Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kuchiyoses] As meninas super poderosas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Semtiacutetulo1dfgd
Musashis


Descrição: As Musashis são garotas oriundas de um acampamento científico que na teoria, recrutava meninas para implantar células e até mesmo equipamentos sofisticados, tais como armas e armaduras. Após longos anos sofrendo dentro desses locais de puro terror, as Musashis se revoltaram e iniciaram uma intensa rebelião, onde ocasionou a morte de muitos cientistas e muitas humanoides. Depois de intensas lutas sangrentas, uma garota sobreviveu, e deixou um chip no acampamento, para que as Musashis pudessem levar uma vida "mais divertida", junto com seu invocador. O chip era protegido por uma espécie de vidro. Que quem o implantasse em seu corpo, poderia receber as ajudas das mesmas em batalhas.

Código:
[quote][center][img(310px,180px)][/img][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Espécie:[/b]
[b]Elementos:[/b]
[b]Armas e itens:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Gai-rei-zero-yomi-i14
[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Tumblr_mf0103FGBN1ra3f3yo1_500[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Tumblr_mf0103FGBN1ra3f3yo2_500

Nome: Yomi
Rank: B
Espécie: Musashi
Elementos: -
Armas e itens: Katana (Rank B), mede cerca de 1,30m
Descrição: Se trata de uma garota aparentando ter 18 anos. Normalmente anda com vestes de uma colegial típica do Japão. É extremamente ágil e rápida, pois é leve e a arma que carrega também é. O poder de corte da Katana é enorme, podendo deixar uma pessoa normal em fatias.
Obs: Suas habilidades melhoram quando está no escuro/sombra.

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Tumblr_m0z54jRvnW1qkipt6o1_500[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Tumblr_m0zehfgqGB1r4di4ho1_500
Nome: Kume
Rank: A
Espécie: Musashi
Elementos: -
Armas e itens: Possui uma armadura esquelética externa de titânio (aguenta alguns jutsus de até rank A). Suas duas mãos foram substituídas por duas armas gigantescas com alto poder de destruição
Descrição: É uma menina baixinha que possui um alto poder de destruição bem na palma de suas "mãos". As armas que possui, atiram instantaneamente 10 balas (por post) em velocidades altíssimas. Além de balas, a Musashi é capaz de lançar dois mísseis (por luta) que ficam em ambas as mãos que chegam a trazer danos até mesmo a Bijuus. Além disso, suas "mãos" transformam-se em asas que são superimpressionadas por jatos de ar.
Obs: É capaz de voar a mais de 800km/h.

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

peganegofazenosécçokaskuchiyoses

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

penseiqiavirarpedófilo

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, acho que tu ta confundido em como se faz uma Kuchiyose, mano a primeira menina não tem nada de diferente ...

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Desculpa o Flood, mas teoricamente Kuchyoses são seres que vivem em lugares diferentes dos humanos (Monte Myoboku, Caverna Ryuuchi, Terra das Tartarugas) lugares que mesmo fazendo parte do planeta, são praticamente impossíveis de serem alcançados pelos humanos a não ser que os mesmos futuramente venham a conseguir um contrato. Naruto fala sobre isto no episódio Filler que o garotão quer matar o peixe, além do mais você não pode fazer contrato de sangue com humanos, mesmo que sejam geneticamente modificados e Kuchyoses na verdade são isso. No seu caso você afirma que haveria um chip que poderia fazê-las chamá-la, mas mesmo assim não seria Kuchyose.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Sano, reprovo .

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo isso por causa da história? '-' Eu mudo que elas eram de outra dimensão, onde tudo era ciberneticamente modificado e tal... e não são humanas. E realmente, a primeira não tem nada a ver kkkkk eu retiro. Enfim, posso alterar a história?

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer contrariar as leis do Naruto? Fala com o criador ué.
nãoligo

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contrariar as leis não era bem meu objetivo Makoto é lindo Mas tudo bem, eu aceito a reprovação.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode postar outra Kuchiyose aqui se quiser .

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Kuchiyoses] As meninas super poderosas Bleach_hollow
Hollows

Descrição: Hollows, as almas maléficas que povoam o mundo. São nada mais que Plus, os espíritos bons , que foram corrompidos e perderam seus corações ou que permaneceram por muito tempo na Terra após mortos, e assim, se tornaram Hollows (literalmente, “Vazio”, em inglês). Quando um Plus (espíritos bons) se torna um Hollow, sua corrente do destino, o único vestígio de que um dia já foi um ser humano, desaparece, dando lugar a um buraco e uma máscara branca em forma de crânio. A maioria dos espíritos se tornam Hollows totalmente malévolos, incapacitados de pensar, agindo por puro instinto assassino. A minoria ainda mantem um pouco de sua característica humana, tendo noção de seus atos e possuindo a capacidade do raciocínio.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arthas-san

Arthas-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou suicidar-me aqui e já volto Feel Like a Sir.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eu também o faria .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos