Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parcialidade escancarada, sapatada na cara.

+6
Inuji
Kilmister
Sano
Chad
'Jow
Mestre
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes do Jogo:
Raio-X: Fluminense supera Grêmio em oito das 11 posições

Depois do Jogo:
Barcos espetacular e Vargas Ligeirinho humilham Flu

Sem mais.

http://www.narutobrazil.com

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: Oque foi mais dificil pro gremio ? A viagem

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aisdhuasiudhas Só pra esclarecer nada contra o flu ou seus torcedores apenas demonstro minha indignação com a falta de imparcialidade da rede globo para com os times fora do eixo sp-rj.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Globo sempre foi puxa saco do Corinthians e Flu. .--.

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não achei, o Flu no meu ver também é melhor que o Grêmio, não tanto, mas um pouco, entretanto jogou pessimamente, foi goleado, mas foi só mais um acidente de percurso e não vi PARCIALIDADE EXTREMA.

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foda-se, gremio ta com o elenco mais fodissisissisisimo q tem. q

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou Palmeirense, mas os gambás são o melhor elenco da Libertadores Sad

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, sou Palmeirense também, mas o Corinthians não é tudo isso que todos pensam. Os caras tem um elenco bom, pode ser até o melhor, mas não são tudo aquilo não. O Palmeiras chegou a virar o jogo contra o Corinthians, com o time titular, o Palmeiras com um time " genérico " que ainda esta se refazendo, e se não fosse o apito amigo que beneficiou o Corinthians, o Palmeiras teria ganho de 3x2 ou mais.

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palmeiras ganhou na raça, mas libertadores tem que ter mais que isso, vou torcer pro verdão ganhar, mas axo dificil (axo, mas torço mesmo assim meme4 )

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu estava vendo a vitória do Grêmio por 3x0 eu previ que o Blink iria postar algo.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, eu estou admirando este time do grêmio, eles já tem um time de nível de disputa de mundial '-'

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji escreveu:Quando eu estava vendo a vitória do Grêmio por 3x0 eu previ que o Blink iria postar algo.

Elementar meu caro Inuji, não podia deixar essa passar.
Mas foi só pra expressar meu nojo a essa parcialidade que há na tv... e se eu axava que essa do raio x tinha sido a maior me enganei redondamente, vi um comentario do neto que me enojou.

Quando aconteceu o acidente da arena lá tava ele criticando Deus e o mundo, falando sobre a estrutura e mais um monte de bosta, agora que aconteceu a triste morte daquele guri ele simplesmente fala: "não vou comentar por que jornalismo é com o meu colega Datena", então ele é pedreiro ou engenheiro pra falar da estrutura? Só não falo mais sobre isso pq o cara é doente tem aquela doença que quando defeca parte das fezes vão pra cabeça.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De boa agora vem a ''fase'' boa do gremio, dps que ele ficar uma merd4 ele vai começar a culpar o gramado... ou o vento...

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink - As fezes vão para a cabeça e também saem pela boca '-'

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Richter Belmont escreveu:Sério, eu estou admirando este time do grêmio, eles já tem um time de nível de disputa de mundial '-'

Não exagera cara, com este mesmo time o Grêmio perdeu a primeira partida, o Flu só jogou mal, não significa que o grêmio já tenha nível mundial. '-'

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço por desvirtuarem o assunto do meu tópico. Vou voltar para minha hibernação que ganho mais flw.

'Lud

'Lud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Palmeiras vai ganhar a libertadores. #apenax

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vi parcialidade nenhuma do repórter, ele só foi incopetente ao se basear no jogo anterior do grêmio ao fazer as comparações.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos