Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranton

+3
Inori
Inuzuka Kenji
Hikaru
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ranton Empty Ranton Sáb 02 Mar 2013, 22:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até o momento não foi comprovado propriedade do Ranton de sugar chakra, então, eu acho que aquela técnica Ranton do Hikuro não é associada com a K.G dele (Meiton) ?Por que foi comprovado apenas que o Meiton tem as capacidade de absorção de chakra. '-'

2Ranton Empty Re: Ranton Dom 03 Mar 2013, 03:16

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu associo com o Ranton a técnica do Hiruko, já que o Narutopedia associa como Ranton também...

http://naruto.wikia.com/wiki/Storm_Release_Secret_Technique:_Demon_Dragon_Storm

Pode notar que não fala do Meiton, por isso, acredito que somente essa técnica de Ranton que absorva.

3Ranton Empty Re: Ranton Dom 03 Mar 2013, 13:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Wikia as vezes erra, pra mim aquele jutsu ranton é Meiton+Ranton '-'

4Ranton Empty Re: Ranton Dom 03 Mar 2013, 13:24

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse Meiton + Ranton no naruto.wikia estaria daquele jeito, afinal, quem criou a técnica foi Hiruko e ele faz oque quiser com ela...

5Ranton Empty Re: Ranton Dom 03 Mar 2013, 13:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inori escreveu:Se fosse Meiton + Ranton no naruto.wikia estaria daquele jeito, afinal, quem criou a técnica foi Hiruko e ele faz oque quiser com ela...

Quem escreve o Naruto Wikia é Kishimoto?Eu acho muita coincidência o único Ranton que suga ser pertencente á um personagem que tem K.G que permite tal hab. '-'

6Ranton Empty Re: Ranton Dom 03 Mar 2013, 14:01

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concerteza é Meiton + Ranton, o Ranton nao tem a vantagem sugar chakra tbm Sad e tipo... Afrimar que é Ranton sem ter certeza no anime é a mesma coisa que afirmarem que a C4 que o deidara nem soltou é mais forte que a C3

7Ranton Empty Re: Ranton Seg 04 Mar 2013, 00:57

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda assim, prefiro acreditar no Narutowikia, se eles tivessem errados eles mesmo poderiam colocar alguma nota avisando. Além disso, os jutsus presentes nas fichas prontas tem como base o Narutowikia, além das avaliações de compras.
Realmente, eles não são o Kishimoto, mas como o Kishimoto não explicou nada, ainda acredito neles xP

8Ranton Empty Re: Ranton Sáb 09 Mar 2013, 10:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narutowikia é administrado por user's, se eu soubesse dar edit em wikia eu editava logo duma vez.

http://naruto.wikia.com/wiki/Talk:Storm_Release_Secret_Technique:_Demon_Dragon_Storm

Leia ai Kenji, esta em discussão, é necessário usar o Meiton primeiro pra sugar uma técnica, pra somente logo após criar as nuvens.
Falaram que usam uma matéria negra pra absorver chakra, nada impede de ele unir a K.G com as nuvens de Ranton.
O anime segue o senso, e até agora não foi mostrado quaisquer Ranton com capacidade de absorver chakra '-'
Olha o tópico lá, eles estão discutindo sobre isso.

9Ranton Empty Re: Ranton Sáb 09 Mar 2013, 12:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então no caso, seria proibido esse jutsu, podendo ser usado somente para os que possuem as duas KG o.O

10Ranton Empty Re: Ranton Sáb 09 Mar 2013, 12:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Então no caso, seria proibido esse jutsu, podendo ser usado somente para os que possuem as duas KG o.O
Isso que eu to falando, se você observar, antes de usar Raiton Hikuro libera o Meiton pra sugar os bunshin e rasengans '-'
Tem nego com Ranton absorvendo chakra '-'

11Ranton Empty Re: Ranton Sáb 09 Mar 2013, 17:22

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu citei exatamente essa parte no tópico que criaram exigindo que Ranton sugasse chakra, mas me contrariaram, porque isso é habilidade de Meiton, minha K.G por sinal.

12Ranton Empty Re: Ranton Sáb 09 Mar 2013, 19:05

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo ctg.

13Ranton Empty Re: Ranton Sáb 09 Mar 2013, 21:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O único que tem Jutsu Ranton que suga chakra é o Hikuro, que tem a Kg Meiton tbm. Por isso fica claro que não é o Ranton que absorve chakra, e sim a outra KG, Meiton, é um jutsu de Ranton e Meiton... Sem dúvida, Ranton não absorve chakra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ranton
» Queixa - Ranton
» Ranton Techniques

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos