Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Kekkei genkai

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Kekkei genkai Empty Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 11:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nova Duvida... mas quero os staffes respondendo essa. ^^

Eu estou com minha ficha pronta e aprovada, com rank chunin já, já criei um animal lendário, kuchiyouses criadas e aprovadas, tenho jutsus compros... eis minha duvida:
- Minha ficha consta como se eu não possui kekkei genkai, o que acontesse se eu resolver agora criar uma kekkei genkai para mim? Sendo que criarei o mesmo animal e kuchiyouse... eu até aceito perder algumas das vantegens devido a regra de somente 3 vantagens, mas como fica as coisas que eu criei? Se eu perder, poderei criá-los novamente? ninguem poderá "criá-los" enquanto eu não autorizar né? '-'

2Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 11:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que possa criar, nada impede. Só que pra você criá-lo com vantagens, deverá utilizar as vantagens que você já possui relacionada ao seu Kekkei Genkai.

3Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 12:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hum...
as "novas criações" precisam ser necessáriamente ligadas a kekke genkai? não posso manter como estão? '-'

4Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 13:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode manter, contudo, tem que ter haver com a Kekkei Genkai, ex:

Vamos dizer que você pegou o elemento Youton e que por isso, precise de Katon e Doton, só que, você possui uma técnica de Raiton nas criadas. Nesse caso (isso se você não tiver o elemento raiton como terceiro elemento) você não poderá usar o seu jutsu criado, contudo, pode edita-lo para Katon ou Doton (que são os elementos que você possui)

5Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 13:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz... *O*

Vou criar a kekkei genkai então, ai vc me diz se está tudo ok ou o que eu perderia se ficasse com ela... .-.

6Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 14:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contudo, lembre-se que será tudo resetado. Você continuará os "direitos de criação" das suas coisas criadas, contudo, não as possuirá novamente.

O Dinheiro e os jutsus comprados resetarão (incluindo em jutsus, os elementos que você possuía).

7Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 14:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contudo, lembre-se que será tudo resetado. Você continuará os "direitos de criação" das suas coisas criadas, contudo, não as possuirá novamente.
blz, por tanto que ninguem possa compra-los em ja fico aliviad... *O*

O Dinheiro e os jutsus comprados resetarão (incluindo em jutsus, os elementos que você possuía).
isso é o menor dos meus problemas, eu não criei nenhum mesmo só comprei... depois eu compro de volta kkk

8Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 14:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"isso é o menor dos meus problemas, eu não criei nenhum mesmo só comprei... depois eu compro de volta kkk"

Finalmente... achei alguém que pensa nesse quesito igual a mim!!! Crying or Very sad
Todos os que eu falei isso, falavam:
"Bah, Kenji, você só está tirando o que é meu!! Terei que comprar tudo de volta!!"

9Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 14:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nha, não sei o problema disso... O.o
é tão facil fazer crt+c e crt+v pra copiar jutsus aki no forum... ^^

falar nisso kenji, eu ja postei minha kekkei genkai pra avaliação... Cool
depois de aprovada, eu vou editar as minhas tartarugas... Twisted Evil
OFF: quantos jutsus posso criar mesmo para minha kekkei genkai? *-*

10Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 15:07

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4 jutsus + evolução.

11Duvida - Kekkei genkai Empty Re: Duvida - Kekkei genkai Qui 21 Fev 2013, 16:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji avalia minha KG ? tao falando que Samurai n pode ter KG shaushua, eles n podm usar Nin/Gen..mas KG pode

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos