Rasengan)

7[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qui 14 Mar 2013, 12:49

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se não der eu fico só com Chidori e derivados, ehauehaueha.

8[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qui 14 Mar 2013, 14:19

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manoh, eu ja ouvi falarem que pra ter Chidori, Raikiri é necessario ter Grand Hab em raiton... o Rasengan ja me disseram que deve ter grand hab em nao elemental, contudo o Fuuton Rasengan e o Fuuton rasen shuriken deveria ter Grand Hab em Fuuton, eu nao sei se é mesmo.. mas..

E tirando a duvida, pode sim ter os dois, o Kakashi ja mandou Raikiri e ja mandou Rasengan :O

9[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qui 14 Mar 2013, 14:58

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ter os dois sussa. Mas vai ficar meio caro comprar os derivados de todos oaksoaskas

10[Dùvida] Rasengan e Chidori Empty Re: [Dùvida] Rasengan e Chidori Qui 14 Mar 2013, 17:30

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho que fazer çopa pa noix e vender pa ganhar uns ryous pa nois.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos