Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Databook WTF

+2
'Jow
Hikaru
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Databook WTF Empty [Dúvida] - Databook WTF Sáb 23 Fev 2013, 12:18

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando que as Vantagens acrescentam os Status do Databook, devendo somar seus efeitos com os dados pelos mesmos.

Pelo que eu sabia, era necessário ter pontos no databook para ter X vantagem. "Exemplo:
5 em Inteligência para Grand Hab Medicinal"

Mas nas regras tá dizendo que por exemplo, se eu tiver grand Hab Medicinal eu ganho 5 pontos em Inteligência.

Como fica então, se eu por 5 em inteligência e tiver + grand hab medicinal por exemplo, eu fico com 10 pontos em inteligência?

2[Dúvida] - Databook WTF Empty Re: [Dúvida] - Databook WTF Sáb 23 Fev 2013, 12:20

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem algo errado ai em shauhsua

3[Dúvida] - Databook WTF Empty Re: [Dúvida] - Databook WTF Sáb 23 Fev 2013, 15:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês entendem tudo errado, colocaram meio confuso mais da pra perceber que para ter a hab de grande medicina ou sei la o que precisa de 5 em inteligência. Não ganhar + 5 em inteligência. Não ta difícil de entender, mesmo estando meio confuso.

4[Dúvida] - Databook WTF Empty Re: [Dúvida] - Databook WTF Sáb 23 Fev 2013, 15:14

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vantagens acrescentam os Status do Databook, devendo somar seus efeitos com os dados pelos mesmos.

"As vantagens ACRESCENTAM os Status do Databook"

A gente só sabe que é o contrário por que é o senso básico, mas no caso de um novato não.

5[Dúvida] - Databook WTF Empty Re: [Dúvida] - Databook WTF Sáb 23 Fev 2013, 16:04

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem que ter 5 pontos de inteligência para ter a Vantagem. '-'
- Só tu que fez essa pergunta desde a criação do sistema, pqp.

6[Dúvida] - Databook WTF Empty Re: [Dúvida] - Databook WTF Sáb 23 Fev 2013, 16:07

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha primeira ficha eu também pensei isso, aí diz claramente que somo os atributos da vantagem com o do databook. Teria até mais lógica, acho que o sistema foi criado assim e o pessoal entendeu errado - sóacho.

7[Dúvida] - Databook WTF Empty Re: [Dúvida] - Databook WTF Dom 24 Fev 2013, 01:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, entenda uma coisa: A regra tá falando que você precisa de 5 pontos para vantagem x e pronto. Não tem nada de acrescentar nem nada disso.

No caso, ele só tenta falar de uma forma mais bonita: Quando você tem pontos e uma vantagem, os valores se adicionam. Com isso, se você tiver, por exemplo, 5 pontos em velocidade e velocidade sobrehumana, os valores cairão sobre os pontos do databook.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos