Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doujutsu Samurai

+2
Chad
'Jow
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Doujutsu Samurai Empty Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 11:34

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo: Doujutsu Samurai Tapete_Eye
Nome: Tennogan (Olho dos Dez)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento: -x-
Descrição:
Um Doujutsu dos dez Samurais mais bem sucedidos futuramente, Toda aquele que possui esse DOujutsu não consegue cair em nenhum genjutsu. Um das habilidas do doujutsu utiliza a mesma técnica de um aparelho de ressonância magnética.esse doujutsu vê através das coisas com imagens coloridas, além de conseguir ver os sentimentos das pessoas ao meu redor...Esse Doujutsu consegue parar seu chakra por alguns segundos para evitar que o inimigo lhe perceba(caso ele seja Sensorial). Usar esse Doujutsu gera um gasto de chakra muito alto, deixando o usuário cansado rapidamente.

Vantagens: Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Gasto de Chakra: 50 Pra ativar e 20 A cada post pra mante-la ativa

2Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 13:04

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ver através das coisas, Byakugan, imagens coloridas, como se enxergasse o calor corporal, KG do pride, ocultar a presença é a habilidade do Mu. '-' Sinceramente cara, acho que você deva criar outra coisa e samurais não podem possuir KG, provavelmente esta criando para se tornar 1. '-'

3Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 13:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim ele esta certo ... Reprovado total, ver sentimentos também é a K.G de alguém ....

4Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 13:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ver Sentimentos = Naruto com Modo Chakra da Kyuubi.

5Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 13:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas isso nem vale o de ver sentimentos aqui no fórum, pode ser K.G ...

6Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 13:51

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To entendendo nada do papo de vcs, eu flei que posso ver atraves d eobjetos coloridamente, com ovisão de raio X, nada a ver com Chakra... Saber o sentimento da Raposa ? ta sonhando naum ? Samurai n pode ter KG ? shaushuahshua, tem isso na regra ?

7Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 14:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:To entendendo nada do papo de vcs, eu flei que posso ver atraves d eobjetos coloridamente, com ovisão de raio X, nada a ver com Chakra... Saber o sentimento da Raposa ? ta sonhando naum ? Samurai n pode ter KG ? shaushuahshua, tem isso na regra ?

Cara, já tem ver através, só que é com outro tipo de visão .

Cara, num sei se você sabe mas o Naruto sabe os sentimentos das pessoas com a Kyuubi ? E nem foi por isso que eu reprovei, foi porque já tem uma K.G assim .

Pode sim pode criar uma K.G, só estou avaliando ela, não leve pro pessoal .

8Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 14:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ver sentimento não é uma das habilidades do Naruto quando está sobre o Mod Bijju la?

9Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 16:07

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow, sua KG é uma mistura de um monte de habilidade de personagens e de KG daqui do fórum cara. '-'

Ver através das coisas - Byakugan e Akagan
Ocultar Chakra - Habilidade do Mu
Habilidade de poder sentir os sentimentos dos outros - Naruto com a Kyuubi e Uzumaki Mito.
Imagens coloridas - Basicamente a mesma coisa da KG do Pride que permite ver o calor do corpo de seres vivos.
" DOujutsu não consegue cair em nenhum genjutsu " Não faz nenhum sentido isso, você nunca seria pego no Tsukuyomi, iria desvalorizar totalmente os personagens que usam Genjutsus.

Sobre Samurai não ter KG, já fiz várias perguntas para membros do fórum até quando o Inuji era ADM, ele havia me dito que se eu quisesse ser Samurai eu não podia ter KG. '-'

10Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 16:45

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu falei com o Inuji que invento os samurai..n pode ter KG de Nin/Gen..e minha KG nem jutsu vai ter..só quero as Habilidades...

Manoh eu diss euqe Funciona como uma maquina de Ressonancia Humana:

Uma visão de raio laser oculta que pucha a imagem para o meu cerebro quando quero...

Sobre os sentimentos é como se eu ocnseguisse sentir o que os outros que estavao a minha volta esta sentindo...

Ocultar chakra por alguns SEGUNDOS pra evitar minha aparencia imediata, a unica habilidade dessas que serveria mt pra um samurai...

Imagens Coloridas- Por isso não tem nd a ver com Chakra, eu vejo atraves das paredes as imagens originais, nd de chakra e etc...


11Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 17:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, você precisa ter interpretação porque ta foda, vou deixar isso mais claro o possível para você entender: Não pode porque já tem personagem e K.G's de pessoas do Fórum aqui usando .

Chad - Num faz a mínima importância se o Naruto ou o Mu tem uma habilidade, se houver em UMA K.G tudo bem, o que não pode é estar em três mil, já tem uma pessoa aqui com Sentimentos, e uma pessoa com Visão ...

12Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 17:47

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem do forum tem isso ? me apresentre a KG e o link..se eu to fazendo é pq eu ja vi sapoha td, tuh acha que vo escrever atoa ?

13Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 17:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Visão(Não importa se sua visão é colorida com pessoas ou com animais com burros, visão de calor é literalmente ver o calor em cores):

https://naruto.forumeiros.com/t120309p20-cla-kg-ouroboros

Sentimentos:

https://naruto.forumeiros.com/t120417p20-shinigami-no-me

No more MIMIMI, e além disso, se houvesse este tanto de habilidade eu reprovaria de mesmo jeito, se tu deixar APENAS ocultar a presença(De Sensores e Doujutsus) eu aprovo .

14Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 17:55

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeria das suas: Nem foi aprovada e ele n ve atrasves de Objetos, ele ve o calor, eu vejoi atraves de Objetos...

Sentimento: podendo além de analisar o chakra, analisar as expressões e reações das pessoas a quem se observa com clareza> Ele consegue sentir expressoes e etc.. n existe essa, n sei ocmo isso n foi retirado da KG shaushua.. Eu n quero essa habilidade mesmo...

Tranquuilo, vou tirar a segunda de ver sentimentos e se vc falar que continua certo eu tiro a de ver atraves de Objetso..Nao tiro a de Parar meu chakra e nem a de sar de qualquer gen(alem de tudo a vantagem Olho libertador de gen n é atoa...

Muitas hab ? a minha tem 3 habs unicas, num tem nem como afzer mil coias com elas, tem cada pessoa que cria KG com 2 habs e mais 3 ocultas

15Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 17:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi aprovado sim, é que o Pride tomou ban, nem sei se ele volta, mas ele existe no mundo shinobi .

Cara, não deixe como " Não entrar em nenhum genjutsu " deixe como " O Doujutsu pode liberar de Genjutsus ", sacas ?

16Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 18:00

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Analisar chakra não tem nada have com sentir os sentimentos dos outros. abs.

17Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 18:01

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay...Amanha posto outra KG, caso alguma avaliador venha aki mudar a ideia de vcs hj

18Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Qui 21 Fev 2013, 22:44

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL O aparelho de ressonância magnética não não enxerga nada, além do que, a forma que ele visualiza é bem mais lenta que a visão =/
Tipo ele envia uma onda eletromagnética até o alvo que bate e rebate para ele, o que é rebatido é computadorizado em uma imagem. A visão é na velocidade da luz, já as ondas eletromagnéticas são BEM abaixo do som, ou seja, se seu Doujutsu for assim, você verá as coisas bem depois do que as pessoas normais.
Sobre os samurais, eles só não podem aprender Ninjutsu, Genjutsu, segundo os sistemas de rank, ou seja, podem ter Doujutsu.

Sobre o seu Doujutsu, vou apontar algumas coisas:

Esse doujutsu vê através das coisas com imagens coloridas. - Byakugan

Além de conseguir ver os sentimentos das pessoas ao meu redor... - Ver ao redor = Byakugan, sentimentos = Kurama ou Naruto na forma Kurama.

Esse Doujutsu consegue parar seu chakra por alguns segundos para evitar que o inimigo lhe perceba(caso ele seja Sensorial) - Se não me engano Karin tinha uma habilidade semelhante... mas não era Doujutsu, acho que era Ninjutsu.

19Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Sex 22 Fev 2013, 12:03

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, é sério... Eu não vou fazer uma KG horrível, tem cara ai com KG que pode ver a morte dos outros...

Símbolo: Doujutsu Samurai Tapete_Eye
Nome: Tennogan (Olho dos Dez)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento: -x-
Descrição:
Um Doujutsu dos dez Samurais mais bem sucedidos futuramente, Toda aquele que possui esse DOujutsu, o doujutsu é capaz de libertar do genjutsu. O doujutsu de algum forma especial consegue ligar ele com um Olho externo, caso use essa habilidade ele ligará sua visão com o Olho de outra pessoa, podendo ver com os olhos dakela pessoa na hora que quiser através desta ligação, porém para trocar a ligação pra outra pessoa a pessoa que está com a primeira ligação deve Morrer, além disso o Doujutsu também possui a habilidade de conseguir ver através da pele Humana, conseguindo ver o esqueleto e os orgãos Internos da pessoa...Esse Doujutsu consegue parar seu chakra por alguns segundos para evitar que o inimigo lhe perceba(caso ele seja Sensorial). Usar esse Doujutsu gera um gasto de chakra muito alto, deixando o usuário cansado rapidamente.
Obs da Habilidade de Sair de Genjutsu: Vantagem Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Obs da habilidade de Ligar o Doujutsu a algum outro olho: Para conseguir esta ligação deve manter contato visual com a pessoa por minimos segundos e só pode usufruir do poder de ver com os outros olhos quando está com o doujutsu ativo, e quando usa essa habilidade o seu corpo fica parado até ele voltar...
Obs da Hablidade de ver através da pele Humana: Funciona como uma visão de raio X, são emissões eletromagnéticas de natureza semelhante à luz visível. Porem com um comprimento mais avançado, podendo ver com uma visão de Raio X mais ampla, Cobrindo todo o campo de visão da Íris do Usuário.
Habilidade de Parar o Chakra O Doujutsu junto a vontade do usuário consegue parar o chakra do usuario do Doujutsu por minimos segundo, para que um samurai possa Atingir um Ninja Sensorial com mais facilidade...

Vantagens: Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Gasto de Chakra: 50 Pra ativar e 20 A cada post pra mante-la ativa
[/quote]

20Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Sex 22 Fev 2013, 12:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... acho que tem mesmo um, só que, acredito que seja a habilidade mais errada, pois, se ele prever a morte do cara e no caso o usuário do Doujutsu morrer? HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUAHUHUAHUAHU ou seja, isso não chega a ser tão bom assim.

Tennogan (Olho dos Dez) - Retire somente o ver através da pele humana, isso além de ser uma habilidade do Byakugan (Já que ele vê através das coisas) está descrito de forma errada, só pelo fato de ser uma onda eletromagnética ela estaria abaixo da luz.
As demais vantagens eu não vejo problema.

21Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Sex 22 Fev 2013, 12:43

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, é sério... Eu não vou fazer uma KG horrível, tem cara ai com KG que pode ver a morte dos outros...

Símbolo: Doujutsu Samurai Tapete_Eye
Nome: Tennogan (Olho dos Dez)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento: -x-
Descrição:
Um Doujutsu dos dez Samurais mais bem sucedidos futuramente, Toda aquele que possui esse DOujutsu, o doujutsu é capaz de libertar do genjutsu. O doujutsu de algum forma especial consegue ligar ele com um Olho externo, caso use essa habilidade ele ligará sua visão com o Olho de outra pessoa, podendo ver com os olhos dakela pessoa na hora que quiser através desta ligação, porém para trocar a ligação pra outra pessoa a pessoa que está com a primeira ligação deve Morrer...Esse Doujutsu consegue parar seu chakra por alguns segundos para evitar que o inimigo lhe perceba(caso ele seja Sensorial). Usar esse Doujutsu gera um gasto de chakra muito alto, deixando o usuário cansado rapidamente.
Obs da Habilidade de Sair de Genjutsu: Vantagem Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Obs da habilidade de Ligar o Doujutsu a algum outro olho: Para conseguir esta ligação deve manter contato visual com a pessoa por minimos segundos e só pode usufruir do poder de ver com os outros olhos quando está com o doujutsu ativo, e quando usa essa habilidade o seu corpo fica parado até ele voltar...
Habilidade de Parar o Chakra O Doujutsu junto a vontade do usuário consegue parar o chakra do usuario do Doujutsu por minimos segundo, para que um samurai possa Atingir um Ninja Sensorial com mais facilidade...

Vantagens: Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Gasto de Chakra: 50 Pra ativar e 20 A cada post pra mante-la ativa

22Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Sex 22 Fev 2013, 16:27

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up: Bora Kenji... Lembrando que...é nos dois olhos e não em um só o Doujutsu e que eu naum criarei jutsus envolvendo este Doujutsu.. Pois lee so concede habilidades

23Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Sáb 23 Fev 2013, 10:19

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Troque os "minimos segundo" da habilidade por "1 post"

24Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Sáb 23 Fev 2013, 12:29

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Símbolo: Doujutsu Samurai Tapete_Eye
Nome: Tennogan (Olho dos Dez)
Rank: S
Tipo: Doujutsu
Elemento: -x-
Descrição:
Um Doujutsu dos dez Samurais mais bem sucedidos futuramente, Toda aquele que possui esse DOujutsu, o doujutsu é capaz de libertar do genjutsu. O doujutsu de algum forma especial consegue ligar ele com um Olho externo, caso use essa habilidade ele ligará sua visão com o Olho de outra pessoa, podendo ver com os olhos dakela pessoa na hora que quiser através desta ligação, porém para trocar a ligação pra outra pessoa a pessoa que está com a primeira ligação deve Morrer...Esse Doujutsu consegue parar seu chakra por um Tempo(especificao nas Observações) para evitar que o inimigo lhe perceba(caso ele seja Sensorial). Usar esse Doujutsu gera um gasto de chakra muito alto, deixando o usuário cansado rapidamente.
Obs da Habilidade de Sair de Genjutsu: Vantagem Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Obs da habilidade de Ligar o Doujutsu a algum outro olho: Para conseguir esta ligação deve manter contato visual com a pessoa por minimos segundos e só pode usufruir do poder de ver com os outros olhos quando está com o doujutsu ativo, e quando usa essa habilidade o seu corpo fica parado até ele voltar...
Habilidade de Parar o Chakra O Doujutsu junto a vontade do usuário consegue parar o chakra do usuario do Doujutsu por 1 post, para que um samurai possa Atingir um Ninja Sensorial com mais facilidade...

Vantagens: Olho capaz de libertar de Genjutsu - Vale como dois pontos
Gasto de Chakra: 50 Pra ativar e 20 A cada post pra mante-la ativa

25Doujutsu Samurai Empty Re: Doujutsu Samurai Dom 24 Fev 2013, 02:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Obs da habilidade de Ligar o Doujutsu a algum outro olho: Para conseguir esta ligação deve manter contato visual com a pessoa por minimos segundos..."

Faltou esse \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos