Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Jutsus] - Raposa

+4
'Tom DeLonge
Lucas
yashiko
Aquiles
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

21[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 15:05

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reposte

22[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 16:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

feito sozin, com a edição que eu citei tb: ^^
Nome: Novo Espécime
Usuário: Flareon
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Duração: 1 Post
Alcance: 1m
Elemento Envolvido: Nenhum
Descrição: Concentrando seu chakra em uma das patas enquanto na outra ele segura um pouco de sangue, Flareon ao bater ambas as mãos consegue criar um novo corpo este será muito util para suas habilidades médicas como ajuda para seu mestre criar suas marionetes humanas.

Obs: Apenas 01 corpo pode ser criado, que ja nasce morto (não terá HP e/ou CK).
Obs: O corpo não terá DNA definido (não importa se a amostra de sangue possuia kekkei genkai, o corpo criado não a terá), podendo surgir na forma feminia ou masculina (a escolha da raposa).
Obs: O corpo pode ser usado apaenas para transplante de membros/orgãos (substituindo membros perdidos) como para criar marionetes humanas (deve implantar ainda a kekkei genkai desejada nele antes da transormação em marionete).
Obs: Só pode ser usado 2 vez por luta.
assim ja serve? ^^

23[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 17:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira essa da luta, eu DUVIDO tu criar uma marionete enquanto luta, seria impossível, melhor nem colocar essa de luta, e outra coisa, põem que tem que ser feito em um lab. ou algo assim(O transformar em Marionete, não a criação do Corpo) ...

24[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 17:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkk está bem, mas vai se eu consigo! kkk
Editado como pediste: ^^
Nome: Novo Espécime
Usuário: Flareon
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Duração: 1 Post
Alcance: 1m
Elemento Envolvido: Nenhum
Descrição: Concentrando seu chakra em uma das patas enquanto na outra ele segura um pouco de sangue, Flareon ao bater ambas as mãos consegue criar um novo corpo este será muito util para suas habilidades médicas como ajuda para seu mestre criar suas marionetes humanas.

Obs: Apenas 01 corpo pode ser criado, que ja nasce morto (não terá HP e/ou CK).
Obs: O corpo não terá DNA definido (não importa se a amostra de sangue possuia kekkei genkai, o corpo criado não a terá), podendo surgir na forma feminia ou masculina (a escolha da raposa).
Obs: O corpo pode ser usado apaenas para transplante de membros/orgãos (substituindo membros perdidos) como para criar marionetes humanas (deve implantar ainda a kekkei genkai desejada nele antes da transormação em marionete).
Obs: Para uso em transformação em Mariontes (deve ser feito num laboratório), para uso para transformação (pode ser feito em qualquer lugar).

25[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 17:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rank: A ...

26[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 17:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado: ^^
Nome: Novo Espécime
Usuário: Flareon
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 1 Post
Alcance: 1m
Elemento Envolvido: Nenhum
Descrição: Concentrando seu chakra em uma das patas enquanto na outra ele segura um pouco de sangue, Flareon ao bater ambas as mãos consegue criar um novo corpo este será muito util para suas habilidades médicas como ajuda para seu mestre criar suas marionetes humanas.

Obs: Apenas 01 corpo pode ser criado, que ja nasce morto (não terá HP e/ou CK).
Obs: O corpo não terá DNA definido (não importa se a amostra de sangue possuia kekkei genkai, o corpo criado não a terá), podendo surgir na forma feminia ou masculina (a escolha da raposa).
Obs: O corpo pode ser usado apaenas para transplante de membros/orgãos (substituindo membros perdidos) como para criar marionetes humanas (deve implantar ainda a kekkei genkai desejada nele antes da transormação em marionete).
Obs: Para uso em transformação em Mariontes (deve ser feito num laboratório), para uso para transformação (pode ser feito em qualquer lugar).

27[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 01 Abr 2013, 21:52

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seu op... App

28[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Sáb 20 Abr 2013, 11:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
[img(300px,169px)][/img]
Senpou: Hades no Katon (Arte Eremita: Fogo de Hades)
Usuário: Leafeon
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Katon
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 50m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em sua boca junto com o chakra katon, Leafeon é capaz de liberar um mar de fogo pela boca. Essa enorme onda de fogo avança consumindo tudo que esteja em seu caminho podendo dizimar tudo que esteja em seu caminho.

OBS: Apenas 01 onda é criada, podendo ser controlada por Leafeon.
OBS: A onda alem de causar DANO ela tb imbui aquilo que tocar com os efeitos do chakra senin.
OBS: Se usado como DEF, o jutsu serve para barrar apenas 01 jutsu/post.


2º Jutsu:
[img(300px,169px)][/img]
Senpou - Hades (Arte Eremita: Pai Inferno)
Usuário: Leafeon
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Katon
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 25m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário ao concentrar também o seu chakra katon, é capaz de ficar uno com o elemento. Essa unificação permite ao usuário poder manipular e criar o elemento katon ao seu redor como desejar.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.
OBS: Consome 30 de CK/post para mante-lo.

29[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Dom 21 Abr 2013, 15:53

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira: OBS: A onda alem de causar DANO ela tb imbui aquilo que tocar com os efeitos do chakra senin.

Senpou - Hades: Me lembro do Galeko ou outro ser criar algo parecido.

30[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 22 Abr 2013, 11:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado: ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou: Hades no Katon (Arte Eremita: Fogo de Hades)
Usuário: Leafeon
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Post
Elemento Envolvido: Katon
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 50m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em sua boca junto com o chakra katon, Leafeon é capaz de liberar um mar de fogo pela boca. Essa enorme onda de fogo avança consumindo tudo que esteja em seu caminho podendo dizimar tudo que esteja em seu caminho.

OBS: Apenas 01 onda é criada, podendo ser controlada por Leafeon.
OBS: Se usado como DEF, o jutsu serve para barrar apenas 01 jutsu/post.


Sim existem parecidos ao meus jutsus Raizen, mas o meu jutsu foruda/avatar e um outro que eu criei pro meu Dragão quimera foram criados antes do reset... ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Hades (Arte Eremita: Pai Inferno)
Usuário: Leafeon
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Katon
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 50m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo o usuário ao concentrar também o seu chakra katon, é capaz de ficar uno com o elemento. Essa unificação permite ao usuário poder manipular e criar o elemento katon ao seu redor como desejar.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.

31[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 22 Abr 2013, 19:24

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou: Hade no Katon. Aprovo

Senpou: Hades: manda link

32[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Ter 23 Abr 2013, 10:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus Avatar e Foruda estão nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

O jutsu do Dragão Quimera está nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

33[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Qua 24 Abr 2013, 09:10

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá muito diferente cara. Reprovo o Senpou: Hades

34[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Qua 24 Abr 2013, 10:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diferente o que? O.o
Só por que eu estou usando o senjutsu agora e os que eu havia criado não tinha?
se for o caso, que tal esse jutsu que eu criei então? Eu manipulo os elementos com o senjutsu, like estou fazendo agora o jutsu... .-.
Spoiler:

Agora quero ver sua desculpa (não acredito que vc me fez procurar que nem louco esse jutsu acima Evil or Very Mad ), ninguem criou esse jutsu com manipulação dos elementos com o senjutsu... cara só eu! -_-"

35[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Qua 24 Abr 2013, 12:12

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou - Pré-Estado Avatar: Vai recriar ? Se for de uma modificada nisso de paw e maw etc

36[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Qua 24 Abr 2013, 13:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim vou! *O*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpou - Puriabatau (Arte Eremita: Pré-Estado Avatar)
Usuário: Leafeon
Rank: S
Tipo: Senjutsu (Ninjutsu)
Duração: 3 Post
Elemento Envolvido: Katon ou Doton
Selo: Nenhum
Alcance/Abrangencia: 50m
Descrição: Concentrando o chakra senin que tem em seu corpo Leafeon consegue também combinar com seu chakra elemental, ficando uno com o elemento.
Essa unificação permite ao usuário poder manipular e criar o elemento em questão ao seu redor como desejar.

OBS: O usuário é capaz de fazer 03 manipulações/post.
OBS: Ao ativar o jutsu, Leafeon deve escolher entre o Katon e o Doton.

37[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 29 Abr 2013, 13:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

38[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 29 Abr 2013, 13:59

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: ficando uno ai katon e sendo atingido por suiton, Leafon vira fumaça ou morre ?

39[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 29 Abr 2013, 14:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não jow (no caso ele levaria o dobro de Dano do jutsu '-'), mas eu quiz dizer uno com o elemento para poder manipulá-lo e não em se transformar no elemento tb...
nem tinha pensado nisso de se transformar no elemento, mas ja que foi assim agora fica. ^^

40[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 29 Abr 2013, 14:27

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pooh,.pra mim conceito de ficar uno ao elemento é se unificar com o elemento, sendo assim virar o elemento

41[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 29 Abr 2013, 14:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no problema jow, vc só deixou meu jutsu mais versátil me mostrando isso... XD
ja tenho até umas ideias legais para usar com esse jutsu agora... *O*

42[Criação de Jutsus] - Raposa - Página 2 Empty Re: [Criação de Jutsus] - Raposa Seg 29 Abr 2013, 17:35

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos