Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ouma Shu e seu fogo no cu (8)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 19:45

Convidad


Convidado

Esse Shu é 1 abuser, só porque eu falei que ele pega homens e bane do chat sem mais nem menos.

[ Além do mais : Precisa de 3 kicks pra ser ban, valeu falou. ]

2Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 19:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PRimeiro, vc ofendeu a Girl dele mais d euma vez :O, dps vc me Ofendeu :O E outra, vc Ofendeu o Shu.. = 3 Kicks que estavam acumulados. Ai vc Foi BAN :O se ferrou

3Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 19:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui.

4Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 19:56

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como o Jow Disse. Bann de 1 semana pra tu.

Se soubesse a usar o chat na boa ainda estaria la conversando.

5Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 19:57

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PRIDE TROXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:02

Convidad


Convidado

O legal é que eu não fui kick nenhuma vez, banimento injusto amigão.

7Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:05

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem deu tempo, você insultou 3 users de uma só vez.

8Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:13

Convidad


Convidado

Printa e coloca aqui quero ver onde eu ofendi três pessoas.

9Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:16

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me chamou de Drogado, chamou a Girl do Shon de viado, ela falou pra vc parar e flao que tuh tava cheio de medo das ameças de viadaum e falo que o Shu gostava de homem, simplismente ja sumiou do Chat

10Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:17

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não preciso Printar, um deles se pronunciou ali em cima, o outro sou eu e a Inori posta aqui se desejar.

E tem outras testemunhas.

Chega de papo ja dei a devida atenção

11Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:28

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ASUSAASHUASHSAHU Eu até ia falar qualquer coisa em defesa do Pride mas ... É o Pride né pessoal, é tipo o Dirceu falando que é inocente ...

12Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:57

Convidad


Convidado

HUEHUE esse Tom né facio nao

bloqueia

13Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Empty Re: Ouma Shu e seu fogo no cu (8) Seg 11 Mar 2013, 20:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mó dó do advogado do Dirceu ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos