Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[KG] Private dimension

+5
Hikaru
Inuzuka Kenji
Makoto (Inativo).
'Jow
.Slash
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[KG] Private dimension Empty [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 18:15

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[KG] Private dimension Requipp[KG] Private dimension Tumblr_m7hf67bkKc1qhkw3co1_r3_500[KG] Private dimension B9f8fe33b820445bba340adc00bf3781
Símbolo:[KG] Private dimension 2im9uhl
Nome:Private dimension
Rank:S
Tipo: Hijutsu / kenjutsu
Elemento:-x-
Descrição:No momento que o usuário da kg nasce, uma nova dimensão é criada, essa dimensão serve de "depósito" para guradar itens, armas e até outros seres vivos, exceto humanos, esses podem ser usados em batalhas, invocando-as para ataques ou defesas, o que lhe dá uma grande flexibilidade em batalhas.
A Private dimension, concede ao usuário três habilidades:
Reequip: Armors:O usuário pode trocar de armadura sem esforço, mandando a que está usando para a Private dimension (se estiver usando alguma) e invocando uma nova direto no seu corpo.
Reequip: Weapons:O usuário pode invocar armas ou itrns direto em suas mãos.
Reequip: Pets: O usuário pode invocar animais para ajuda-lo em batalhas.
- Cada habilidade gasta 25 de chakra
- 3 ultilizações por post

Vantagens
- Grande habilide em kenjutsu
- Grande habilidade em hijutsu(ninjutsu)

2[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 18:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meio ... OP ... Socorro Kenji ...

3[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 19:05

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Desculpa o Flod, mas se não especificar na KG o porque concede hab. em kenjutsu nao poderar ter essa vantagem concedida pela KG

4[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 19:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será que é porque ele pode invocar várias espadas ...? Anyway, é muito OP, eu reprovo, chame o Kenji em ambos os casos de discordar de mim e pq eu tô incerto dessa aval. ...

5[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 19:10

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ele deveria botar uma parte tipo, muito eficaz para os usuarios de espada sei la

6[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 19:15

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamui é igual, só que leva humanos. Repp.

7[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Dom 10 Mar 2013, 19:42

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OP ? Sério ? vou chamar o kenji. O meu só serve para mudar de armas dependendo da luta, tipo uma armadura pra lutar contra raiton, não tem isso de teletransporte, ficar intocável, teletransportar jutsu e talz.

8[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Seg 11 Mar 2013, 20:51

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP.

9[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Ter 12 Mar 2013, 15:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Private dimension - Não existe a vantagem: Grande habilidade em Kenjutsu, o que existe é: Grande habilidade em armas, a qual, você terá que escolher uma categoria.
Coloque: "Exceto humanos e bijuu's"
3 utilização por batalha. Se você trocar por post, pelo menos aparentemente falando, seu personagem vai ficar um mangue (Vai parecer a Sailor Moon...)

10[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Ter 12 Mar 2013, 16:32

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Botei uma habilidade por post, e 50 de ch, mas ná evolução eu posso aumentar né ? O resto edited

.Slash escreveu:

[KG] Private dimension Requipp[KG] Private dimension Tumblr_m7hf67bkKc1qhkw3co1_r3_500[KG] Private dimension B9f8fe33b820445bba340adc00bf3781
Símbolo:[KG] Private dimension 2im9uhl
Nome:Private dimension
Rank:S
Tipo: Hijutsu / kenjutsu
Elemento:-x-
Descrição:No momento que o usuário da kg nasce, uma nova dimensão é criada, essa dimensão serve de "depósito" para guradar itens, armas e até outros seres vivos, exceto humanos e bijuus, esses podem ser usados em batalhas, invocando-as para ataques ou defesas, o que lhe dá uma grande flexibilidade em batalhas.
A Private dimension, concede ao usuário três habilidades:
Reequip: Armors:O usuário pode trocar de armadura sem esforço, mandando a que está usando para a Private dimension (se estiver usando alguma) e invocando uma nova direto no seu corpo.
Reequip: Weapons:O usuário pode invocar armas ou itrns direto em suas mãos.
Reequip: Pets: O usuário pode invocar animais para ajuda-lo em batalhas.
- Cada habilidade gasta 50 de chakra
- 1 utilização por post


Vantagens
- Grande habilide em armas(lâminas)
- Grande habilidade em hijutsu(ninjutsu)

11[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Ter 12 Mar 2013, 17:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, deixar o cara ter mil armas e uma dimensão de bolso(Não achei outro termo para Pocekt Dimension)? CÊLOCO ISSO É OPZILISSIMO

12[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Ter 12 Mar 2013, 17:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é Silvers, simplismente por que ele vai ter que ter milhões de armas pra guardar, ele vai ter que criar as armaduras e espadas '-'

13[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Ter 12 Mar 2013, 17:49

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comparado as outras kgs, a minha não é nada.

14[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qua 13 Mar 2013, 20:39

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

upi

15[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 16:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chame o Bondoso Kenji, por mim tava reprovado, ainda acho muito OP ...

16[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 16:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito OP nossa, pra eu poder invocar vou poder criar primeiro, e digamos se eu for criar só armas incomun( oq não vai acontecer) seria uns 160 dias para criar 10 armas apenas. Véi não seei oq tem de OP, anyway, aparece logo Kenji ou Lucas.

17[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 16:53

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara tem uma regra de espaços, isso a burla totalmente e completamente não sei se percebeu ...

18[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 17:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi, eu não levo os itens comigo, então não burla, mas no caso eu só posso invocar o máximo que a regra de peso/espaço permite.

19[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 17:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tem uma plaquinha escrita " Não pise na grama " você vai e senta nela, é uma forma de burlar sem burlar diretamente o que é na verdade burlar sacas ?

20[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 17:17

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a ver a comparação kkk

Eu nem levo as armas, elas ficam bem longe de mim, mais ou menos em outra dimensão.

21[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 17:25

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe o flood, mas...Slash, pq não coloca um limite de espaço nesta outra dimensão ? #fikdik.

Se quiser dar alerta, pode ser ;-;

22[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 17:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:Botei uma habilidade por post, e 50 de ch, mas ná evolução eu posso aumentar né ? O resto edited

.Slash escreveu:

[KG] Private dimension Requipp[KG] Private dimension Tumblr_m7hf67bkKc1qhkw3co1_r3_500[KG] Private dimension B9f8fe33b820445bba340adc00bf3781
Símbolo:[KG] Private dimension 2im9uhl
Nome:Private dimension
Rank:S
Tipo: Hijutsu / kenjutsu
Elemento:-x-
Descrição:No momento que o usuário da kg nasce, uma nova dimensão é criada, essa dimensão serve de "depósito" para guradar itens, armas e até outros seres vivos, exceto humanos e bijuus, esses podem ser usados em batalhas, invocando-as para ataques ou defesas, o que lhe dá uma grande flexibilidade em batalhas.
A Private dimension, concede ao usuário três habilidades:
Reequip: Armors:O usuário pode trocar de armadura sem esforço, mandando a que está usando para a Private dimension (se estiver usando alguma) e invocando uma nova direto no seu corpo.
Reequip: Weapons:O usuário pode invocar armas ou itrns direto em suas mãos.
Reequip: Pets: O usuário pode invocar animais para ajuda-lo em batalhas.
- Cada habilidade gasta 50 de chakra
- 1 utilização por post


Vantagens
- Grande habilide em armas(lâminas)
- Grande habilidade em hijutsu(ninjutsu)

23[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Qui 14 Mar 2013, 17:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:Nada a ver a comparação kkk

Eu nem levo as armas, elas ficam bem longe de mim, mais ou menos em outra dimensão.

Ta vendo, você nem leva, mas poderá usar todas ...

24[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Sex 15 Mar 2013, 14:51

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi a única coisa que minha kg faz é mudar de armadura, nem gasto espaço com armas tenho um jutsu que uso 10 espadas sem tocar nelas, ou seja não gasto espaço, e animais tbm nem gasta espaço.

Ela serve pra eu usar o melhor armamento dependendo da batalha e não para usar 9239040922430 itens de uma vez, entende, nem é OP.

25[KG] Private dimension Empty Re: [KG] Private dimension Sáb 16 Mar 2013, 14:37

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TNC quem achar que tá op
.Slash escreveu:
.Slash escreveu:Botei 3 habilidade por luta, e 50 de ch, e 1um limite de itens guardados.

.Slash escreveu:

[KG] Private dimension Requipp[KG] Private dimension Tumblr_m7hf67bkKc1qhkw3co1_r3_500[KG] Private dimension B9f8fe33b820445bba340adc00bf3781
Símbolo:[KG] Private dimension 2im9uhl
Nome:Private dimension
Rank:S
Tipo: Hijutsu / kenjutsu
Elemento:-x-
Descrição:No momento que o usuário da kg nasce, uma nova dimensão é criada, essa dimensão serve de "depósito" para guradar itens, armas e até outros seres vivos, exceto humanos e bijuus, esses podem ser usados em batalhas, invocando-as para ataques ou defesas, o que lhe dá uma grande flexibilidade em batalhas.
A Private dimension, concede ao usuário três habilidades:
Reequip: Armors:O usuário pode trocar de armadura sem esforço, mandando a que está usando para a Private dimension (se estiver usando alguma) e invocando uma nova direto no seu corpo.
Reequip: Weapons:O usuário pode invocar armas ou itrns direto em suas mãos.
Reequip: Pets: O usuário pode invocar animais para ajuda-lo em batalhas.
- Cada habilidade gasta 50 de chakra
- 3 utilização por batalha
- Pode guardar até 10 itens, 10 animais e 10 armas

Vantagens
- Grande habilide em armas(lâminas)
- Grande habilidade em hijutsu(ninjutsu)

Evolução da KG
- Usar a kg em duas lutas no ON
- Usar as 3 habilidades da KG

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos